U2 - Confirmado show no Brasil

Autor Mensagem
Leex
Veterano
# nov/10


Isso mesmo. Com abertura de Muse. Sem mais, segui: http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/u2-confirmado-no-brasil

qew
Veterano
# nov/10
· votar


\m/

Quero ir.

Se tivesse uma banda boa pra abrir ia ser perfeito.

MrStradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Queria mesmo era ver o show solo do MUSE, U2 que volte mais cedo pra casa!


\o/

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/10
· votar


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

HuhaHUauAUHAHUAHahAhauhAAuhA

Naloxone
Veterano
# dez/10
· votar


Absurdos com relação ao show do U2:

Como os caras não se organizam de forma a prever uma procura enorme por ingressos, como sempre aconteceu nos shows do U2?Tem show do U2 na Europa no ano que vem que já está esgotado. Site merda esse da Ticketsforfun que não aguenta a demanda. Empresa merda.
Os caras não sabiam que isso aconteceria?
E agora?
Só presencial? Na era da informaçã isso acontece no Brasil?
Vendas só presenciais para Sampa, Rio e MG?
Fala sério!!
O resto do Brasil que se dane????
Bando de empresários merdas... Somente 01 show no Brasil??? Com tanta procura só um show??

Quando o ACDC veio ao BRasil fez apenas 01 show e fez 03 na merda da Argentina!!!


Deixa pra lá. Vamos ver outro ligar na América do Sul...

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Naloxone
O esquema de se comprar ingressos, na verdade, começou dia 01/12 e acabou praticamente no dia 06/12, porque:
do dia 01 ao dia 03, no site www.ticketsforfun.com.br - havia a opção de pré-venda para fãs do U2 cadastrados no u2.com. Então, quem quisesse comprar, poderia fazer o cadastro no site u2.com, pagar a taxa anual de 50USD, ganhar o código de compra, e realizar as compras. Foi dessa forma que eu consegui meus 4 ingressos.

No dia 04 a 06 começaram as vendas para clientes Citicard. Quem tinha cartões da City, poderia comprar até 8 ingressos. Só aí acabou tudo que tava sobrando, que era um pouco das cadeiras e arquibancadas, já que pista e zona 360 já tinha ido embora na pré-venda para os fãs.

Não foi muito diferente das vendas do Paul Mcartney. Aproveitou quem conseguiu comprar na madrugada do primeiro dia de vendas, como também foi meu caso, como cliente do Bradesco, pois os ingressos para o primeiro dia do show acabaram na pré-venda para clientes do banco. O segundo dia sim, conseguiram vender nas bilheterias.

Se houver uma segunda data para o U2, talvez terá venda direta, mas para 1 só dia, eu até tinha comentado no facebook para os amigos correrem e se inscreverem como fãs, porque a 360 zone já havia se esgotado em poucas horas.

Aliás, o que tá ajudando a comprar rapidamente ingressos são informações em rede social. Ter bons contatos para saber quando estão vendendo, ajuda bastante. Quando aparece no jornal, já era.

amplexos

T.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Naloxone

É um absurdo esse monopolio da Ticketmaster mesmo.

Não que o serviço seja TÃÃÃO ruim, mas ele não estão preparados pra demanda de serviço que eles estão recebendo.

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


qew
Eu ainda achei a segunda vez que o U2 veio pior: a ticketronics e o Pão de Açucar. No esquema deles eu fiquei puto, mas hoje em dia, dá pra comprar ingressos sem sair de casa, pegar sol, ficar na fila, e só o pessoal da capital ir.


vide: eu fui no primeiro show do U2, em 2000, na Pop Mart Tour. Paguei R$ 20 no ingresso. Passaram 10 anos, e lá se vão mais de 1500% no preço final do ingresso.

malucobeleza666
Veterano
# dez/10
· votar


Essa novela é repetida, no show do acdc a galera que deixou para comprar ingresso pelo site se lascou,eu comprei o meu no dia que começaram a vender. o Site deles entra em colapso quando tem banda grande fazendo show, ainda mais quando é show único.

^^

qew
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman
mas hoje em dia, dá pra comprar ingressos sem sair de casa

Só se vc tiver MUITA sorte e conseguir acessar o site.

Pq o site congestiona e o ingressos esgotam antes de vc comprar, ou pra não correr esse risco, tem que ir numa loja representantes deles, que ficam sabe-se lá onde.

