Todo estilo Musical é Bom?

Autor Mensagem
X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


mr.moretti
eu não conheço o trabalho dele, por isso que eu não critico, e também não saio por ai dizendo que ele só sabe o básico e nada mais.

Pois eu conheço e por isso falo, é básico sim. No estilo dele tem outros melhores, só não são conhecidos.

Blackus

Ofendi você? só por que te chamei de lerdo? ué, eu te respondi, se você não entendeu, não posso fazer nada, você que não deu sua opinião a respeito de achar ele bom, eu disse a minha, que ele é bom, mas não tudo isso que tentam fazer parecer, e eu nem
coloquei o rock acima de outro estilo e nem desmereci o estilo calypso (O estilo, por que a banda, rsr), você que citou o rock ali sem nem ter algo a ver com o que eu disse no meu primeiro post.
Falta de argumento é você vir querer dar uma de vítima aí, por que a sua opinião eu não li ainda, te ofender eu não te ofendi, e muito menos isso virou briga, agora, medo de levar tapinha? por causa de gosto musical? kk aonde tu mora tem disso? eiê ^^

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/10
· votar


Blackus

quem falou em velhinhas esnobes? Eu tô falando de pessoas que se passam por músicos e que se lixam para o que estão fazendo. Nada a ver com o que vc falou.

A música continua lá.

eu disse que não continua? Pra quem se interessa, ela nunca vai deixar de existir. Agora, pessoas que se encaixam no que eu falei anteriormente, ajudam a tornar a musica algo pejorativo e sem qualquer valor. E quem sai perdendo? As pessoas que, realmente, apreciam essa arte. Seja músico ou ouvinte.

cimerio
Veterano
# nov/10
· votar


mais um tópico q não serve pra nada e não leva a nada, a não ser a brigas tolas.

Dark S
Veterano
# nov/10
· votar


Isso sempre depende da pessoa, cada um acha uma coisa boa e outras não ;D

mvrasseli
Veterano
# nov/10
· votar


cimerio
mais um tópico q não serve pra nada e não leva a nada, a não ser a brigas tolas.
Achei que esse era o objetivo do forum...

Amaandaa
Veterano
# nov/10 · Editado por: Amaandaa
· votar


Eu concordo, penso qe o objetivo do fórum seria esse.
Mas, de qualquer forma, estamos aqui para darmos nossa opnião e a minha é, que eu não acho que todos os tipos de músicas são bons, penso que isso depende do gosto de cada um e de seu determinado estilo. Eu não gosto muito desse estilo que estava sendo falado, mas como eu já disse, cada um tem seu próprio estilo e penso que devemos respeitar as escolhas das outras pessoas! ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo estilo Musical é Bom?