Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
Pô, fui postar mais uma poesia minha e me deparei com tópico da ana cris. fechado... Ela também cancelou seu cadastro aqui no FCC :( Grande poetiza! Uma pena...
Bem, não sei o que aconteceu, mas estou abrindo a "Parte II". :) Tem muita coisa legal na "Parte I"!
Enfim, dando continuidade...
Abs
ps. todas as poesias que postei na "Parte I" estão no meu blog de poesias. :)
|
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Por que não?
Abra seus olhos, nervos e janelas. Que se dane a calma, os lamentos da alma. Brinde ao fim dos tempos que já se foram! Pois há muito pouco tempo...
E num segundo, diga "sim". Arremessa uma mensagem. Nesse imenso oceano invisível. E deixe-a navegar sozinha.
Aportar em qualquer fim, finalmente. Mas seja como for, que seja assim. Clandestinamente, sem esperança. Pois sempre haverá um destino.
Alguém esperando um palavra. Um sonho, uma semente, uma resposta. O desejo reprimido de pedir perdão. Por que não?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/10
· votar
bota som, Bahia.
|
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman
:)
Seria uma boa!
Abs
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia acho que da uma musica bacana, to na fila pros ingressos do rock in rio nesse momento
|
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman: acho que da uma musica bacana, to na fila pros ingressos do rock in rio nesse momento
Tenho um monte de letras, só não sei transformá-las em música... :(
Abs!
|
# nov/10
· votar
porra bicho, se vc permitir, eu ajudo vc com isso (lógico que vai demorar um tempo, mas...)
|
# nov/10
· votar
SpectrosGuitarman: porra bicho, se vc permitir, eu ajudo vc com isso (lógico que vai demorar um tempo, mas...)
Fique a vontade! Sei que existe toda uma questão de métrica, mas se você gostar de alguma composição, podemos fazer uma parceria!
Por que não? hehehe
Abs
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Tenho um monte de letras, só não sei transformá-las em música... :( Caramba, Bahia... Não fala assim não. De fato, você tem um monte de letras interessantes. Toca e canta legal. É só encaixar a "vibe" de uma na outra. Talento você tem, experimenta.
Eu faço pouco isso, quase sempre ajudo no que está começado. Mas cria um riff, encaixa um refrão nele e vai fazendo o esqueleto. O pessoal que eu ajudo diz que musicar uma letra é simples, que até bula de remédio vira música (eu acho que pode virar um porcaria, música não...).
Se quiser ajuda, estamos aí.
|
lc carlos Veterano |
# nov/10
· votar
vamos botar musica nesta letra!!!!!!!!
|
# nov/10
· votar
MMI: Talento você tem, experimenta.
Vou tentar aqui e ver no que dá, mas as letras estão aí, free! :)
lc carlos
Vamos! :)
Abs
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
fui postar mais uma poesia minha e me deparei com tópico da ana cris. fechado... Ela também cancelou seu cadastro aqui no FCC :(
Uma pena!!! :'(
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Bela poesia rapaz! Que tal musicar ela? =)
|
# nov/10
· votar
-Dan: Que tal musicar ela? =)
Pois é, eu sempre tive dificuldade nisso!
Chespirito
Que fim levou a Ana?
Abs
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10 · Editado por: zackslashvai
· votar
opa pessoal aproveitando o tópico eu gostaria de colocar uma letra minha ou sei la oque voçes quiserem chamar.
eu fiz ela a alguns meses atras e até entao ela estava parada.
escrever tem cido um santo remédio pra minha cabeça. e essa eu escrevi num momento q eu tava bem confuso. quando parecia que ninguem botava fé no que eu fazia ou tentava fazer. ta ai
Nasci e Cresci pra Ser Criticado
A uma voz que diz Que estou sempre errado Que eu realmente não nasci Para ser premiado
A uma que diz Que estou enganado Que a minha vida Ficou no passado
No passado em que Eu vivia de alegria Pensava que a minha vida seria a melhor E que alguém de braços abertos me abrigaria
Parece que nasci e cresci pra ser criticado Será que ninguém esta do meu lado Às vezes penso que estou sozinho Pagando por todos os meus pecados Tem gente que fala mal de mim Na minha frente E algumas que conspiram contra mim Quando estou ausente
Eles não acreditam No que faço Subestimam Os meus passos
Essas vozes me perturbam Deixam-me confuso Não posso perder minha vida Mesmo que a situação não esteja resolvida
Mas às vezes parece que Nasci e cresci pra ser criticado Nasci e cresci pra ser criticado Nasci e cresci pra ser criticado
como voçes podem ver eu nao tentei colocar muito concordancia nas frases. tentei mais é expressar oq eu tava sentindo. e é só um esbosso mesmo
vlw !!!
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Uma hora dessas eu posto algo aqui :) Mas sabe como é... é letra fucking-metal-from-hell \,,/ auhauha
|
Lodi Veterano |
# nov/10
· votar
Caramba Bahia, Quantas hein? Parabéns, e transforma-as em músicas.
abraço.
