Naum sei nada..so novinha nissu!

    Autor Mensagem
    menininha
    Veterano
    # dez/03


    Como q eu faço pra saber qual batida eu vo usar na musica?! Pq tem musica q naum da pra escutar direito a batida..ae eu to cunfusa! =P Naum sei como tocar a olhos certos do detonautas quando chega no refrão! :~~ Num xei nads..espero q alguem possa me ajudar!
    Soh issuu!!
    Valews!

    gil brother
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Naum sei como tocar a olhos certos do detonautas
    sorte sua.

    menininha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hehehe..eu sei tocar o começo...o resto naum..
    Aff..naum sei nada de batida!

    slackware
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom... isso é meio relativo tb pelo menos pra mim... tem gente q aprende com tecnicas, tem gente q aprende sozinho...
    bom o q eu posso dizer q eu aprendi a tirar as batidas prestando muita atenção e com muita paciência escutando musikas varias vezes, hoje quando eu escuto eu tiro a batida facinho, agora isso ficou facil...
    Naum sei se isso vai te ajudar ... hehehehe
    mais, acho q tentar e tentar vai ser uma das coisas q vc terá de fazer...rss

    qualquer coisa estamos ai

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh tentando mesmo ... a naum ser q alguem saiba e te mostre como fazer ... mas o melhor acredito q seja vc se trancar no quarto e sair de lah soh quando vc souber a batida...

    tipo naum tem como ensinar isso poraki... e mesmo assim eu naum sei tocar esta musica ... peca pra alguem q saiba tocar te ensinar ... mas assim vc vai ficar muito dependente... sei lah

    menininha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom...slackware..vc ajudo sim...hehehe..achu q o jeito eh escutar bastante memo a musica..qm sabe eu naum consigo..hehehhe..mas eh q ele canta mto alto e eu naum consigo escutar a batida..inda mais q saum duas guitarras..aff..mas o jetio eh tentar memo..entaum..valewss!!! =)

    menininha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bigado Yellowcard tbm! ^^

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gil brother
    heauheaueae

    slackware
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom... por isso vc terá tb de treinar seu ouvido....
    pra vc conseguir distinguir os sons dos intrumentos...
    e conseguir ouvir a guitarra como se só ela estivesse tocando sozinha na musika....
    quando vc conseguir fazer isso ficará mais facil...
    mais isso é só tentando mesmo...
    por isso é bom vc treinar bem o ouvido...

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    errr de nada menininha...

    uma perguntinha ... vc toca faz pocu tempo neh???

    se ta aprendendo tudo sozinha ??? ou tem prof?

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pegue músicas legais pra tocar deixe os "Detonados" de lado.

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    er ...

    ela gosta de detonautas fernando naum vamos desprezar o gosto musical da menininha

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele soh incentivou a ela ouvir musicas mais legais

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh a mesma coisa q eu chegar pra minha vo e fazer ela ouvir rock pq eu curto rock..

    ta certo por um lado tem q incentivar a conhecer outras coisas ...naum se limitar
    mas tem q comecar com calma..primeiro perguntado pra ela quanto tempo ela toca...se ela tem professor...

    Bile
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gil brother
    sorte sua.
    ahuahuahuahuahua...

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pega programa de videoke , la aparece a batida sem a voz do cara.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    menininha
    Existe um programa que se chama Guitar Pró.... vc pode baixar ele no kazaa, soh que ele, geralmente, mostra como as bandas tocam essa musica, e se vc for tocar ela somente com o violão (sem uma banda) as vezes fica complicado...
    Eu tbm achei complicado usar uma batida pra essa música mas consegui encaixar uma que eh +/- assim \/ \/ /\ /\ \/...
    algumas partes da musica, vc tem que usar essa batida 2 vezes por exemplo no refrão... eh 1/2 difícil de explicar no forum... mas eu te ajudo no que eu puder ok?? Vou deixar meu icq, qualquer coisa a gente se fala dps... 99712308

    menininha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom..sabe..eu vi memo q tinha uns cara tirano com a minha cara neh..mais tudo bem..e tipow..eu to aprendeno meio sozinha..eu tive um professor mas ele era mto chato ae eu parei de ter aula e comecei a tentar tocar sozinha..ae eu ateh to conseguino..mas eu naum consigo é fazer a batida..pq eu tava aprendeno violão classico e eu queria aprender o popular ¬¬ ae por isso eu naum consigo entender direito a cifra..aff..meu professor era evangélico =////
    Mas eh issu..e tipo Anthony_Kiedis..eu naum tenho icq..hehehehe..vc naum entra no mirc?
    T++++

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ouça a música umas vezes repetidamente!! Depois tente tocar sem ela de fundo... toque vc sozinha cantando..... acho que assim vc consegue!! E depois tente tocar por cima da música!!! Batida eu aprendi sozinho,menos bossanova que tive uma ajuda!!! Nã se aborreça... curta o momento de tirar a música!!!

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu quando comecei a tocar n sabia faze batida nem a paulada!!! rsrsrsrsrs

    menininha

    Eu n tenho mIRC, mas tenho messenger esse vc tem?^??

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    menininha
    vc eh novinha? qnts anos?

    Apokaliptical
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha tipo ......faz com essa batida q vc jah sabe tipo uma batida com os pes....manja??.....ai qdo passar pro refrão vc faz a batida nesse tempo e da uma comparada.....axo q isso ajuda...pra mim dah certo.....

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, procura fazer o maximo possível de exercícios pra "desmunhecar" assim vc fica com mais mobilidade.
    depois, o jeito é pegar na marra, ou se arranjar com um amigo que saiba ou professor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Naum sei nada..so novinha nissu!