Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?

Autor Mensagem
Arghinimigo
Veterano
# dez/03


pô, como é que um cra que tinha tudo pra ser um sujeito da maior credibilidade(ah, falaí, o cara dança pacas, fora que, todo mundo já se empolgou ouvindo musicas (thriller, smooth criminal e similares...)acabou se tornando um cara tão biizarro, acusado de pedofilia e recentemente(nem tanto assim...)odiado por todos???será que tem algum marketing nisso tudo, será que o cara merece ser ouvido, ou será que esse que vos escreve perdeu totalmente a crença no ser humano???falem-me, ó sábios...

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


sei lá cara quem manda ele tentar comer crianças.. en ves de cumer um monte de mulher por ai.. ele tem grana.. fica com essa bobiça ai de abusar de crianças, uma serie de escandalos.... seilah.. talvez Maikou Díecksom Foi estrupado por extraterrestres.. talvez seja soh buato barato.. mas o cara ficou horrivel com aquele monte de plastica.. o nariz entao ridiculo.. que ele ficasse branco tudo bem.. mas podia deixar o rosto mas natural e naum com aquele monte de plástica parecendo uma mulhe com um nariz pontudo

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Prefiro qundo ele era negro..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03 · Editado por: ServeTheServants
· votar


o cara tem uma genialidade incrivel.
E não me importa o rosto dele ou o que ele faz na vida, quando eu compro o cd eu não estou consumindo a imagem do cara e sim a voz, as letras e as melodias.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
eu concordo com vc quando vc diz que não compra cd vendo o que a mídia dizz sobre o cara, mas vc não acha que isso pode te influenciar(ou à outras pessoas) na hora de comprar um cd do cara?

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


O cara tem uma genialidade incrivel.E não me importa o rosto dele ou o que ele faz na vida, quando eu compro o cd eu não estou consumindo a imagem do cara e sim a voz, as letras e as melodias.(ServetheServants).

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


dae no cd ele bota msg subliminares nas letras falando sobre pedofilia e como eh bom etc... hehe

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


O quê acontece com ele, segundo o que penso, é que a infância dele foi roubada e devido a outros fatores ocorridos nessa época. Já ouvi muita gente da mídia falando o monte de asneiras a respeito da vida dele, mas como pessoas tão idoutas podem dizer tanta coisa a tornar uma pessoa tão complexa em algo estudado. Não, também, quero julgar, defendê-lo, aqui, porém, nessa última acusação de pedofilia, o estardalhaço aconteceu no dia do lançamento da coletânia do cara o que é bem curioso, e sabemos que a industria das indenizações e dos advogados nos USA é bem gingatesca e claro, eles, os advogados bem interresado em levar o dinheiro desse astro sem igual e que notadamente tem um nome valioso.


Quanto, a carreira dele, penso que ele já chegou onde qualquer outro artista nunca chegou e nem chegará, pois, ele é considerado compositor, arranjador, produtor, diretor, escritor, roterista ( ele escreveu muitos dos roteiros de seus clips e o padrão quem deu a essa nova forma de artistas da música se expressarem foi ele, quando no ínicia da MTV americana apresentou ao mundo Thriller, dirigido pelo mesmo diretor de Um Lobisomen Americano em Londres),ator(filme Wiz), poeta, pensador ( já tem algumas obras no mundo publicadas), dançarino e cantor.Nenhum outro foi tão longe, ele é considerado o Maior Artista que já Existiu e tendo alcançado a excelencia em tudo que diz respeito a música.

Ele trouxe os negros para uma posição de destaque com o álbum Off the Wall e cuja música principal todos vcs ouvem todos os dias ( ou quase todos)na abertura do vídeo-show, já que aquela música é a primeira grande composição dele aos 21 anos.Com thriller ele marcou definitivamente seu nome na história da música, onde recentemente a sony revelou a atual situação do álbum que está com mais de 60 milhões de cópias vendidas, um unico trabalho que ainda continua atual e tem músicas estilo FunK-Rock.


Muita gente fala de Michael como estrela decadente, porém, o que ele quer mais em termos artisticos?

O que ele não alcançou?

Ele foi apresentado, aos 7 anos ao presidente da maior gravadora negra de todos os tempos, Berry Gorby, que disse a ele e aos irmãos: "Vocês serão o maior sucesso que já existiu, vcs estarão nos livros, vocês seram conhecidos em todo o mundo. O primeiro trabalho de vocês será primeiro lugar nas tabelas, o vosso segundo trabalho será primeiro lugar e o terceiro também, será três primeiros lugares consecutivos" E, assim, como vaticinou aquele homem visionário aconteceu e até , além, pois, o quarto trabalho levou os Jackson Five novamente a altura e no geral , tem-se que Michael nessa época vendeu 180 milhões de álbuns.

