Pink Floyd lança documentário perdido há 20 a

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # out/04


    Pink Floyd lança documentário perdido há 20 anos


    Um documentário do grupo Pink Floyd, desaparecido por mais de 20 anos, foi encontrado pelo editor Howard Lamden em seus arquivos pessoais.
    O filme de 25 minutos de duração, que vai ser lançado em DVD, foi rodado em 1980, durante a turnê de promoção do disco The Wall.

    The Lost Documentary foi filmado nos bastidores de um show no Earls Court, em Londres, e mostra a banda pouco antes de sua separação.

    O show, que tinha uma parede de 10 metros entre palco e platéia, foi apresentado em apenas quatro cidades: Los Angeles, Nova York, Dortmund e Londres.

    As filmagens mostram todo o processo de produção do show, que resultou em muitas discussões entre os integrantes da banda. Fãs podem conferir um trailer e comprar o DVD do documentário no website thelostdoc.com.


    Aproveitando o Topico, o q vcs acham de David Gilmour?
    Comparado com os guitarristas q fritam a guita, David Gilmour, q é um dos guitarristas q tocam com feeling, e faz solos na medida certa... com um timbre e uma pegada inegualavel.... Gilmour é uma influencia p/ mim, mesmo nao tendo tanta velocidade, ele colocou em seus solos o q ha mais de importante na musika, a musicalidade e a harmonia com solos viajantes... ele realmente sabia criar solos para suas musikas.... essa é minha opnião!

    abraços

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu não gosto muito do estilo do David Gilmour, mas ele é bom.
    Eu adoro Pink Floyd.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu já sabia q eles iam lançar esse documentário... bom, já vou preparar no e-mule pq nem sei se vão lançar aqui, os fdp´s não lançaram aqui o Inside Pink Floyd : A Crictical Review

    Quanto ao gilmour, é minha principal referencia, sou fã do cara, cada melodia q o cara cria na guitarra q não é pra qualquer um hein, e faz uns solos bem rock and roll tb como em Money, Blind My Time e Young Lust, sem contar Time, Echoes, Dogs, Pigs, Sorrow, Coming Back To Life etc etc etc...

    mas a mais foda de todas mesmo é Shine On You Crazy Diamond, o solo é foda, a letra é foda e os teclados do rick wright são fodas

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o que que tem nesse Inside Pink Floyd: A Critical Review? vale a pena pegar ele?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Sgt_Peppers
    · votar


    Gabriel_Bp

    é um documentário com toda a trajetória do Pink Floyd de 67 até 95, ai tem vídeos de show, eles falando dos albuns das músicas etc, são 2 dvd´s e junto vem um livro tb

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    é um documentário com toda a trajetória do Pink Floyd de 67 até 95

    poxa, acho difícil hein, já que o vídeo ficou perdido há 20 anos e é da época do The Wall.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dogs2

    não dogs, eu to falando de outro DVD não é esse
    dá uma olhada aqui http://www.classicrockproductionsonline.com/products.asp?cat=39

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
    Entendi

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dogs2
    Eu não gosto muito do estilo do David Gilmour, mas ele é bom.
    O_o
    Você não gosta de nada, hehe.

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pink Floyd..nem eh taum da hora assim!!!

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    gosto sim :)
    Tipo, eu sei que o David Gilmour é um bom guitarrista, mas ele não faz meu estilo. Sacou?

    THE WALL
    Veterano
    # out/04 · Editado por: THE WALL
    · votar


    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Pink Floyd..nem eh taum da hora assim!!!

    Fala ai as musikas q vc acha legal deles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd lança documentário perdido há 20 a