Autor |
Mensagem |
Jonh winchester Veterano |
# nov/10
Como se toca,enquanto um faaz a base e o otro o solo eu sei mas como faz isso se ele tocar em g devo executar o solo em g e assim por diante ou não me ajudem ae.Obrigado.
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Primeiro vc mesmo tem que fabricar o solo, de preferencia sim no mesmo tom, mas nao é uma regra definida nao!! Se vc já manja de improviso, pede pro segundo guitarrista fazer a base e vc jah tentando varios tipos diferentes de solos, até encontrar um que se encaixa bem na musica!! Tem que pensar na melodia, nos acordes tocados, no ritmo, nao dá de tocar um solo cheio de "fritação" em uma melodia mais calma!!
Isso nao é tambem uma coisa que vai conseguir do dia pra noite, vai treinando que uma hora vc pega a manha!! ^^
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Tendo 2 ou mais guitarras.
Abraços.
|
old steel Veterano |
# nov/10
· votar
Preste muita atenção nesses caras. Abx.
|
pedrojob Veterano |
# nov/10
· votar
old steel nao tem melhor exemplo!
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
putz... pergunta sem pé nem cabeça as possibilidades são infinitas, vai da criatividade e habilidade dos músicos.
ouça bandas que voce gosta e que tenha 2 (ou mais) guitarras tire essas musicas, pegue tabs, veja os arranjos, inspire-se neles
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Como tocar com 2 guitarristas
Fácil, cada um pega uma palheta de preferencia Dunlop, e palheta as cordas. Também precisa de um amplificador.
Abraços!!!
|