escola de musica boa pra mim

    Autor Mensagem
    bruno camisa 10
    Veterano
    # jan/11


    [b][/b] caros amigos sempre toquei violão mais nunca fiz aula agora tou apanhado pra minha les paul tou procurado uma escola boa e barata na zona leste de são paulo mais nãO ACHEIIIIIIII ,
    tenho vontade de dinheiro pra fazer na EM&T mais fica muito longe pra mim , se alguem puder me ajuda ai com alguma dicas de escolas boa e barata pq seu eu fizesse aula na EM&T iria fica duro o ano todos... ajude me obrigadu

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno camisa 10

    man, conheça alguns alunos da em&t q moram perto d vc e td mundo divide o preço, naum fica muito caro c for ver.

    eu viajo 90 Km pra fze aula na EM&T td semana, e a gente faz esse eskema aí

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno camisa 10
    ehehe longe,eu estudei no souza lima em 2001 ,a distancia de la pra onde eu moro(parana) e de uns 700 km, sem contar os gastos pra morar ai,tive q vender o carro,pedaleira,ampli pq ninguem nunca bancou meus estudos,vc ta no ceu e nao sabe brother,abraço

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    haha e eu achando q tava sofrendo

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuiMolusco hehe,verdade brother,mas nao da nada,o negocio e nao desanimar nunca q um dia chegamos la,a maioria das pessoas nao valoriza todo esse esforço q fazemos pra tentar aprender esse instrumento maravilhoso q escolhemos,abraço

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno camisa 10

    cara, faz uma forcinha aí e faz o skema q eu flei q é mais negócio.

    a EM&T é uma escola boa man, vale apena

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1 fiz umas aulas com o polaco ai em sao paulo tambem antes de morar na republica do souza lima,eram 8 horas de busao e depois pegar metro ate a estaçao paraiso pra fazer uma hora de aula e ai mais metro e mais 8 horas de busao pra voltar....ele falou q tinha uma galera q fazia a mesma coisa toda semana,no souza tinha um cara do acre hehehe ,foda,quando a pessoa quer ela da um jeito,abraço

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    na EM&T eu conheci um aluno q c mudou da Argentina só pra estudar lá

    quando a pessoa quer ela da um jeito²

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuiMolusco
    so..no souza tambem tinha um argentino ...Maycown Reichembach o nome do loko,gente finissima,hj ta se dando bem la na argentina,derrepente é ate o mesmo cara,abraço

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    axo q naum hehe

    bom, mas pensa bem, num sei c é o seu caso tbm, mas o meu caminho é só na pista, a gente nem para. mas em são paulo seria otra coisa... mas msm assim, uma forçinha a mais resolve td

    bruno camisa 10
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é GuiMolusco sidguitar1 é vocee tao certo vale mesmo apenas estuda lá e com certeza voce fala vou fazer um curso de guitarra e as pessoas fica tudo meu assim são uns besta que ñ acreditar num seu sonho e querer fude os nossos ...

    vlw amigo

    homem_de_ferro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    qts km do Rio até lá???

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno camisa 10

    é isso aí! gostei de ouvir/ler agora

    vai com na fé e bota pra fud* mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escola de musica boa pra mim