Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# dez/03
tm alguem aqui q tem a mania d querer guardar o primeiro instrumento q teve soh por ele ter sido o primeiro? uns colegas meus pensam assim, q jah q foi a primeira guitarra ou primeiro baixo naum devem vender e tal, pq afinal foi o primeiro... um amigo meu tocou pela primeira vez em toda vida dele em uma batera na minha, e ele diz q se um dia eu quizer vender pra ele ele compra, pq foi a primeira q ele tocou e ele ia acha legal t ela pra ele e tal... mesmo agora q ele vai compra a primeira propria dele ele me disse isso, eu ateh pensei em vende a minha pra ele... mas por enqnt eu naum tenhu dinheiro pra compra otra... sei lah eu naum vejo por esse lado d naum quere vende... e vcs?
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
A minha primeira batera ta meio encostada em casa.As vezes dá vontade vende, mas aí eu penso q ainda pode servir pra alguma coisa...
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
não da pra se apegar muito pq geralmente o primeiro é um instrumento que depois fica devendo e se deve usá-lo em negócio de troca pra pegar coisa melhor.
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
acho isso meio doido, mas cada um com suas preferencias!!!se bem que tenho um violão dgiorgio aqui, que foi meu primeiro, acho que nunca vou me desfazer dele!!!
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
Bem a minha primeira guitarra foi e é uma fender strato japonesa. não penso em vendê-la exatamente pq foi a primeira. tem um valor sentimental e tb pq sonho em ter uma coleção de guitarras, hehehe...
|
slackware Veterano |
# dez/03 · Editado por: slackware
· votar
bom a minha guitarra é uma porcaria, mesmo assim as vezes penso desse jeito de naum vender e tals... mas as vezes da raiva e da vontade de trocar por uma melhor, e acho q será isso q vou fazer .... hehehehehe
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Até queria ficar com meu primeiro baixo, mas precisei vender pra pegar algo melhor, e hoje acho que fiz um ótimo negócio.
|