Ao menos se tivesse facil acesso as lojas que vendem ingresso a pronta entrega, seria mais facil, pois se o site desse pau, dava pra correr na loja e tentar comprar.

É muita insegurança pro cliente, comprar por eles, foi o que eu disse, o serviço não é horrivel, mas se tirassem o monopolio da ticketmaster e desse mais opções aos clientes, haveria menos congestionamento na hora que liberassem os ingressos e seria mais facil, pro cliente, e também para a empresa, atender a todos com qualidade.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Foi o que eu comentei: no show do Paul Mcartney e agora no U2, eu não tive problema algum nas compras.
Na hora que li um tweet de uma amiga que tinha ficado horas no bankline do Bradesco para comprar um ingresso do Paul, eu entrei na net, procurei saber onde vendia e comprei. Mas isso foi 2h da manhã.

No U2, eu acordei de manhã e fui ler o jornal. Vi uma reportagem citando o site www.ticketsforfun.com.br no dia 02/12. Entrei no site e vi que poderia ser comprado ingressos, se o cliente fosse cadastrado no site u2.com. Comprei. Indiquei ao meu cunhado e um amigo. Compraram. Indiquei para amigos via e-mail e facebook. Quem se ligou, comprou no dia e não teve nenhum problema.

Escrevi no facebook:
Magnificent! Consegui comprar ingressos para o show do U2!
Pista totalmente esgotada já, aff. até o 360º que custa R$ 1000 mais a taxa de fa clube, rs.
Para comprar ingressos do show do U2, no Morumbi, em 09/04:
1. entre no site U2.com - faça o cadastro como fâ e pague o fee de 50USD. Você vai receber e-mail de confirmação, e ao conseguir entrar no site como fâ, vai aparecer o seu número de fã, para compra de ingresso - pois no site não tem como comprar hoje sem ser fã... (e está acabando).
#
‎2. entre no site www.ticketsforfun.com.br - e primeiramente faça seu cadastro como usuário para evitar problemas futuros durante a finalização da compra, pois afinal o site pode cair de tanto usuário
02 de dezembro às 12:22
3. se logue como usuário e faça a compra. No meio da compra ele vai pedir seu código de fã-clube, por isso, que tem de fazer o ítem 1, porque só vai ser liberada a venda no dia 07/12 e no dia 07/12 não vai ter mais ingressos, pois cada fã pode comprar 4 ingressos.

4. Caso o seu código de fã clube não seja aceito no site ticketsforfun.com.br como aconteceu comigo ligue para o número 00 21 1 91 6414 2921 (ligação internacional) explique seu problema e peça um novo código, ai é só sair para o abraço!!!
03 de dezembro às 19:18

e hoje abriu pre para usuário Citicard. já era essas dicas.
sábado às 11:31 ·


E ainda sim, tive amigos, primos e parentes que ficaram sem, porque dormiram no ponto. Tem gente que ficava perguntando quanto era o ingresso e tal. Cá com os meus botões: hoje em dia, ou você fica ligado e compra, e depois vê como vai ser, como pode pagar, como vai ir, porque se ficar pensando muito, fica sem.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Ah, e no mesmo site: www.ticketsforfun.com.br - tem ingresso para show do Ozzy Osbourne dia 02/04/2011, tem show para o Roxette dia 14/04/2011 - e ainda não acabou os ingressos para a Amy Winehouse em outro site que não me lembro de cabeça, mas que ainda estou pensando se vou.

Só U2 e Paul Mcartney que foram um pouco compligado comprar, mas posso dizer que eu não tive dores de cabeça com a compra dos dois. Comprei em casa, sem lags, e ainda consultei várias outras vezes, até ontem mesmo, pra ver como daria para comprar ingressos. O esquema no ticketsforfun no dia 07 foi tenso. Tinha de ficar dando 'refresh (F5)' na tela, até o site entrar, e a partir daí, você tinha 15min para efetuar a compra - mas dava sim para acessar o site. Eu acessei 2x o site ontem, mas pra ver se eu queria ingressos do Ozzy.

amplexos

T.

wcpm
Veterano
# jul/10
· votar


Hoje tinha umas 100 pessoas na fila do credicard hall que se alternavam e compravam ingressos para cambistas. E ninguém fazia nada. Queria muito ir neste show, mas eu não vou me matar por conta de ir num show onde vou ver o artista bem de longe, pagar caro no ingresso, custar a chegar no local, sucumbir a preços abusivos de taxistas e estacionamentos. Se der pra comprar bem, senão fica pra próxima.

