Novo CifraClub,vc ja acho uma musica na dificuldade avançado?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # dez/10


    Eai,pessoal blz,vcs ja viram como ta o no cifraclub ne? agora da pra ver a dificuldade da cifra,mas ate agora eu so achei musicas com nível intermediário,gostaria de saber se alguem ja viu uma em avançado,nem sei se existi...mas so pra saber mesmo

    flw,abç

    FlOaD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O que quer dizer com nivel avançado?

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se tu quer musica dificuldade, vai tirar de ouvido, vai ler partitura, tirar por tablatura, por guitar pro, sei lá...

    Video Aula é pra quem é iniciante e nao consegue tirar as musicas.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    intao mano , ontem eu tava tentando tirar samba de uma nota só , e tava intermediario ou iniciante , nao lembro , entao pensei comigo : - poxa , eu sou muito ruim ! ( considero a maioria das musica bossa nova dificil )

    Math14
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FlOaD
    tipo musica difícil,da uma olhada no site la

    qew
    Mas cara eu não vejo video aula e so pego as cifras e escuto o video da musica

    pulgadopc
    A sei cara acho q não existi avançado então,pq eles colocam avançado quando a cifra ta super detalhada,eu acho.

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tira surfing with the alien de joe satriani então

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jube

    ele nao quis dizer isso , af , esquece

    Math14
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jube
    eu não quis dizer que não existe musica difícil ,e so disse q o pessoal do cifraclub colocou as classificações erradas

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pulgadopc
    Math14
    E eu não fui ironico/sarcastico, me veio a cabeça quando me perguntei uma musica avançada

    Henrique D
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Henrique D
    · votar


    novo cifraclub? o unico site que eu conheço que tem essa coisa de dificuldade da cifra é o "Cifras", nao é desse que voce ta falando? procurei no CifraClub e nao achei nada...
    abraço

    Math14
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Henrique D
    tem sim aqui cara por exemplo pega qualquer uma q tenha video aula teve ter,pq e o próprio pessoal do cifraclub q faz a cifra pra os videos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo CifraClub,vc ja acho uma musica na dificuldade avançado?