Todo estilo Musical é Bom?

Autor Mensagem
Van Bill
Veterano
# nov/10 · Editado por: Van Bill




mr.moretti
Veterano
# nov/10
· votar


hahahahahahahauhuahsuahsua... sensacional esses frangos....quase caí da cadeira

Van Bill
Veterano
# nov/10
· votar


olha acho que tem gosto para tudo mais nem todos os estilos são realmente Bons....

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


com certeza não, não podemos dizer que o funk é cheio de cultura... e com certeza é uma porcaria

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123
por quê?

Fugitivo
Veterano
# nov/10
· votar


isso eh relativo pacarai neh, o que pode ser boa coisa pra uma pessoa pode ñ ser pra outra

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Blackus

você ainda pergunta? rs
não sei aonde você mora, mas aqui o pessoal para na porta da minha escola com o volume no talo, e funks só falando de besteira, ladrão e etc
Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Todo estilo Musical é Bom?

Bom pra quem gosta, né?

Aliás, é com se perguntasse: "Todo estilo musical é ruim?"

Eita...

horwatich
Veterano
# nov/10
· votar


Cara...a Big Frango é da minha cidade...

Alex Dezel
Veterano
# nov/10
· votar


Funk é James Brown, Tim Maia, Funkadelic, Parliament....
Agora "batidão carioca", aquela mesma batida em todas as músicas, letras ridículas, e blábláblá, aquilo pra mim é uma porcaria...

Mas isso ai vai de pessoa pra pessoa.

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Ah, tentei assistir, pelos frangos hehehehe, mas essas porcarias de musiquinhas mais parecem torturas, ainda bem que essas porcarias de musiquinhas não existiam na idade média, seria a mais cruel das torturas

Ps. Tem quem goste, fazer o quê hehehehehehe gosto é gosto

Abraços

zugo
Veterano
# nov/10
· votar


Van Bill
Todo estilo Musical é Bom?

O bom ou ruim é questão de opnião! ;D

Esses frangos, por exemplo, são extremamente engraçados! hahahaha / rachei de rir! :D

Abç!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/10
· votar


o problema não é a musica. O problema são as pessoas que usam a música só como um meio de obter status.

por exemplo, pessoas como dado dolabela ou paris hilton não tem interesse em fazer musica de verdade. Música é só mais um meio de aparecerem na mídia.

esse tipo de gente que acaba com a musica

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


Quase todo estilo musical tem alguma coisa boa. Eu gosto mais de rock porque eu acho mais guitarristas bons no rock.

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


Its Fucking Boring To Death
até aí as velhinhas que vão na sala são paulo dormir só querem status, o que não faz a OSESP ser menos foda.

zugo
Veterano
# nov/10
· votar


Daniel Orp.
Eu gosto mais de rock porque eu acho mais guitarristas bons no rock.

Isso é um erro que as pessoas insistem em cometer!
Nem sempre é assim, Chimbinha é um puta guitarrista e não toca rock! hehe# ;D

Abç!

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


zugo
Nem sempre é assim, Chimbinha é um puta guitarrista e não toca rock! hehe# ;D

Foi ironia né? espero que sim.

Ah, não adianta vir com esse papo de ''pra quem ouve é bom'', claro, se não ela não ouviria, mas estilo musical ruim tem sim, funk batidão, proibidão ou sei lá o que, pode ser bom pra quem gosta, mas é péssimo e ponto final.

Abs.

JEFF_SAN
Veterano
# nov/10
· votar


Todo estilo Musical é Bom?

Não, de maneira nenhuma. É só parar pra ouvir podreiras como o Funk Carioca, por exemplo, que se chega a conclusão que é possível levar a música até o mais baixo nível de inutilidade e porcaria.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/10
· votar


Blackus
até aí as velhinhas que vão na sala são paulo dormir só querem status, o que não faz a OSESP ser menos foda.

mas, esse tipo de gente acaba com a musica.

