Problema coM minha shecter omen 6

    Autor Mensagem
    Pc...
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal

    tenho uma Shecter omen 6 e um cubo landscape predator 20w des q ela chegou dava um chiamento, mais isso era problema de aterramento era so fica descalço...

    mas agora começou a dar uma microfonia braba quando nao esconstando nas cordas, geralmente nas cordas 5, 6 as mais graves
    se eu trocar de captador naum para, mas antes disso o captador da ponte devez em qundo, qundo era selecionado o som fica baixinho sem distorção ai se ficar trocando de posiçao a chave ele volta...

    sem distorção a microfonia para mais fica dando uns estralinhos (toqui) bem baixinho, o cabo naum é ja troquei mas continua
    mandei uma mensagem pro luthier ele disse q blindagem difilcilmente ajudara q pode ser um problema no captador por causa da Humidade mas na duvida disse para min levar a guitarra para ele dar uma olhada...

    Alguem tem uma ideia do q é, opinioes
    obrigado pela ajuda.

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pc...
    Véi, distorção sempre dá ruído. Ainda mais pedal que não é muito bom (não sei se é o seu caso)

    o meu irmão usa set de pedais e lima da configuração dele tudo o que dá chieira!

    Vai vê, além do aterramento, pode ser o pedal.

    se não for em nenhum dos dois .... n sei.


    Dica -> peça pra mudarem o tópico lá pro forum de guitarra! Vão te ajudar melhor.

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vou mandar o topico para o forum da guitarra

    obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema coM minha shecter omen 6