wcpm
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Membro Novato


Você deu sorte, pois entrei 3 vezes no sistema e nao tinha mais ingressos e quando davam a opção vc escolhia o ingresso e na hora de fechar a compra so davam opção de pagar com os cartões do citibank.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


wcpm
Eu ainda prefiro ir ao Morumbi, que fica a 2km da casa de um primo meu, do que ter ido ao SWU, por exemplo, que paguei 50R$ pelo estacionamento, gastei 200R$ em cerveja a 8R$ cada, passei fome e frio, e ainda andei 3km pra ir ao estacionamento, e mais 3km pra voltar ao estacionamento - e ainda ficar 3h tentando sair do local, gastando quase 4h pra chegar em SP.

wcpm
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman

Pra quem mora na região do morumbi neste esquema seu, ai rola demais. No show do paul os taxistas estavam cobrando 300 reais pra ir do morumbi a paulista. Ai é demais. Mas concordo com você com o que disse acima.

wcpm
Veterano
# jul/10
· votar


Ae, vai ter outro show!!!!

Dia 10. Confirmado.

T-Rodman
Veterano
# jul/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


wcpm
então, se tem outro show confirmado, faz o esquema.
Se cadastre no site da www.ticketsforfun.com.br hoje. Veja se vai haver pré-venda. Se não houver, acorde em um dia de madrugada pra fazer a compra.
Tem vários jeitos de evitar aborrecimentos.

Se tiver esquema de pré-venda para fã cadastrado, utilize o que já postei, que essa é a maneira de se comprar como fã cadastrado.

Bom show, já que domingo vai ter jeito, certo?

amplexos

T.

wcpm
Veterano
# jul/10
· votar


Bom show, já que domingo vai ter jeito, certo?

Espero que sim cara, vamos na fé!!! hehehehe. Vou lá sofrer um pouco.

Naloxone
Veterano
# dez/10
· votar


wcpm
Qual a fonte?

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Naloxone

Eu não lembro, mas confirmou mesmo!!!

Pra comprar na pré venda, tem que ter Dinners ou Citibank e cadastro no u2.com? ou só o cadastro no u2.com já me da direito a pré venda?

Naloxone
Veterano
# dez/10
· votar


PQP, tá confirmado mesmo!!!
Tá no site oficial....

YEEEEEEEEEEEEEAAHH!!

To pulando de felicidade aqui depois de passar o dia de hoje inteiro deprimido!!!


hahahahahhaha
you too!!!!!!!!!!!!!!!


http://www.u2.com/tour/presale

Naloxone
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.u2.com/news/title/second-night-for-sao-paulo

Naloxone
Veterano
# dez/10
· votar


Agora, é o seguinte...
O palco é belíssimo a estrutura fantástica...
Mas os caras ficam muito longe do público...
Só quem tá naquele círculo central (devem ser só convidados) é que se benificiam mesmo.
Nem a caríssima Red ZOne fica perto dos caras...

GuitarSlayer
Veterano
# dez/10
· votar


Naloxone

Aee, vai ter um segundo show! o/// oportunidade pra ir

wcpm
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman

Valeu cara. Acabei de comprar meus ingressos. Comprei 4 ingressos. Graças a sua ajuda tudo deu certo. Muitíssimo obrigado. U2 360º aqui vamos nós.

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


Vamos lá, aquele upzinho pra falar que a gente não comentou.

Hoje, dia 10/12/2010 até dia 12/12/2010, está valendo as dicas para pré-venda de ingressos no show do U2, para o dia 10/04 (segundo dia de show).

O procedimento está descrito em um post lá pra cima, que o colega wcpm deve ter utilizado.

amplexos

T.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/10
· votar


bom pra quem é endinheirado

wcpm
Veterano
# abr/11
· votar


E ae galera, quem tá com o ingresso na mão pra sábado? Faltam dois dias pra ver The Edge ao vivo e a cores com seus delays.

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


Setor vermelho, como no show do Paul, here we go, lol.

chegou há uns 2 meses atrás, via sedex.
a 'turma' virou 8 na arquibancada vermelha e mais 8 na arquibancada azul.
Depois, Deep Bar 101 para after hours, já que o show acaba perto das 0h.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a U2 - Confirmado show no Brasil