Autor |
Mensagem |
menininha Veterano |
# dez/03
Como q eu faço pra saber qual batida eu vo usar na musica?! Pq tem musica q naum da pra escutar direito a batida..ae eu to cunfusa! =P Naum sei como tocar a olhos certos do detonautas quando chega no refrão! :~~ Num xei nads..espero q alguem possa me ajudar!
Soh issuu!!
Valews!
|
gil brother Veterano |
# dez/03
· votar
Naum sei como tocar a olhos certos do detonautas
sorte sua.
|
menininha Veterano |
# dez/03
· votar
Hehehe..eu sei tocar o começo...o resto naum..
Aff..naum sei nada de batida!
|
slackware Veterano |
# dez/03
· votar
bom... isso é meio relativo tb pelo menos pra mim... tem gente q aprende com tecnicas, tem gente q aprende sozinho...
bom o q eu posso dizer q eu aprendi a tirar as batidas prestando muita atenção e com muita paciência escutando musikas varias vezes, hoje quando eu escuto eu tiro a batida facinho, agora isso ficou facil...
Naum sei se isso vai te ajudar ... hehehehe
mais, acho q tentar e tentar vai ser uma das coisas q vc terá de fazer...rss
qualquer coisa estamos ai
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
Eh tentando mesmo ... a naum ser q alguem saiba e te mostre como fazer ... mas o melhor acredito q seja vc se trancar no quarto e sair de lah soh quando vc souber a batida...
tipo naum tem como ensinar isso poraki... e mesmo assim eu naum sei tocar esta musica ... peca pra alguem q saiba tocar te ensinar ... mas assim vc vai ficar muito dependente... sei lah
|
menininha Veterano |
# dez/03
· votar
Bom...slackware..vc ajudo sim...hehehe..achu q o jeito eh escutar bastante memo a musica..qm sabe eu naum consigo..hehehhe..mas eh q ele canta mto alto e eu naum consigo escutar a batida..inda mais q saum duas guitarras..aff..mas o jetio eh tentar memo..entaum..valewss!!! =)
|
menininha Veterano |
# dez/03
· votar
Bigado Yellowcard tbm! ^^
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
gil brother
heauheaueae
|
slackware Veterano |
# dez/03
· votar
bom... por isso vc terá tb de treinar seu ouvido....
pra vc conseguir distinguir os sons dos intrumentos...
e conseguir ouvir a guitarra como se só ela estivesse tocando sozinha na musika....
quando vc conseguir fazer isso ficará mais facil...
mais isso é só tentando mesmo...
por isso é bom vc treinar bem o ouvido...
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
errr de nada menininha...
uma perguntinha ... vc toca faz pocu tempo neh???
se ta aprendendo tudo sozinha ??? ou tem prof?
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
pegue músicas legais pra tocar deixe os "Detonados" de lado.
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
er ...
ela gosta de detonautas fernando naum vamos desprezar o gosto musical da menininha
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
ele soh incentivou a ela ouvir musicas mais legais
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
eh a mesma coisa q eu chegar pra minha vo e fazer ela ouvir rock pq eu curto rock..
ta certo por um lado tem q incentivar a conhecer outras coisas ...naum se limitar
mas tem q comecar com calma..primeiro perguntado pra ela quanto tempo ela toca...se ela tem professor...
|
Bile Veterano |
# dez/03
· votar
gil brother
sorte sua.
ahuahuahuahuahua...
|
hugoky Veterano |
# dez/03
· votar
Pega programa de videoke , la aparece a batida sem a voz do cara.
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
menininha
Existe um programa que se chama Guitar Pró.... vc pode baixar ele no kazaa, soh que ele, geralmente, mostra como as bandas tocam essa musica, e se vc for tocar ela somente com o violão (sem uma banda) as vezes fica complicado...
Eu tbm achei complicado usar uma batida pra essa música mas consegui encaixar uma que eh +/- assim \/ \/ /\ /\ \/...
algumas partes da musica, vc tem que usar essa batida 2 vezes por exemplo no refrão... eh 1/2 difícil de explicar no forum... mas eu te ajudo no que eu puder ok?? Vou deixar meu icq, qualquer coisa a gente se fala dps... 99712308
|
menininha Veterano |
# dez/03
· votar
Bom..sabe..eu vi memo q tinha uns cara tirano com a minha cara neh..mais tudo bem..e tipow..eu to aprendeno meio sozinha..eu tive um professor mas ele era mto chato ae eu parei de ter aula e comecei a tentar tocar sozinha..ae eu ateh to conseguino..mas eu naum consigo é fazer a batida..pq eu tava aprendeno violão classico e eu queria aprender o popular ¬¬ ae por isso eu naum consigo entender direito a cifra..aff..meu professor era evangélico =////
Mas eh issu..e tipo Anthony_Kiedis..eu naum tenho icq..hehehehe..vc naum entra no mirc?
T++++
|
AgSarola Veterano |
# dez/03
· votar
Ouça a música umas vezes repetidamente!! Depois tente tocar sem ela de fundo... toque vc sozinha cantando..... acho que assim vc consegue!! E depois tente tocar por cima da música!!! Batida eu aprendi sozinho,menos bossanova que tive uma ajuda!!! Nã se aborreça... curta o momento de tirar a música!!!
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
Eu quando comecei a tocar n sabia faze batida nem a paulada!!! rsrsrsrsrs
menininha
Eu n tenho mIRC, mas tenho messenger esse vc tem?^??
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
menininha
vc eh novinha? qnts anos?
|
Apokaliptical Veterano |
# dez/03
· votar
olha tipo ......faz com essa batida q vc jah sabe tipo uma batida com os pes....manja??.....ai qdo passar pro refrão vc faz a batida nesse tempo e da uma comparada.....axo q isso ajuda...pra mim dah certo.....
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
tipo, procura fazer o maximo possível de exercícios pra "desmunhecar" assim vc fica com mais mobilidade.
depois, o jeito é pegar na marra, ou se arranjar com um amigo que saiba ou professor.
|