nx zero no rock in rio!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar



eu acho q a única banda que está nesse "novo cenário brasileiro do rock" que ainda pode ter salvação é o nx zero, eu falo isso por que eu acompanhei o inicio da banda e tals


Não, você fala isso porque não conhece nada do rock brasileiro.

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


Podiam cancelar Metallica,Angra e Sepultura e colocar no lugar Fresno, Cine e Restart, afinal essas bandas fazem parte do cenário moderno do Rock brasileiro.Vamos trazer também Lady GaGa, Madonna e Shakira pois são grandes nomes do rock internacional.

AnderCuritiba
Veterano
# dez/10
· votar


RHCP, com certeza melhor show desse festival!!!!

Matthews J
Veterano
# dez/10
· votar


Engraçado o que aconteceu com Carlinhos, a gente(grande parte do Brasil que foi atingido pelo vírus, Axaedis Aegypti) tem que aturar essa trupe da Bahia o ano todo, e quando chega a nossa vez de curtir o nosso gosto, o nosso som, eles também tentam tomar a vez. Putz!

huguinho123321
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
cara, eu curto muito as antigas bandas brasileiras, pq elas sim tocavam rock, hj ta muito dificil encontar uma banda como antigamente, é por isso q eu falei que essas bandinhas q estão tocando aew n tem salvação e talvez o nx zero podia melhorar...
E que fique bem claro: EU não curto essas bandinhas, ta blz?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Leo Zanon
Cuidado! Não exagere no sarcasmo, ou ele poderá virar blasfêmia!

huguinho123321
E que fique bem claro: EU não curto essas bandinhas, ta blz?

Aham! Sei...

Matthews J
Preparem suas garrafas, pedras, tijolos, latas, laranjas, limões, tomates e abacaxis, pois em 2011 se o NX0 subir naquele palco os moleque não vão sair vivo!

Eu acho pouco o Carlinhos Brown ser esculaxado em 2001, e o mané vem ainda pedir paz! Affe é foda ver esses zé ruelas da Bahia se achando um Bob Marley na vida!

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Cuidado! Não exagere no sarcasmo, ou ele poderá virar blasfêmia!

Sarcástico eu?

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


Preparem suas garrafas, pedras, tijolos, latas, laranjas, limões, tomates e abacaxis, pois em 2011 se o NX0 subir naquele palco os moleque não vão sair vivo!

kkkkk vo tar la com um monte de ovo podre, tomate fedido pra tacar naqueles mlk emo xarope do Nx nota zero.

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Se tacasse calcinha neles ai sim eles iriam ficar muito brabos!!!

AUHSHUAHUSUHSAHUSUHSUHSUHHSUSHS

andregui7
Veterano
# dez/10
· votar


eu acho q a única banda que está nesse "novo cenário brasileiro do rock" que ainda pode ter salvação é o nx zero, eu falo isso por que eu acompanhei o inicio da banda e tals

Eu acredito que tem muita banda aí que merece estar nesse novo cenário, mas não é NX Zero, nem o Restart. Eles já tiveram sua chance e se queimaram demais.

Po, vamos parar de fazer musiquinha com letra romantiquinha, que dá vontade de vomitar.

RoLP
Veterano
# dez/10
· votar


O dia que o vocalista conseguir acertar alguma nota no tom..talvez.
Pq a banda em geral é bacana...tocam legal ao vivo (nada maravilhoso..apenas bacana)...
Mas o vocal destróia a banda...o cara não consegue manter afinação...
O back vocal nunca consegue firmar uma nota em harmonia...

Matthews J
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Haha. Verdade, já vou me preparando, porque pelo que eu to vendo, eles vão ser postos no mesmo dia que eu vou. Então...

Se tacasse calcinha neles ai sim eles iriam ficar muito brabos!!!

AUHSHUAHUSUHSAHUSUHSUHSUHHSUSHS


...sem mais comentários. HAUSHUASHUSAHUASHUAS

MiguiM
Veterano
# dez/10
· votar


O pior eh que os caras do nx0 nao se tocam de que a maioria das pessoas nao quer ve-los la.

BABAQUICE desses rapazes.