Quem quiser ouvir as músicas dessa época pode acessar o site america www.VH1.com!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


vendeu a alma do diabo em busca ao sucesso dae viro 1 demo

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa, o Solo do Eddie Van Halen na beat it tem um Feeling animal!! Um dos melhores da História!!!!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


ele eh um doido bizarro, nao tem como ter credibilidade..a comecar pela cara dele...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


ele eh meio doido mas eu nao acredito que ele estupre crianças!
Ele eh talentoso e lançou 5 albuns excelentes e qdo ele desanda a cantar mesmo q nem nas baladas dele ele manda mto bem!
Sem contar que é talvez o melhor dançarino da história do Pop! Coreografia com o Michael Jackson é algo de excelência!

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


www.vh1.comesse é o site onde está os álbuns de MJ e os J5.

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho que eé muita midia no meio...
O cara tem uma gravadora individual... As outras gravadores de grande porte lógico que não gostam disso....Pq sabem que ele pode voltar a fazer sucesso, então inventam um monte de boatos... Não sei se é verdade ou não mas é uma hipotese... Essas gravadoas quando querem fodem com os caras mesmo...
Até hoje ainda tova musicas como ben, all be there....Do tempo do jackson five ainda! e Pô você ouve a musica e pensa.. como um cara podia cantar tanto assim desde pequeno...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Ele não deveria ter se jogado no barril de corretor Toque Mágico...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
fernando canuto
concordo com vcs, principalmente com o q o fernando canuto escreveu, só q tem um coisa, o michael jackson é doente, isso é uma coisa q fica clara pra quem viu aquele documentário q passou na band, por sinal acho q foram 2 ou 3 documentários, e se ele ñ fosse doente assim (doente em termos psicológicos, ele teve uma infancia muito conturbada) ele seria até hj um astro para todos (para mim ele continua a ser) e quanto as crianças, vcs acham q as mães acham ruim de os filhos estarem indo para a casa do MJ, e vcs acham q elas ñ sabem o q q ele pretende fazer com elas lá, é óbvio q elas sabem, só q elas deixam, e com certeza por dinheiro, então se essas mães ou pais fossem mais responsáveis, isso ñ aconteceria

louviah
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
e com certeza por dinheiro, então se essas mães ou pais fossem mais responsáveis, isso ñ aconteceria

Também acho isso... Como não conhece ninguem que conviveu com o cara não posso ter outra opinião...

Agora... eu penso que ele não faz nada não, Macauli calkin(sei lá como escreve) disse em uma entrevista que MJ nao seria capaz de algo do tipo.

Outras crianças também já disseram isso, a mãe do garoto é meio que controvertida, enquanto o pai acusava jackson ela a defendia, só que estranhamente ela muda de lado do nada.

Tá na cara que rola é grana.

E olha lá o Mundo do Nunca ainda continua lotada de crianças, se o cara é pedofilo pq ainda continua mandando os filhos para lá.

Não coloco mão no fogo por ele.

Mas eu considero um dos melhores artistas que existe.

Agora se ele for culpado realmente, eu desejaria que ele sofresse as consequências.

Agora se não for... que seja feita a justiça.

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Bom, ele é um artista estupendo, mas no mundo pop é assim... Todas as estrelas caem! Quanto a acusação de pedofilia, NADA FOI PROVADO! E os ventos estão a favor dele, quem realmente curte o cara e torce por ele, leiam as notícias, assistam TV, e verão q no fim das contas quem vai ser desmascarado é akele garoto gay do caramba!

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl

Eu concordo com vcs... queria também perguntar uma coisa bem curiosa...já perceberam que os três filhos do Jack (hehe) são loiros de olhos claros...poxa, não deveria puxar um pouco pro negro não? Afinal, ele é afro-descendente...dois pezinhos na africa mano...hehe...sei lá, genética é doida mas que ao menos parecido com ele poderiam ter saído...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


eu pensava q nos EUA isso era crime, hauhauahu

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Thriller rula!
Tenho o lp!!!

