Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# dez/10
Eai,pessoal blz,vcs ja viram como ta o no cifraclub ne? agora da pra ver a dificuldade da cifra,mas ate agora eu so achei musicas com nível intermediário,gostaria de saber se alguem ja viu uma em avançado,nem sei se existi...mas so pra saber mesmo
flw,abç
|
FlOaD Veterano |
# dez/10
· votar
O que quer dizer com nivel avançado?
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Se tu quer musica dificuldade, vai tirar de ouvido, vai ler partitura, tirar por tablatura, por guitar pro, sei lá...
Video Aula é pra quem é iniciante e nao consegue tirar as musicas.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
intao mano , ontem eu tava tentando tirar samba de uma nota só , e tava intermediario ou iniciante , nao lembro , entao pensei comigo : - poxa , eu sou muito ruim ! ( considero a maioria das musica bossa nova dificil )
|
Math14 Veterano |
# dez/10
· votar
FlOaD tipo musica difícil,da uma olhada no site la
qew Mas cara eu não vejo video aula e so pego as cifras e escuto o video da musica
pulgadopc A sei cara acho q não existi avançado então,pq eles colocam avançado quando a cifra ta super detalhada,eu acho.
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Tira surfing with the alien de joe satriani então
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Jube
ele nao quis dizer isso , af , esquece
|
Math14 Veterano |
# dez/10
· votar
Jube eu não quis dizer que não existe musica difícil ,e so disse q o pessoal do cifraclub colocou as classificações erradas
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc Math14 E eu não fui ironico/sarcastico, me veio a cabeça quando me perguntei uma musica avançada
|
Henrique D Veterano |
# dez/10 · Editado por: Henrique D
· votar
novo cifraclub? o unico site que eu conheço que tem essa coisa de dificuldade da cifra é o "Cifras", nao é desse que voce ta falando? procurei no CifraClub e nao achei nada... abraço
|
Math14 Veterano |
# dez/10
· votar
Henrique D tem sim aqui cara por exemplo pega qualquer uma q tenha video aula teve ter,pq e o próprio pessoal do cifraclub q faz a cifra pra os videos
|