Autor |
Mensagem |
punkguitar Veterano |
# dez/10
Segundo o site The Hollywood Reporter, o vocalista entrou com um processo no valor de US$ 20 milhões contra a produtora do jogo, a Activision, porque em "Guitar hero 3" há o uso da música "Welcome to the jungle" para se jogar com um personagem virtual do guitarrista.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
fresco!
|
punkguitar Veterano |
# dez/10
· votar
que eu saiba o slash tbm compos essa musica junto ao axl
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
tomare que ele ganhe e use o dinheiro pra fazer um cd novo
|
Leex Veterano |
# dez/10
· votar
Mas que put* falta de sacanagem.
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
A não, essa foi a gota! Abç.
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que foi pro saco a esperança do Slash de voltar pro Guns...
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Isso é falta de uma rola bem grossa.
|
Invalid User Veterano |
# dez/10
· votar
Esse cara só se queima, é foda.
|
DRokx Veterano |
# dez/10
· votar
O Guns já era. Saldade dos velhos tempos de guns.
Mas o negócio do processo eh palhaçada.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# dez/10
· votar
Só assim mesmo pro Axl aparecer na mídia. Esse cara é um falido
Guns agora só na nostalgia... O Axl faz essas palhaçadas por ter muita inveja do Slash.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/10
· votar
janderimperium
tomare que ele ganhe e use o dinheiro pra fazer um cd novo
E quando lançarem o Xbox1080 e o Playstation 7, ele lança o cd =)
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Depois que o Slash saiu do guns, já era, acabou. Acho que é o único caso em que um músico era a alma da banda...
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
DRokx Saldade Saldade Saldade Saldade Saldade <o>
|
Ivan_Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
A música é dos dois, ele não vai ganhar nada com isso...
|
qew Veterano |
# dez/10 · Editado por: qew
· votar
Meu chega né? Guns acabou, Slash saiu o Guns faliu.
O Guns continua uma puta banda, a unica coisa é que continua com um vocalista viado cheio de frescuras que vive dando chiliques gays, mas que é foda pra caralho.
|
vetoraci Veterano |
# dez/10
· votar
bem feito......
acho esse jogo uma grande perda de tempo.
alem do mas, o axl, kerendo ou não, é dono de todo direito de imagem do guns........então......ele faz o q kiser!!!!!!!!
;)
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Na boa...as vezes eu tenho mais raiva do Guns do que do Restart
|
Train Veterano |
# dez/10
· votar
punkguitar Man mas pensa o jogo lanço qts anos atrás????processa agora o axl ele congelo no tempo e descobriu que existe tv e ps2 recentemente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Darlan Felix As almas da banda eram o Slash e o Izzy Stradlin! O Izzy saiu, a banda entrou em colapso e não compôs mais porcaria nenhuma que prestava, o Slash saiu, a banda faliu!
Axl parece uma mulher com tpm! É muita frescura!
É isso que dá se achar demais, hoje o Guns não é nada, apenas um nome, uma lembrança do passado!
O Slash está muito melhor sozinho com a Velvet Revolver do que quando estava no Guns após a saída do Izzy! Talvez a velha formação do Guns poderia voutar se o Izzy voutasse, o que nunca vai acontecer! Pois o Axl se vendeu e vendeu a banda para o dinheiro! O viadinho ficou louco com a fama!
O Axl não sabe compor porcaria nenhuma, vimos isso em ''Chinese Democracy''.
Agora talvez o Axl ganhe o processo, pois a Welcome to Jungle é do Guns e o Axl é o "dono" do Guns, porém aí se acaba toda a esperança de 2 gerações que gostariam que o "velho guns" voutasse!
Quase 15 anos depois do Guns se ferrar de vez, o Axl não aprendeu a lição, e continua pensando só do dinheiro!
|
RoLP Veterano |
# dez/10
· votar
É foda... Ele já tinha tocado com todos os ex-integrantes..só faltava o Slash...huahuahuhahaha E agora a anta faz isto.
Bom, que eu saiba o Slash não precisa nem um pouco do Axl. Ainda mais depois de fazer uma turnê com o Miles Kennedy.
|
RoLP Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 Na boa...as vezes eu tenho mais raiva do Guns do que do Restart
Mto trash sua afirmação cara...huahuahuhauhauhau Quem curte rock dificilmente falaria isto. O guns pode ter mtos fãs doidos...mas tudo que curte um bom rock n roll. O restart é uma banda fake, criada por empresários e que nem tocar direito sabem....só vendem imagem. Vc não foi feliz nisto.
qew
O Guns continua uma puta banda, a unica coisa é que continua com um vocalista viado cheio de frescuras que vive dando chiliques gays, mas que é foda pra caralho.
Que puta banda???? Um bando de músico tocando músicas "covers" e um CD fracassado que nem o chinese democracy onde nada parece com o Guns a não ser a voz do Axl? Até 1993 foi uma puta banda..depois foi do genial para o ridículo.
|
goodhatin Veterano |
# dez/10
· votar
RoLP Concordo plenamente.
Gun's and Axl, R.I.P.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Pro Axl:
_|_
Um aceno de longe!!!
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
ja lançaram uns 5 guitar hero depois do 3, e agora deu a loca nele...
deve te ido na casa do slash pedi pra ele volta pro guns, e levo um não na fuça
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
o AXL não deve ter conseguido tocar essa música no guitar hero e ai ficou putinho. kkkkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
O Axl faz essas palhaçadas por ter muita inveja do Slash.²
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
RoLP Que puta banda???? Um bando de músico tocando músicas "covers" e um CD fracassado que nem o chinese democracy onde nada parece com o Guns a não ser a voz do Axl?
Bom não sei o que você esperava no Chinese Democracy, mas, solos pentatonicos e bends desafinados do Slash não ia ter mesmo.
Esse lance de 'nada parece com o Guns' não existe. O Guns ta ai, continua na ativa e o que eles lançam são musicas deles e acabou.
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana voutar voutasse Nossa isso doeu em mim.
qew Falou o fodelão.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
-King Falou o fodelão.
Hahaha
Mostra sua capacidade de argumentação aí se tu não concorda, chegar e postar besteiras é muito facil.
|