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


Its Fucking Boring To Death
A música continua lá.

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


X -hide -X
é péssimo e ponto final de que ponto de vista? do ponto de vista da teoria musical européia? porque se for, o rock é um lixo basicão também. e o chimbinha é um bom guitarrista, sim.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/10
· votar


ainda vou ver o chimba lançando um disco solo e nego pagando pau...

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


Blackus
é péssimo e ponto final de que ponto de vista? do ponto de vista da teoria musical européia? porque se for, o rock é um lixo basicão também. e o chimbinha é um bom guitarrista, sim.

Puta guitarrista é exagero e nem falei de rock, dentro do estilo dele ele pode até ser bonzin (pro estilo dele, também acho ruim, e daí?) mas tem muito guitarrista fora do rock que são muito bons, só não são conhecidos, tocam o mesmo estilo do chimbinha e muito melhores. O chimbinha é bem básico, nada de se impressionar, como já falei, dentro do estilo dele tem muitos melhores.

ainda vou ver o chimba lançando um disco solo e nego pagando pau...

Se ele fosse tão bom quanto dizem já teria lançado...

Mwhuahauaau!!

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar


Nem sempre.

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


frangos dançando rebolation
o negocio é tão surreal que nem apareceu sugestões de videos na coluna direita do youtube

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


X -hide -X
não respondeu nada.

Its Fucking Boring To Death
além do que, na verdade, essa gente esnobe acaba sustentando a música, quem mais além das velhinhas ricas têm grana pra comprar temporadas e mais temporadas inteiras da osesp só pra se mostrar? eu que gosot da música de verdade não tneho grana e entro de graça pór ser estudante de música =)

mr.moretti
Veterano
# nov/10
· votar


vocês falam do chimbinha como se conhecessem a fundo a carreira dele.

X -hide -X
Veterano
# nov/10 · Editado por: X -hide -X
· votar


Blackus
não respondeu nada.

Não respondi?? ah ta, agora vem com essa, respondi o suficiente pra mostrar minha opinião. Então você é bem lerdo pra sacar as coisas, dizer que ele é um puta guitarrista é exagero, já disse que no estilo dele ele é bom, nada demais, se você diz que não respodi nada então você que não entendeu. Você que veio botar rock no meio aí, eu disse minha opinião e respondi o que achava, se você diz que não respondi nada então você não sacou ou é muito lerdo mesmo. Dentro do estilo dele tem outros que realmente mandam melhor, defendem o chimbinha por que é conhecido.

mr.moretti
vocês falam do chimbinha como se conhecessem a fundo a carreira dele.

E por acaso, esses que defendem conhecem pra dizer com tanta certeza que ele é tão bom assim? Você conhece? Ele é bom pro que ele toca, nada demais, bem básico, é isso. Daqui a pouco vão dizer que a Joelma é uma ótima cantora também. kkkkk

Ah, e se o chibinha gosta do que toca, bom pra ele, ué, cada um com seu estilo, mas se fosse pra ser um guitarrist eu iria preferir ser um que toque músicas no nível de sultans of swing, cliffs of dover e não ''a lua me traiu''

Mwhuauaahuau!!

mr.moretti
Veterano
# nov/10
· votar


eu não conheço o trabalho dele, por isso que eu não critico, e também não saio por ai dizendo que ele só sabe o básico e nada mais.

Abç

Blackus
Veterano
# nov/10
· votar


X -hide -X
continuou se atendo ao chimbinha sem dizer nada que realmente importasse e ainda, na falta de argumento, resolveu tentar me ofender pessoalmente, como se isso aqui fosse uma briga, como se pontos de vista fossem coisas pra serem defendidas até a morte... as pessoas deviam ser mais amigáveis na internet, não é possível que todo mundo discuta assim na vida real, será que tem medinho de levar tapinha à tôa e vêm descarregar aqui? que coisa não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo estilo Musical é Bom?