Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# abr/11
· votar
a 'turma' virou 8 na arquibancada vermelha e mais 8 na arquibancada azul.
Não entendi...
|
T-Rodman Veterano |
# abr/11
· votar
eu e meu cunhado compramos 4 ingressos cada na arq. vermelha. 2 amigos compraram 8 ingressos na arquibancada azul. E vamos todos juntos. Capiche agora? rs.
|
wcpm Veterano |
# abr/11
· votar
T-Rodman
Entendi. Vocês com uma turma boa e eu sozinho. Mas vou numa boa e feliz. Vai amanhã? Eu vou no de amanhã.
|
T-Rodman Veterano |
# abr/11
· votar
wcpm vc não era um carinha com barba, de verde que foi sentar sozinho lá perto da última fileira no setor vermelho. Pq se foi, acho que você sentou na minha frente, rs.
Que show. Quem for nos próximos dias, vai ser legal.
|
Diogo_AS Veterano |
# abr/11 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Quarta-feira estarei \o/ Saindo terça-feira aqui do RS. Alguém quer comprar um ingresso arquibancada laranja pro dia 13/04? heuheuheuehu. Faço mais baixo que preço de custo.
Bom, show vai ser foda. Última das grandes bandas ainda em atividade.
|
wcpm Veterano |
# abr/11
· votar
T-Rodman
Nada, tava no arq. azul. O show foi sensacional apesar de que ontem tocaram mais músicas boas que no sábado na minha opinião. Mas o show foi demais. Inesquecível.
|
T-Rodman Veterano |
# abr/11
· votar
wcpm Pra mim ficou em 50%. E os meus 50% já foram bons. Tocaram "Hold me thrill me kiss me kill me" e "Until the end of the world" entre minhas favoritas. Mas no domingo tocaram "Ultraviolet" e "Zooropa" - pela primeira vez em 10 anos. Realmente senti falta da "Zooropa", principalmente porque eu nunca imaginei que fossem tocar por aqui. Foi isso que você sentiu falta?
|
wcpm Veterano |
# abr/11
· votar
Basicamente sim. Ultraviolet, Zooropa, Pride. Gostaria de ter ouvido estas.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
O Portal Terra vai transmitir o último show deles no Brasil, em áudio:
http://musica.terra.com.br/sonora-live/u2
|
Igor Formiga Veterano |
# abr/11
· votar
Pessoal,
Consegui entrar com minha DSLR no Morumbi e fiz algumas fotos! Quem tiver afim de sacar: www.flickr.com/igorformiga
Acho que vão curtir!
Abraço!
|