E pensar que ha mais ou menos 20, 30 anos, no Brasil, existiam bandas como Legiao Urbana, Blitz, Barao Vermelho, etc e cantores como Raul Seixas, Cazuza, etc.

power-melodico
Veterano
# dez/10
· votar


tenho certeza que não sou o único metaleiro a pensar isso

mas por incrível que pareça o nx0 é bom

os caras são muito criativos nas músicas, só o visual que deixa a desejar

teve uns tempos em que eu estava ensinando a minha namorada a tocar guitarra, e ela gostava muito de nx0 e queria que eu ensinasse a tocar algumas músicas. lá vai eu tendo que pegar as músicas dele pra aprender. Só que depois de um tempo, pegando alguns riffs, percebi que eles tem o dom pra música, eu sei que a banda aparenta ser emo, mas os caras mandam bem. Consegui pegar muitas coisas interessantes nas músicas, que me ajudaram bastante com o meu desenvolvimento na guitarra

se querem jogar pedra, joguem, mas não com o intuito deles tocarem ruim, porque tocam bem, mas sim porque usaram o visual para pegar a mídia.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


O vocalista não presta.
As letras só falam da mesma coisa, pior que sertanejo.
Vi hj eles tocando na MTV e confirmei que são umas "merdia".
O volume das guitarras é quase zero, tem musica que se você fala que não tem guitarrista tocando todo mundo acredita de tão baixo.
É mais facil você ouvir o baixo do que a guitarra.
Eles tem um set enorme, que deixa o timbre parecendo que eles usam um sample, e não uma guitarra, de tão pop que é.
Nunca ouvi um solo numa musica deles. Não um riffzinho de merdia, mas um solo, de rock, igual Master of Puppets, um solo de verdade.
São uns emos e ainda colocam aquelas argolas na orelha. E um dos guitarristas tava com UM BRINCO!!!!
Eles que influenciaram todos os emos e as bandas emos de hoje, eles que começaram essa zona toda, por isso não merecem necas.
Existem algumas bandas emos que gravam um rock no album, mas de 14 musicas, gravam 1, 2 de rock mesmo, o resto é com o sonzinho nojentinho que só emos e burros suportam. As vezes dá dó da banda, que até toca bem, mas depois você ve q eles merecem tomar no ** mesmo e serem esquecidos no tempo. É, tem banda emo que fazia sucesso ano passado e que hoje tá pagando pra fazer show.
E o vocalista não presta.

Lexplorer
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
São uns emos e ainda colocam aquelas argolas na orelha. E um dos guitarristas tava com UM BRINCO!!!!

então quem é do rock não usa brinco ? ..

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Brinco de mulher, compridão, parecia um lagarto rosa com verde.

Lexplorer
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino


hahaha

Acho que ta falando de um alargador caracol será, ou não ?

http://www.todavoce.com.br/wp-content/uploads/2010/03/alargadores.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


power-melodico
Tocam muito bem sim, para uma banda pop!

Agora um Rock digno de um Rock in Rio, aí são outros quinhentos.

Matheus Bertolino
Nada a ver o fato dos cara serem gays, no mundo do Rock tá cheio de viado fodão! Quem for homofóbico não gosta de Rock!

Freddy Mercury, Axl Rose, Cazuza, Mick Jagger são tudo um bando de viado! Porém as músicas dos caras são muito boas! Foram grandes artistas!
Sem falar das outras bandas em que a viadagem comia solta fora dos palcos!
Uma coisa é você não concordar com o homossexualismo, outra é você desmerecer um bom trabalho só porque o autor dele dá o traseiro!

Lexplorer
Não dava pra por uma imagem maior não?

Coisa mó tosca esse alargadores! Na minha opinião!

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Lexplorer
Não, brinco mesmo, com alargador estava o vocalista.
Brinco e esse alargador eu acho que só coloca quem quer se aparecer, dar uma de metido fodão, é uma viadagem furar a orelha, quem fura orelha é mulher pra usar brinco e ficar bonita oras! Se voce é homem usar brinco pra que?
Só aqueles caras com 99% da pele tatuada, uns 10 alargador (por orelha), com 5 kg de piercing, aqueles não são viados, são doidos mesmo.

Viciado em Guaraná
Freddy Mercury, Axl Rose, Cazuza, Mick Jagger são tudo um bando de viado!
Queen parece uma suruba disfarçada de banda, acho as musicas muito toscas, a voz do axl é tosca, o slash sim é foda, não gosto de cazuza, e considero ele pop, e não gosto de rolling stones.
Cara, deus fez o homem pra ser homem e a mulher pra ser mulher. Na Biblia diz que quem é homossexual vai pro inferno. Eu concordo totalmente. Não fui homofóbico, você viu assim, mas ALÉM deles serem ruins, eles são viados! Se imagine dando seu cu, uashauhsaushuas, isso é uma PFDS, o cara que faz isso é zoado mesmo, fazer algo tão idiota, tão burro, tão escroto assim, tem que ser ...
Se tem banda foda que tem gente viada, problema delas, eu to ouvindo a musica, não dormindo com o cara da banda. Banda boa só de homem é foda, banda boa com gay também é boa, banda ruim com homem pelo menos tem respeito, agora banda ruim cheia de homo é o cúmulo do fracasso e vergonha.
Não sou contra o homossexual, mas sim contra o homossexualismo, e quem pratica isso não tem nada de bom na cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nx zero no rock in rio!