Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/11
· votar


Já que o Konrad nos brindou com sua ilustre presença hoje, vou mandar um presente para ele, nichendrix e todos que curtem harmonia. (eu avisei que saiu bobagem hoje...)





nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Konrad

Pow tu conseguiu prestar atenção na voz?

Até agora eu to só no bocão de onde ela sai.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


MMI

Sacanagem isso ai com a música do rapaz. Complicou demais o pop fraquinho dele. Hheheh.

Gravado quando?

nichendrix

Nem me fale, agora que vi, estava trabalhando e ouvindo apenas, sem ver.

Esse bocão ai mais esse sotaque irlandês macio fazem uma combinação bem interessante.

Curly
Veterano
# out/11
· votar


MMI

rsrs, esse aí era do bom, hein ? (falando de whisky, é claro...)

edalko
Veterano
# out/11
· votar


MMI

huahuahuahua

Mas o povo não poderia ficar sem esse:



ps: a risada no final é impagável!!!!

MMI
Veterano
# out/11
· votar


Konrad

Tudo gravado ontem a tarde com cerveja e caipirinha de cachaça braba. Teve esse Beto Barbosa que o edalko achou e até Ivete... isso é sucesso, pode tocar que a mulherada vai gostar!!! kkkkk



Curly

Foi cerveja e cachaça mesmo! É que Bieber estava fazendo show aqui em Sampa ontem, acampamento no Morumbi, maior confusão... Veio a ideia que ele podia tocar direito. Nisso veio a conversa que a Ivete se virou no Rock in Rio e a dúvida do que ela faria num show mais refinado (essa não foi gravada). E nessa conversa veio a dúvida de como seria o Beto Barbosa, que foi esse video que o edalko achou. kkkkk


edalko

Tá me entregando, rapá? kkkkkkkk

Agora vou ficar esperando o Konrad gravar Adocica direito na semi dele. Serve o Justin Bieber também.

edalko
Veterano
# out/11
· votar


MMI

Estranhando não, achei fantástico!!!!!
É uma grande virtude conseguir se divertir sozinho!!!

E cá entre nós (que ninguém nos ouça), é muito divertido rolar umas bts de música no fundo, ou mesmo acompanhar umas musiquinhas famosas de rádio mesmo, fazendo mil e uma intervenções guitarrísticas nelas, tendo no sangue uma dosagem alcoólica acima do padrão.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI
edalko

Quem dera eu no meio da manguaça, lembrasse de fazer esses acordes.

MMI
Veterano
# out/11
· votar


edalko

Sei lá, rir de si mesmo acho uma virtude. Eu tento!


nichendrix

Pois é, nessa hora já tinha melhorado um pouco.

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


MMI
Agora vou ficar esperando o Konrad gravar Adocica direito na semi dele. Serve o Justin Bieber também.

Sóbrio não dá não. Mas fica a promessa.

Até porque estou com uma comemoração atrasada, tenho que ir às forras.

jervieira
Semana passada eu recebi (após 2 mêses de comprá-lo no amazon) o bluray deste show do Jeff Beck em tributo ao Les Paul e achei sensacional.

Eu quero comprá-lo também, mas como há 6 encomendas minhas atrasadas (isso mesmo, 6), livros e cordas, eu desisti.

Abç

Curly
Veterano
# out/11
· votar


voltando agora do TFF, show impecável, Orzabal cantando tudo que poderíamos esperar de... Orzabal ! O maluco atravessou as décadas com seu registro vocal intacto, menos mal, mais um patrimônio da humanidade devidamente preservado !

Banda animal, destaque para o fenomenal vocalista canadense (que inclusive fez uma abertura mostrando seu excelente folk autoral) que inclusive canta as partes da Oleta em falsete, precisa dizer mais alguma coisa ?!

Pobre baterista, tendo de tocar com todos aqueles triggers... Tecladista sozinho recria aquela massa sonora toda, apenas senti falta daquele piano R&B fantástico que a Oleta toca no 'California Nights' mas aquilo ali pra fazer igual só o Edgar Winter (que está chegando em breve !).

Setlist completo, nada a reclamar, cantaram todos os oldies, só senti falta de 'famous last words' !

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Curly

Seu, seu, seu... nem sobrou nada pra eu falar.

Sò que tinha uma backing vocals loira que era um tesão... de resto, ótimo.

Curly
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

tava lá ? não sabia, pensei que vc não fosse ! aquela loura só participou da 'badman song', totalmente dispensável, aquilo ali é treta de alguém da banda !

semana q vem estou de férias, se tiver agenda vamos marcar alguma coisa, quando nada vamos lá no ensaio na 5a, combinando antes eu te pego e deixo em casa !

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Curly
ava lá ? não sabia, pensei que vc não fosse ! aquela loura só participou da 'badman song', totalmente dispensável, aquilo ali é treta de alguém da banda !

