Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
Eae galera!!!!
Avaliem ae minha banda tocando Teen Spirit e Holiday no ensaio:
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Holiday - Green Day
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
Só vi o do green day, ficou bem legal parabens :}
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Vinicius_gtpro
Valeu!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Temos essa banda ja ha 3 meses
/updisfarçado
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, a minha banda toca holiday tambem, é a unica musica que sai bunita. Seguinte cara A bateria tá muito alta. Como o bixo nao tem amplificador vcs vao ter que abaixar ela abafando. Coloca cobertor dentro do bumbo e camisa encima das caixas, assim abafa um pouco, e arrumem uns blastiks tambem, dá pra comprar, mas sai mais barato se vc comprar palito de churrasco sem ponta ( Pra fazer chicho(se escreve assim?)) e juntar eles com durex. E o Baixo tá muito desprezado, ele tem que aumentar, afinal o green day valoriza muito o baixista, naquela parada depois do refrão o baixo tem que ser o enfoque até o vocal começar. Você é o vocalista? Se for somos 2 =) e eu tenho uma squoir tambem =o Cara essa musica eh realmente complicada no vocal, bem aguda. Se voce estiver tendo aula de canto pessa uma ajuda lá, mas te adiantando: Pra começar, nao toque nos versos, até porque dai as guitarras fecham melhor, vc toca as partes mais altas e o outro guitarrista vai so manter a base, daí no verso vc so canta e da enfoque total no canto. Aí pra cantar é complicado... Os segredos dessa música são apoio e respiração. Cara eu acho fundamental que o vocalista tenha aula de canto, pouca gente se vira sozinha, mas seguinte. Voce respira como nunca nessa musica e gasta tudo o tempo inteiro, assim fica com intensidade. Mas Umas ofegadas enormes entende?No refrão fica mais complicado ainda porque fica mais agudo ainda, e mais intenso!Ai voce vai usar o apoio. Seguinte, quando vierem umas partes agudas demais voce vai enrijecer teus musculos das pernas e da barriga, daí a nota vai ficar mais segura ( e nao aquele AaAAaaaAa) Seria bom um backing vocal porque dai No Hollow Lifes teu folego ta acabando, daí faz a mesma coisa que eles, O backing so canta o Lifes, mas dai da uma potencia pro fim da frase. Sobre a Smells, ela nao vai ficar boa se o caa nao der uns berros animais no refrao, a gente tambem queria tirar essa, mas desistimos...
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
Cara que tal a gente manter contato? Nossas bandas tao mais ou menos no mesmo nivel, seria legal eu acho.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
patudodi
Cara valeusão pelas dicas!!!
Cara que tal a gente manter contato?
Vamos sim cara!!
E sobre o vocal, eu não faço aula de canto, porque os professores daqui são muito caros e ai fode.
Valeu!!!
|
patudodi Veterano |
# dez/10 · Editado por: patudodi
· votar
Beleza =D ja passei la =)
|
fred_osbourne Veterano |
# jun/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=rywYTfMwWAo
vejaa o meu ae
|
pOkiz Veterano |
# jun/11 · Editado por: pOkiz
· votar
Coencidência, tenho banda também, sou vocal e tocamos Holiday (:
Taí meu video, esse tava com 2 meses de banda, foi uma das primeiras, claro que aulas de vocal são bem vindas, mais nao tenho dinheiro agora :/ mais da pra quebrar o galho enquanto isso
Olha como ficou
Abraços :*
|