Autor |
Mensagem |
Cynic Veterano |
# dez/10
Boa tarde galera, a tempos venho interessado e procurando por bons cursos de produção musical, já passei no IAV, na OMiD , e até mesmo na EM&T, porém achei os cursos um pouco curtos, agora existe um curso inédito aqui no Brasil, que é o curso de Tecnologia em Produção Musical, atualmente o único lugar que tem ele é a universidade Anhembi Morumbi, estou para ir lá conhecer a unidade, e tudo mais, porém tenho um pouco de medo com relação ao mercado de trabalho, fazer um curso desses, que não é nada barato, 2 anos, para terminar e ficar sem trabalho é complicado, como conheco pouco ainda desse ramo, existe mercado de trabalho para uma pessoa que se gradua nesse tipo de curso? muitos diriam 'ser DJ e tal', mas eu não tenho interesse nisso, acho interessante mesmo o ramo da produção, trabalhar derepente em uma gravadora, ou como editor de audio de alguma emissora, radio, que seja...
pensando no retorno em $$$ pode ser um bom tiro ?
abraços.
*: Aqui tem detalhes do curso, deem uma olhada:
http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserAct iveTemplate=_template04&infoid=433&sid=48
|
T-Rodman Veterano |
# dez/10
· votar
Quem eu conheço que se formou por lá, e fala bem do pessoal, é o Augusto Hideki. Ele frequenta o forumpcs, e foi lá que conheci ele. http://www.djhideki.com/ - tem na bio dele que ele se formou no tal curso. Já conversei com ele sobre curso de DAW's, e ele me passou tanto o curso da faculdade, quanto alguns outros cursos que são mantidos pelos mesmos professores da Anhembi Morumbi.
É o tal negócio. A faculdade ensina, parece ensinar bem. Mas isso não garante emprego nenhum. Depois da faculdade, ou mesmo dentro dela, o que você precisa é de contatos, de fazer um bom serviço, de conhecer as técnicas e programas, de estar antenado pra tudo, etc.
|
Cynic Veterano |
# dez/10
· votar
T-Rodman
Muito obrigado pela ajuda cara, pretendo adentrar essa área, e como disse esse me parece ser o curso mais completo, porém ainda não descartei o IAV, pretendo ir conhecer a unidade.
E agora que vi alguma coisa desse Hideki, o cara é bom hein, e o site é muito bem feito!
|