O que vc's acham deste instrumento?

Autor Mensagem
tutty
# dez/02


Oi, eu toco violino, gostaria de saber qual a opinião de vc's sobre este instrumento, tbm toco flauta e teclado!b-jus tutty

Gui
# dez/02


é um instrumento legal, mas tem seus limites, assim como o baixo tb tem, q idade vc tem???

tutty
# dez/02


Bom, eu tenho 12, fiz hoje, dia 28!!!

Anônimo
# dez/02


vixi

Anônimo
# dez/02


se c toca tudo isso com essa idade! c vai se um poliglota musical aos quinzew!

Soh sei o seguinte se eh filhio do otavio mesquita por acaso?

tutty
# dez/02


Naum, e mais uma coisa, sou filhA naum filho!

tutty
# dez/02


Meu pai naum é otávio mesquita!

Metal bass
Veterano
# jan/03
· votar


oi blz???
eu pago mó pau pra violino na boa, gostaria de aprender mas sei lá.....já estou cheio de instrumentos...naum queru mais um...mas acho muito bonito, vai em frente e nunca desista dos seus objetivos!!!

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


[b][/b]?????????

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Nunca é demais aprender algo novo!Imagina, faço aula a apenas 4 anos, mas já toquei até em casamento!Tbm toco flauta e alguma coisa de teclado, tenho vontade de aprender a tocar sax e clarinete!Só nau faço aulas pq eu naum tenho tempo, minhas aulas de violino custam R$35,00 por mÊs!A de sax seria em torno de R$20,00 e de clarinete idem!

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Nunca é demais aprender algo novo!Imagina, faço aula a apenas 4 anos, mas já toquei até em casamento!Tbm toco flauta e alguma coisa de teclado, tenho vontade de aprender a tocar sax e clarinete!Só nau faço aulas pq eu naum tenho tempo, minhas aulas de violino custam R$35,00 por mÊs!A de sax seria em torno de R$20,00 e de clarinete idem!Mas vá em frente, faz aula de violino q é o máximo!

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Ei pessoal eu sou a tutty hein, é sério!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu até queria aprender violino, mas eu prefiro me aperfeiçoar primeiro no baixo, na guita e no violaum

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Vai fundo, tenho uma colega que toca violão!E um amigo q toca: bateria, baixo,violino, violão....sei lá é tanta coisa!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


vc tem icq??

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Naum, mas pretendo colocar e vc?

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Pq vc queria meu icq?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


quero o do pessoal daqui

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Ah, naum sei, mas é q eu naum posso instalar, minha mãe tem loja de cd's, aí ela tem q baixar umas novidades de músicas, com o icq o micro fica lerdo!

Spectrum
Veterano
# jan/03
· votar


eu tenho 11 toco piano, guitarra, violão, teclado, scaletta, flauta doce, poko de batera, baixo!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


nati
Eh soh não rodar o ICQ q o micro fica blz! =)
Carrega ele soh quando vc for usar...

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


Opção boa pra usar ICQ:
Se cadastre e entre no ICQ pelo site
http://go.icq.com
NEm zoa o PC pq não instala nada!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


1Eu: fiz todos os procedimentos mas o ICQ2Go(como é chamado o ICQ pelo site) não carregou!!! Fica dando "loading..." mas não entra...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o ig está disponibilizando um icq, tenta instalar aquele

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


o do ig é muito podre, me falaram q nem da para pegar os usuarios do icq comum, é que nem o comvc q a uol fez

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Alguém pode me dizer por que o ICQ2Go! não funciona na minha máquina???

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


versão do navegador é recomendado com IE 5.5 SP2 ou maior. Sendo o 6.0 SP 1 é bem melhor. Tenta fazer as atualizações em http://www.windowsupdate.com/
Outra coisa, sua máquina da sua casa ou a maquina que vc usa no trabalho? Caso seja no trabalho, normalmente é usado uma implementação através de proxy ou firewall para bloqueio de porta...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


nati(ou Tutty)
Vc conhece Dave Mathews band?? Vc já pensou em tocar tipo aquele cara?
Se vc não conhece, eles tocam jazz, não música classica... E eu acho que é superlegal o jeito dele tocar pq não é nada classico como varios violinistas.... Ouça... vale a pena
Vá no usina do som e busque a músca "pig"

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o Dave Matheus gravou uma faixa com o Santana naquele famoso cd "Supernatural", o cara é 10

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Qual o nome da faixa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc's acham deste instrumento?