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
ótimas letras cara
deve te um bom tempo de trabalho no seu blog
|
# nov/10
· votar
Lodi zackslashvai
:) Obrigado!
Vamos portar aqui nossas letras aqui! Quem sabe não se tornam músicas!?
zackslashvai: Nasci e Cresci pra Ser Criticado
Show de bola velho!!!!!!!!!!
Abs
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
MauricioBahia
Rá, vou brincar tb!!!
EDIT: Isso foi escrito tem uns 10 anos, o/ _ _ _ _ _ _
Come eu quis te amar Te tive Me satisfiz tu Também.... ..... Que Bosta Não suporto o ontem odeio o amanha... ..... Já estou grandinho Meu nome posso escolher Escolho Ógner Gonzales... ..... Humilde ele Acorda Para trabalhar Dorme Para trabalhar... ..... Acordo desesperado Sinto frio Aquele rosto Palido, antigo Me cercam Aqueles corpos Magros, desnudos Um grito Meu grito Grito, grito, grito Grito, grito, grito Grito, grito, grito Estou morto... ...... Escorre Goteja Exauri de mim.... ....
ógner Gonzales - Alaiuba jêrêrê, a vida é bela agente é que caga nela-
|
Lodi Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui vai uma minha, então:
Alta Liberdade
Eu voava como pássaro no céu Livre Com o vento na cara, Viajava para onde queria Eu realmente era livre
As nuvens me escondiam O sol me fazia brilhar Voava a velocidade da luz Literalmente Eu realmente era livre.
Mas todos são tristes Perdi o controle, O vento me soprou Vim em queda livre
Eu não tinha Nada para me parar Mas eu sabia voar Eu estava nas alturas Eu realmente sabia voar Eu realmente era livre
Eu caí Mas não desisti Voei E no céu estarei
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
ogner
Gostei da sua! Já virou música isso? hehehehe
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
ta bom pessoal vou postar mais uma essa foi a primeira que eu fiz. no comecinho do ano a história dela é mais ou menos assim!
tinha um amigo que estudava comigo e o cara éra pessimista pra karaio! tipo assim qualquer idéia que voçe ousaçe contar pra ele!! ele ja jogava aquelas palavrinhas q ninguem gosta de ouvir!!(isso nao vai dar certo, voçe nunca vai conseguir isso, desista) dai eu usei matador de idéias como uma espécie de metafora
dai eu fiz essa letra pra ele! e para todos os assassinos de idéias ta ai!
Matador de idéias
Você era um grande amigo porem te deixo no caminho pois quanto estou contigo sinto que estou sozinho
Eu crio idéias E você acaba com elas Isso não me ajuda Só me deixa com mais duvidas
Se eu quero um teto você me diz que não da certo se eu quero uma vida Você me deixa sem saídas Se eu quero os céus você me faz de seu troféu
Ei matador de idéias eu não ligo para o que você pensa sei que sou superior a sua inteligência
Ei matador pare de sacanagem eu vou embora fique com saudades
Você é como uma praga tudo que esta a sua volta acaba tem duas caras mas não passa de uma farsa
Se faz de amigo mas é só mais um perigo tenho de conquistar suas vontades pra saber quem é você de verdade
Ei matador de idéias será que isso não vai acabar eu já não agüento mais me deixa em paz
Ei matador não pense que ira dar um fim na minha vida vou encontrar uma saída
Você me diz que pensar alto E para os tolos que irei cair rápido como um tijolo
se você esta certo ou errado eu não sei mas acredite correndo atrás de meus sonhos sempre estarei
Ei matador você morreu pra mim esta sem escolhas é o seu fim
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
MMI
Hehehehe, nem...Isso daí pra virar musica só não mao do Rogerio Skylab!!! Hehehehe
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
Rogerio Skylab
o cara é um poéta!hehehe!
|
zackslashvai Veterano |
# nov/10
· votar
Lodi
ótimo tema para uma letra!!! excelente idéia!!!
|
Lodi Veterano |
# nov/10
· votar
valeu, legal a sua também.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia Olha só! Não sabia de sua veia poética. Você tem coisas bem interessantes, vou guardar o endereço do seu blog para passar por lá de vez em quando. :)
E esse Rogerio Skylab é ótimo! aehauhea Não conhecia.
Quando perder a vergonha, posto uma minha por aqui também, rs.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
zackslashvai Você tem boas ideias de temas para escrever. Tente apenas deixar tudo mais sutil, usar mais figura de linguagem. Isso vai valorizar mais e deixar mais poético (se essa for a sua intenção, é claro).
ogner uau, vose eh un poeta. =P
ógner Gonzales - Alaiuba jêrêrê, a vida é bela agente é que caga nela-
Rachei de rir com essa parte!
Lodi O seu escrito tem partes bem interessantes. Dá margem à várias interpretações, legal isso.
|
Lodi Veterano |
# nov/10
· votar
valeu aí Sheev.
|