Alguem tem um piano ai? - Ironman

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy


    Fala, galera.

    Seguinte, estava numa busca interminável por aquela versão de Ironman que tocou na antiga minissérie da globo, Capitu, é uma versão muito boa que quem assisitiu nunca se esqueceu. Não encontrei!

    Se voces tiverem link de onde baixar agradeço, mas como duvido muito que alguem tenha eu queria propor pra que algum dos mestres que temos aqui fizesse uma versão da ironman ( de preferencia que fosse muito parecida com a da minissérie) num piano + batera (midi ou não). Já que vocês fazem esses tributos ai eu acho que poderiam fazer essa versão tbm, acredito que aqui tem alguem que consiga.

    Em troca? Minha super felicidade e com certeza a felicidade de muitas pessoas aqui do forum que procuraram essa musica e ainda não encontraram.


    CONVOCO TODOS QUE POSSAM AJUDAR!
    ESPECIALMENTE: MauricioBahia;MarcSnow;Arimoxinga;HeadstockInvertido;kiki;The Root and num sei oque lá; E MAIS ALGUM QUE TENHA ESQUECIDO!


    Creio que seria bem legal se fizessem essa versão.Já deixo a explicação que eu não faço pois não tenho computador pra isso e nem sei fazer, agradeço de coração (ui) se puderem fazer, pois estou a anos atras dessa musica.


    Video ilustrativo da musica:

    http://www.youtube.com/watch?v=p-ApLlWfQtM


    Abraços e fiquem com papai do céu, meus queridos. (SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL)

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se voces tiverem link de onde baixar agradeço
    aqui não pode

    o primeiro comentario do link que você postou tem o nome da banda que toca:
    The Bad Plus
    http://www.youtube.com/watch?v=tyz5_al-Dww

    com o nome da banda e o nome da música é melzinho na chupeta pra achar o que quer

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ah valew!!! foi mal por ser uma ameba, é que peguei o video na loucura aqui.


    sessão encerrada. kk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem um piano ai? - Ironman