Ganhei uma correia do cifraclub aovivo

    Autor Mensagem
    paulo963
    Veterano
    # nov/11


    Há duas semanas ganhei uma correia no cifraclub aovivo.Um dia depois recebi um e-mail pedindo cep,endereço e nome completo.Agora recebi outro pedindo o numero do telefone e o cpf.Ocifraclub precisa msm ou é furada?

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulo963
    É furada! Essa é uma estratégia conhecida, já aconteceu com muitos mas a mídia corporativista burguesa (!!!) esconde isso de nós, simples humanos. No próximo contato eles irão te pedir uma amostra de DNA, POR FAVOR, se tens um pingo de consideração com a humanidade, NÃO DÊ EM HIPÓTESE ALGUMA! Caso eles consigam o teu DNA, aí já era, só te resta te esconder pra sempre. Sad but true.

    Bem, no mais, obter esses dados que eles pediram é um procedimento padrão, normalmente eles precisam ter teu nome, endereço e CPF até pra ter um controle.

    Abs

    marculyynoxD
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano, simples! É o mesmo endereço? Se sim, blz afinal se tu já passou qualquer informação no e-mail anterior, qual a diferença de passar mais algumas informações para o mesmo e-mail novamente? Agora se for outro e-mail desconfie ^^

    paulo963
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então iai é confiavel ou não?

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se tiver muito desconfiado, repassa pra mim que eu não me importo de passar o meu CPF rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganhei uma correia do cifraclub aovivo