Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?

Autor Mensagem
Katthia Jackson
Veterano
# mai/04
· votar


Michael Jackson amado e odiado por muitos, mas ninguém pode omitir que o cara é o melhor artista do Mundo, ninguém se compara a Michael Jackson, Elvís Presley, Beatles, nenhum deles em toda a sua carreira obteve a maior fama como o Michael Jackson tem, ele começou a cantar aos cinco anos de idade, as melhores músicas que existe foi ele quem cantou, ele que compôs, os melhores clipes ele que criou, quem foi o artista que inventou de fazer de um clipe um curta metragem, ao invés de imagens coladas e editadas umas sobre as outras, como vimos em vários clipes de artistas que não tem criatividade, e os que aparecem e começam a copiar o que o Michael Jackson já fez.
Sei muito bem que não há mais o que criar tudo já foi criado por ele, mas cadê o senso de tentar mudar pelo menos algum movimento da câmera, de fazer clipe. El mesmo não tem o que criar, eu amo o Michael Jackson, mas sei que neste exato momento de sua carreira ele em relação a clipes não há o que criar, ou melhor, ele teve ter alguma idéia de mudança, e eu não sei, mas digo uma coisa 'Michael Jackson é o melhor artista do mundo!'

E a respeito dessa história que ele é pedófilo, eu tenho certeza, eu coloco minha mão no fogo e digo e repito - MICHAEL JACKSON É INOCENTE! - e todas essas pessoas que estão julgando ele irão pagar muito caro por isso, ele é inocente, Michael Jackson é um ser humano que não vê maldade em nada, eu acredito em sua inocência e sei que eu não estou enganada, Deus está do lado que quem é do bem, e o Michael Jackson é a pessoa mais abençoada que existe no mundo, apesar de muitos querem destruir esse ser indestrutível, Deus esta do lado dele e protegfendo ele de todos vocês que são pessoas que não tem um pingo de caráter e dignidade para julgá-lo.

MICHAEL JACKSON É INOCENTE!!

Katthia Jackson - F#$@r the Press the King of Pop is the best!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Katthia Jackson

Só tenho uma observação em relação a esse depoimento de fã seu: A Veja de 1984 por ocasião da Victory Tour falou da supremacia dele como artista e basicamente falou que ele era o maior artista que ja existiu, só que agora essa mesma revista diz que nos anos 90 ele não teve criatividade, putz... se ele que fez aquela música com o Olodum na percussão não teve criatividade, quem teve??? Existem, repito, no meio musical brasileiro, se é que esse critico que disse que o Michael Jackson não teve criatividade nos anos 90, é critico mesmo, ou é só um jornalista que pensa q saca das coisas, uma burice sonora, também num pais onde uma Kelly Key vende 400 mil copias, onde um Latino, que não canta nada faz sucesso e onde bunda grava cd, haveriamos de esperá o que... Vc pode não gosto do estilo de alguns artistas, vc pode não gosto de determinados sons... mas abra a boca pra dizer algo que preste... A veja em relação a criticas musicais é um lixo, digo isso por muitas criticas que ela já fez a diversos artistas... criticas sem fundamento algum.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Katthia Jackson

Quanto a ele ser inocente ou não é outra historia, e não conheço o processo, nem o que realmente está acontecendo, então, quanto a isso, a justiça que julgue! A questão que eu vejo não é a pessoa, mas sim a musicalidade!!!

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


Ele pedófio ou nao, ou seja lá oque + ele for, é o rei do pop, mas pra mim é um ser muito estranho...

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Todos os grandes reis são excêntricos :) (uma maneira eufemista de dizer que são loucos de pedra)

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Comanche


A história que conta é a sonoridade... se vc gostar desse ou daquele artista e do seu estilo, vc não estará dizendo "Amem" pra tudo que ele faz...

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Hum...Agora vou falar para vocês o outro lado.Isso mesmo o outro lado.

EM PRIMEIRO LUGAR FOI COMPROVADO APOS A SUA MORTE QUE ELE NÃO ERA PEDOFILO.QUEM ACUSOU ELE ACABOU CONFESSANDO!!!!!

Michael Jackson foi um gênio,sim meu amigos e minhas amigas um gênio da música.O cara escreveu e cantou músicas incrives!Sem falar na sua incrivel dança...Porém,um genio se destaca por ser diferente.E Michael Jackson claro era muito diferente e as pessoas não conheciam quem ele realmente era direito.

Não é incomum ver pessoas julgando as outras que não conhecem direito, que não podem entender.Apartir dai fica facil rotula-las.

E vocês sabem como a midia é,sempre querendo mostrar o pior.Por que será?Deve ser porque nós seres humanos nos interessamos por esse sofrimento e tristesa dos outros pois isso não está presente no nosso cotidiano.

A midia aproveitou as histórias e os boatos que rolavam para piorar mais a situação dele.

Também não é incomum ver as pessoas aceitando algo como verdadeiro só porque é repetido por um número maior de pessoas...

Pois é...dinheiro e sucesso não é tudo na vida quando você vive aparecendo nas revistas e na TV,sempre,sempre sendo rotuladoe julgado como um objeto...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?

Deitou o cabelo na estrada!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Quero mais que pegue fogo o rabo de quem vier falar mal dele.

Ele era foda demais.

ROo
Veterano
# jul/10
· votar


Michael Jackson foi um gênio,sim meu amigos e minhas amigas um gênio da música.
Tá.

Jmatheus
Veterano
# jul/10
· votar


ROo
Amigo,não entendi o sarcasmo.Acho que a genialidade de Michael Jackson é incontestável.Ele foi um cantor,compositor,multi-instrumentista e dançarino que se destacou em todas essas áreas,e por isso,chegou ao topo.Suas canções embalaram gerações do passado,embalam as gerações do presente e espero que embalem as gerações futuras.

Mas,gosto não se discute!
Abç.

Musicólatra
Veterano
# jul/10 · Editado por: Musicólatra
· votar


Quero mais que pegue fogo o rabo de quem vier falar mal dele.


kkkkkkkk

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


Mery Lee
EM PRIMEIRO LUGAR FOI COMPROVADO APOS A SUA MORTE QUE ELE NÃO ERA PEDOFILO.QUEM ACUSOU ELE ACABOU CONFESSANDO!!!!!
fonte?

Mery Lee
Veterano
# jul/10 · Editado por: Mery Lee
· votar


kiki
Tavam falando em 2009 eu li num jornal.Se não me engano a fonte deles era o New York Times.

goodhatin
Veterano
# jul/10
· votar


Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?

Morreu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?