Começando agora com violão.

    Autor Mensagem
    Zarcarius
    Veterano
    # nov/10


    Olá amigos, sou novo aqui no fórum então... Oi xD

    Bem a pouco tempo "herdei" do meu padrasto um di giorgio signorina nº 16 e pratico desde então...

    Gostaria de saber se este é um bom violão (já que não conheço muito, mas mesmo assim acho um bom violão XD)

    E gostaria de saber algumas dicas para iniciantes (além da dica de praticar o tempo todo)...

    Bem, espero que ser bem vindo aqui e não aperriar muito vocês @_@

    Até o/ e um abraço

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Zarcarius
    Bem a pouco tempo "herdei" do meu padrasto um di giorgio signorina nº 16 e pratico desde então...

    Gostaria de saber se este é um bom violão (já que não conheço muito, mas mesmo assim acho um bom violão XD)


    de que ano ele é?

    os violoes di giorgio antigos que eu vi eram bons, geralmente da decada de 70 ou 80

    signorina deve ser por que ele é menor, modelo "senhorinha".
    o único ocntra é voce acostumar com um violao menor, e depois nao conseguir tocar direito num maior

    mas isso é questao de costume.
    se voce ja tem esse violao, use-o. se estiver bem conservado, da pra usar ele por anos!

    E gostaria de saber algumas dicas para iniciantes (além da dica de praticar o tempo todo)...


    primeira dica: olhe o forum de violao. voce criou seu topico no forum de "musica em geral"

    segunda dica: use a busca. tem varios topicos sobre iniciante, com muitas dicas do que começar a estudar

    Bem, espero que ser bem vindo aqui e não aperriar muito vocês @_@

    Até o/ e um abraço


    com certeza! bons estudos, e boas pesquisas!

    Zarcarius
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Obrigado, mas a parte de postar aqui foi um acidente...

    Eu abri duas abas...

    Uma aqui e outro na parte de violões a acabei postando no lugar errado :/

    Anyway, não chega a ser tão antigo não x_x, é de 2002 ...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Zarcarius
    di giorgio signorina nº 16

    Esse é um dos melhores violões da Di Giorgio. Senão o melhor. Tem a escala mais larga do que a de um Di giorgio 18 e do 26, e tem o som incrivel. Muito bom violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando agora com violão.