como ser fodão no mundo da música?

Autor Mensagem
doctor love
Veterano
# dez/10
· votar


Jimi Van Halen

Vc acha que vai conseguir isso fazendo um tópico perguntando sobre isso?
Tem muita banda ai no mercado que rala anos e anos para conseguir gravar um CD e vc acha que vc quer conseguir fazer algo para pegar meninnhas?
Na boa,maturidade e bom senso so para começar...
Se não consegue agradar qualquer publico deve ser porque não são bons!
Abs!


opa, calma aí parceiro!!!
vou fazer um breve resumo da nossa situação:
nós estamos na batalha já faz uns quatro anos. A gente ensaiava na casa do nosso guitarrista, que tinha um equipamento legal e um bom espaço, mas qando o pai dele se suicidou ele não quis mais sabe da música e a gente fico sem equip. e sem lugar pra ensaia. A melhor opção foi ensaiar no bar do avô do nosso tecladista (mal cabia a bateria). O nosso único amplificador um belo dia resolveu queimar, e como consequencia todo mundo teve que arruma um emprego, afinal ninguém aqui é filinho de papai que ganha uma ibanez logo na primeira semana de aprendizado.
Depois de muito trabalho duro, a gente já tinha estrutura para fazer um showzinho pra umas 50 pessoas, e começamos.
as nossas vidas se resumiam em trabalhar, estudar, ensaiar nos fins de semana e feriados; e trabalhar mais um pouco pra pagar o aluguel. Na hora do show tava todo mundo exausto!! mas ninguém desistia. Isso durou até dois meses atrás quando roubaram metade da nossa parafernalha. Atualmente estamos reconstruindo nosso equip. e quemremos retornar e ir além das espectativas do nosso público (que vive perguntando se a gente vai voltar). Foi por isso que eu vim aqui pedir a ajuda de músicos com mais experiência, sobre como se portar em cima do palco.

Sobre a questão de pegar menininhas, ninguém aqui é pedófilo.
eu que sou o mais novo tenho 23.
Não pense que somos um bando de moleques fúteis que acham que ser músico é um mar de rosas. Conhecemos e sentimos na pele a realidade.
Não estamos nessa só pra pegar a mulherada, o que nos mantém firmes é o amor pela música ( principalmente o rock ) e a paixão por sexo ( principalmente com rockeiras!!! kkkkkk )

it's long way tho the top (if you wanna rock'n roll)

um abraço

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

concordo com o jimi van halen, vc precisa de maturidade......se tu ta tão na seca assim cara, chama uma garota de progama e afunda suas mágoas kkkkkk

essa sua história ai num tem nada de mais, aposto que todo mundo aqui no fórum pode fazer um texto desse falando das dificuldades que teve em suas vidas

outra coisa: vc se contradiz toda hora cara, presta atenção no que vc ta escrevendo!!

abs!

raf.pp
Veterano
# dez/10
· votar


Velho quando vc aprender a ser fodão, me ensina?

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


Quem não conhece Faroeste Caboclo, que inclusive esse ano vai virar filme!
Esse ano ainda ahahaha

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

Foi por isso que eu vim aqui pedir a ajuda de músicos com mais experiência, sobre como se portar em cima do palco.

Não é o que parece pelo título.

Além disso, deveria ter sido objetivo na sua busca pela presença de palco, enfim, nesse link tem bastante coisa:

Presença de Palco

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

Quase me esqueci, não adianta tocar 99% do tempo sentado e chegar no show querendo uma puta presença.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Sendo filho do Fábio Júnior.

Black Horse Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_

Quando ele crescer e ser mais maturo vai perceber que música não é pra pegar as "minas" é muito mais que isso, música é arte! E estilo de vida

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como ser fodão no mundo da música?