Bom, eu não tenho opinião sobre a participação musical dela, mas que a mulher era linda, era.

Eu fui sim, fiquei transitando na pista entre o gargarejo e no fim fiquei ali pela altura da mesa de som.

semana q vem estou de férias, se tiver agenda vamos marcar alguma coisa, quando nada vamos lá no ensaio na 5a, combinando antes eu te pego e deixo em casa !

Entre terça e quinta estou em Sampa, é certo que só volte na sexta já que minha reunião em Sampa é a tarde. Mas nos outros dias, estou livre total.

Curly
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

ihhh, hoje eu estou aproveitando o dia para resolver pendências, na 6a tenho apenas um compromisso à noite. Em todos os casos, me avisa por e-mail se mudar alguma coisa na sua agenda, se não der fica para outra oportunidade, estão me chamando num outro projeto interessante, de repente encaramos a parada !

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


MMI

ohhhh :O
hasuhasuhas

ficou legal! =)

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Curly

Hum, de que é esse outro projeto?

Eu ando querendo tocar, mas cara, to muito enferrujado, tava tocando com o janick sábado, fui lá pegar o cab com V30 dele emprestado pra testar o Jet City direito, e putz, aí que me deu a noção do quanto to enferrujado... hehehehe

Juh_Cruz

Minha Kate Perry pantaneira, quanta saudade de você. =]

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix
acho que "Kate Perry paraguaia" leia-se: falsificada, combina mais :P
eu n sei da onde vc me acha parecida com a Katy
de qualquer forma, considero como um elogio ueahuahaeuhea ;D

Saudade de vc tbm!
Está trabalhando hj?

Curly
Veterano
# out/11 · Editado por: Curly
· votar


nichendrix

um lance de soul music e blues bem raiz com vocal ! tá indo lá no show do Clapton ?

nichendrix
Veterano
# out/11 · Editado por: nichendrix
· votar


Curly

Gostei da idéia, é bom que tu me ensina a fazer aqueles ritmos de souls/funk, porque eu sou muito básico comparado com quem sabe realmente fazer a parada.

To sim, amanhã to pegando o vôo cedo, to com um ingresso sobrando, se quiser ir ou souber de alguém que queira, é nas cadeiras da pista, no Setor B (graças a Deus vai ter cadeira na pista). Minha mãe não pode ir porque tem uma inauguração de obra na quinta de manhã, então to com o ingresso dela sobrando.

Curly
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

bah, bem que eu queria ir mas não me programei para me ausentar essa semana. De qq maneira, acho que tu vende isso lá fácil na hora.

Gostei da idéia, é bom que tu me ensina a fazer aqueles ritmos de souls/funk, porque eu sou muito básico comparado com quem sabe realmente fazer a parada.


pois é, vou discutir esse lance, talvez já role um ensaio nesse fim de semana, qq coisa te aviso por mail !

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Curly

Tranquilo fico no aguardo sobre o ensaio, ando seco pra tocar, nem que seja um pouco.

No caso, do show, tomara que venda mesmo, se não vou ficar no prejuízo, já que tinha comprado pra dar de presente pra minha mãe, minha irmã desistiu de ir porque conta de trabalho também, que não deu pra conciliar a agenda dela com o show, mas o ingresso dela terminou indo pro meu primo.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Só pra aquecer pro show do Clapton:



MMI
Veterano
# out/11
· votar


Passei aqui para mandar para vocês uma sugestão de trilha sonora para um sábado chuvoso (pelo menos aqui).

Joe Bonamassa e Beth Hart estão arrebentando nesse CD que regravaram clássicos de Aretha, Etta, Billie e outras.



Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar




MMI
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal, eu estava devendo o som do violão Gibson SJ-200 novo. Em linha ele fica mais ou menos assim...

http://soundcloud.com/mauriciomi/sj-200

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI

Pow impossível dizer que tá em linha, é de jurar que é microfonado.

O Clapton tava com o mesmo preamp dele, na hora que pegou o violão até olhou a boca pra mexer em um controle.

nichendrix
Veterano
# out/11 · Editado por: nichendrix
· votar


DP

MMI
Veterano
# out/11 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix

Posso afirmar sem nenhuma dúvida: é o melhor captador de violão que eu já toquei. Impressionante!
Hoje aumentei o volume e estava dando feedback no Mi. Foi só apertar o botão do captador para matar automaticamente o feedback e... Acabou como por mágica, nenhum feedback mais no mesmo volume, sem mexer em mais nada.
detalhe: pode não parecer, mas a bateria é real...

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI
Eu juro que só prestei atenção na bateria depois de ouvir 2x, os violões estão tão mais altos que ela meio que se perde na mix, fica só o groove no fundo.

E como eu queria fazer um violão soar legal assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer