Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Pourran... Sempre que eu dou uma passada rapida nesse tópico, saio com 10 abas do youtube abertas! hahaha
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
MauricioBahia ogner
Caramba, a Francine sumiu mesmo. Será que largou mão da guitarra?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
A Francine arrebenta! Já q estão falando d garotas guitarristas, vou mostrar uma pra vcs, conhecem a Lari Basílio? ela é muito boa, tem um EP gravado já! vou postar uns vídeos dela:
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Juh_Cruz
Muito legal! Impressionante, como hoje em dia nós temos tantas mulheres que mandam bem na guitarra! É uma safra que vem aumentando significativamente!
Eu lembro que quando comecei a tocar eu só conhecia a Jennifer Batten. Hoje tem milhares de mulheres por aí tocando horrores. Conhecem a Adrianni Simioni? Eu conheci através de um amigo daqui do forum, que está pegando aulas com ela. Olha o absurdo que essa mulher toca! O.o
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
renatocaster É verdade!
Não conhecia não... Nossa... Oo arrebenta a mulher.. amei a música dela!!! vou baixar :P hasuashu
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Já que o assunto é "mulherada", para quem não conhece, apresento algumas das veteranas brazucas...
Poderiam ser as "mamães" de muito "guitarreiro" aqui do FCC...
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
Lelo Mig
que massa! tbm n conhecia essas mulheres...
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Lelo Mig
Caramba, já conhecia a Gabriela Gonzales. Mas essa Gibson ES-135 com P-90 dela achei fodástica!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
Lagoa Misteriosa - jardim/MS
Olha q perfeição!
|
Rednef2 Veterano |
# ago/12
· votar
Esse cara aqui toca muito
Juh_Cruz Muito bonita essa lagoa, como algumas pessoas dizem "a natureza é bela"
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
MMI
Porque será que é tão difícil arrumar uma sogra Baixista? Pianista? Baterista?
Seria extremamente útil, não acha? Ter uma sogra que prestasse prá alguma coisa?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
Rednef2 belíssima :)
Lelo Mig minha mãe é tecladista :D haha
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz
Legal, hein? pena que minha esposa assistiu "Monstros do Rio" e disse que não mergulha mais nesses rios de jeito nenhum! kkkkkkk
Lelo Mig
Seria bem interessante... A minha prestou para fazer um tapetinho de banheiro com sapinhos sorrindo. (sem comentários, né?)
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
Minha sogra é um anjo, não tenho o que reclamar dela. Nem tenho coragem de fazer essas piadas pejorativas de sogra pra ela, hehehe. Essa é muito bacana, porque a anterior era chata bagarai. Já tive vontade de dar de presente pra ela (a sogra véia) um CD do Dicró e tudo, hehehe.
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
carai, vamos encher de porrada um cara desses?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
MMI hasuahsuashsau tem q ter coragem
nossa.. eu ajudo a bater no cara <o>
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
MMI
Fiquei com medo...o cara tem a maior cara de nazista.
"Chuck, o Luthier Assassino"
|
Curly Veterano |
# ago/12 · Editado por: Curly
· votar
Quando ouvi pela 1a vez não fiquei impressionado, depois o Leopold falou que ela vai acabar com a voz dela se continuar assim, mas quando vi isso aqui... A música do Clã da Adagas Voadoras, no original cantado pela deusa Battle, meu Deus, isso é uma visão de um anjo que caiu do céu, que maravilha !
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
Curly
Nossa! Perfeita =O
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
Curly
Nunca gostei muito de cantores "mirins" que cantam como adultos, apesar de reconhecer que ela é muito boa.
Que aproveite bem agora, porque historicamente, 90% das crianças cantoras não "vingam" depois de adultos.
Tomara essa tenha melhor sorte.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
MMI
Um cabra desses merece tomar uma surra de gato morto! Sério, eu acho esse negócio de "relic" artificial a coisa mais patetica que existe. A guitarra fica horrível e ainda desvaloriza.
|
conandrade Veterano |
# ago/12
· votar
MMI Considero muito difícil levar um cara que tatua a própria careca à sério. Não é preconceito não: é conceito. Digamos que os princípios do camarada não batem muito com o conceito de 'normal' que eu ainda carrego...
Sou dos que não entendem muito essa coisa de "relic" não. Respeito mas não compreendo o cara que paga 2mil dólares numa PRS para depois mandar num luthier e pedir pro cara deixar com cara de usada. Pra mim, não faz sentido algum. Coisa de mané.
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Curly Lelo Mig
Não nego que canta bem. Mas a graça dela é por ser menininha, quando crescer pode vir a ser só mais uma e ter desilusões. Meio trágico por esse lado.
Juh_Cruz renatocaster conandrade
Careca tatuado é phoda mesmo. kkkkkkkk
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Da série instrumentos malucos...
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
MMI
Afff....mal consigo tocar minha guitarra direito......ter que "inverter motoramente" toda minha lógica de progressões melódicas e harmônicas num dá mais não... tô ficando velho prá estas coisas.
Daqui prá frente meu caminho é o inverso....
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Lelo Mig
Eu chamei de instrumento maluco porque eu não sou maluco de me atrever... kkkk
Gostei desse aí, uma corda só tá ótimo. Só falta ter trastes para me mostrar onde estão as notas. Isso aí de ter que buscar as notas já acho complicado, mesmo com uma corda só, não basta as marcações tem que ter as linhas mesmo para quem é debilitado como eu, hehehehe.
|
Curly Veterano |
# ago/12 · Editado por: Curly
· votar
MMI
Mais exótico do que isso aqui é impossível, 1a vez que eu vejo alguém fazer musica com um UFO...
De qq forma, essa espanhola é espetacular, já postei várias coisa dela aqui, o disco dela com o baixista Javier Colina com músicas cubanas é audição diária aqui em casa ![
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
MMI
Têm razão, este negócio de fretless é só prá complicar...heheh
Curly
Muito interessante, é uma espécie de Steel Drum com "tampa", não conhecia...
MMI
A gente querendo simplificar a nossa vida com um instrumento de uma só corda e esse aqui, complicando a dele...
|
Calime Veterano |
# ago/12 · Editado por: Calime
· votar
Pra quem não conhece:
Toca legal!
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Mais um:
Ah, a guria é endorse da Roland/Boss e usa uma ME-70. Parece que tem 16/17 anos, algo assim.
|