Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
Achei que vale um tópico! Além de gatas, são excelentes instrumentistas!!! Pra mim, uma das melhores versões dessa música monumental!
Abs
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
The Corrs é bom. Essa é a do acústico se não me engano (não vi o video), mas tem a versão de estudio, bem legal também!
|
# jun/09
· votar
Essa é a do acústico se não me engano (não vi o video) Minow Excelente DVD! Alias, aquele "Ohh" dela aos 1:17 é orgásmico... Meldels! hehe Abs
|
Lord Nightmare Veterano |
# jun/09
· votar
muito bom msmo..
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Não gosto desse tipo de mistura. Fica com cara de musica de elevador.
|
Albersein Veterano |
# jun/09
· votar
Não gostei de nenhuma regravação. Inventaram muita macaquice pra essa música. A menos pior, pra mim, foi a do Eric Clapton com Sheryl Crow.
|
black_francis Veterano |
# jun/09
· votar
The Corrs? Nunca ouvi falar. Seria uma paródia do The Cars.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Sou mais The Corries...
|
black_francis Veterano |
# jun/09
· votar
The Cars é punk-new-wave, é mais rock'n'roll, mano.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Felomenal.
|
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Corrs? Nunca ouvi falar. Seria uma paródia do The Cars. black_francis É o sobrenome Corr. São 3 irmãs e o irmão na banda The Corrs;-)
* Andrea Jane Corr - vocal e flauta irlandesa * Sharon Helga Corr - segunda voz e violino * Caroline Georgine Corr - segunda voz, bateria, piano e bodhrán (instrumento de percussão irlandês) * James Steven Ignatious Corr - segunda voz (em algumas canções), guitarra, piano e acordeon
Abs
|
pedro santiago Veterano |
# jun/09
· votar
little wing eh uma musica muuuuuuuuito classe ahh num acho mta graça nessa versaum
uma versaum legal eh do skid row eh meio diferente mais fico legal
mais minha preferida eh a original naum q as otras tenham estragado a música mais hendrix eh hendrix hehe
|