Um Documentário na TV

    Autor Mensagem
    Lodi
    Veterano
    # nov/10


    Aí pessoal, eu sei que aqui tem bastante fãs desta banda, existe um tópico falando do documentário, mas agora o documentário vai para o ar, no multishow, é o: "Rush: Beyond The Lighted Stage"

    Vai passar hoje (domingo) às 23:30.

    Valeu.

    Leex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rapaz, eu vi no comercial hoje, apenas o Rush, tava no finalzinho. Queria saber se era da banda ou de outra coisa. Voda demais, vou assistir. \o/

    Lodi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    parece que os ´´fãs`` tipo: Metaliica, Zakk Wylde, mais um monte irão falar deles, mas como vai ser eu não sei bem.

    Lodi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e aí pessoal, voces viram? se viram, o que acharam?

    eu gostei da história deles, parece com a minha na escola, mas não vi todo pois já estava cansado, não sou de dormir mais de 1:00.

    abç.

    Leex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Que horas que acabou? Também tive que ir dormir, vou ver se vai passar reprise.
    Achei show demais velho. O início da banda, a luta pra sair da independencia. Kirk, Mike Portnoy. Tinha um carinha de Boné tipo em um morro dando seu depoimento, quem era?

    Lodi
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Lodi
    · votar


    o cara, acho que é o baixista do RATM.
    então, esqueci de falar, no site tem falando que vai ter horários alternativos, tem os horários lá.

    abç.

    Chad Stroke
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai reprisar ?

    Chad Stroke
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai demorar...

    Depois de ser exibido na TV, o documentário estará disponível aqui no site do Multishow, na íntegra.

    Rush: Beyond The Lighted Stage: Domingo, às 23h30

    Horários alternativos (Multishow HD): 29/11 - 8h30; 30/11 - 15h10; 1/12 - 11h35; 2/12 - 5h05; 2/12 - 19h10
    Horários aternativos (Multishow): 24/12 - a confirmar; 25/12 - a confirmar


    Leex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Muitishow HD é puro luxo. Passa show e documentário adoidado lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Documentário na TV