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Pô achava ele mto bom no Jackson 5 e no The Jacksons..ele era uma coisa mto fofa quando criança...agora q ele tah mto estranho..além dos atos d pedofilia..q não pode ser jogada d marketing..pq ele tah falindo...Mas msm assim acho q ele eh o rei do pop...ele dança mto e não é mau cantor.Meu irmão tem aquele cd "black or qhite" q compro com 8 anos..a gnt não gosta mto dele..só dos maiores sucessos..thriller, abc(j5, do you remember the time...sei lah..umas aí...hahaha..eu só sei q aqui em casa a gnt tem o jogo d video game do Michael Jackson...um q ele joga o chapéu..eh sa sega..eh velho..mas era mto legal..hahaha

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Pô achava ele mto bom no Jackson 5 e no The Jacksons..ele era uma coisa mto fofa quando criança...agora q ele tah mto estranho..além dos atos d pedofilia..q não pode ser jogada d marketing..pq ele tah falindo...Mas msm assim acho q ele eh o rei do pop...ele dança mto e não é mau cantor.Meu irmão tem aquele cd "black or white" q compro com 8 anos..a gnt não gosta mto dele..só dos maiores sucessos..thriller, abc(j5, do you remember the time...sei lah..umas aí...hahaha..eu só sei q aqui em casa a gnt tem o jogo d video game do Michael Jackson...um q ele joga o chapéu..eh sa sega..eh velho..mas era mto legal..hahaha

yield
Veterano
# mai/04
· votar


além dos atos d pedofilia..q não pode ser jogada d marketing..pq ele tah falindo...

Putz ahuauhauhauhauhhuaha, seria o cumulo. Ele é retardado, mais naum o suficiente pra usar pedofilia como marketing

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


—› Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?
Desbotou.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


yield
Eh msm...jah pensô...

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Eu concordo com vcs... queria também perguntar uma coisa bem curiosa...já perceberam que os três filhos do Jack (hehe) são loiros de olhos claros...poxa, não deveria puxar um pouco pro negro não? Afinal, ele é afro-descendente...dois pezinhos na africa mano...hehe...sei lá, genética é doida mas que ao menos parecido com ele poderiam ter saído...
Realmente, essa é uma dúvida q não ker calar! Sou fã do cara, ms não sou cega! A genética explica esse tipo de coisa, mas o curioso [é q os 3 são brancos demais, pelomenos algum devia ser mais escurinho, sei lá! As vezes tenho dúvida se são filhos dele mesmo! O curioso é q todos os 3 qdo bebês tinham o formato da cabeça igualzinha! Eram 3 cabeçudinhos de cabeça bem redondinha!! Michael disse q isso é uma caractrística da família dele, e antes de eu ler isso eu já tinha reparado q os bebes eram bem parecidos! Nada de dizer q bebe tem tudo cara de joelho q não é bem assim não...
Mas a dúvida ainda fica!!

Antoine
Veterano
# mai/04
· votar


como tem gente aqui que é piolho de mídia, que vai pela cabeça da mídia, se´ra que vocês não percebem que na verdade o Michael Jackson é vitima de armação de pessoas o querem derrubar e destruir sua carreira ?..não percebem. Todo aquele que o chama de doido é porque na verdade não tem personalidade nenhuma e vai pela mídia como uma Maria vai com as outras.

O Michael Jackson é o maior gênio da música de todos os tempos, o melhor cantor , dançarino e além de tudo um ótimo compositor...
Tem neguinho aí querendo derrubar o rei do Pop , para ficar com os direitos autorais dos Beatles, isso a mídia não diz....

Esse negócio de pedofília é uma mentira do caralho, acordem, porque não fazem exame no garoto pra ver se ele foi abusado, simples, porque o Michael nem tocou nele..eles só querem o desnmoralizar publicamente e ganhar milhões de caraminguás...

Em 93 o garoto que se disse abusado foi desmascarado quando disse qeu sabia as manchas de vitiligo que tinha no pênis do Michael, moral da história, nada do que ele disse havia, não bateu as informações...

Antoine
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl..

acorde garota...

o que os tablóides falam, não tome com verdade não seja tão superficial...

Caso você não saiba, ou melhor a mídia não te disse e vc não correu atrás, o Michael Jackson é mestiço, ele é uma mistura de negros, Ingleses e Indios, o pai dele tem olhos verdes, herdado de ingleses, e ele tem brancos na família, ele tem vitiligo, uma doença de cunho genético sim..há até um especialista no Brasil que afirma que ele tem vitiligo, e mais há pessoas na família dele que tem vitiligo, mas a imprensa americana só fala dele, porque querem dizer que ele renegou a raça , o que é mentira, o próprio pai do michael disse que o Michael herdou essa doença...

Quanto aos filhos dele, vc tá mal informada, primeiro, os filhos dele, o Prince e a Paris não têm olhos claros, apesar da ex-mulher do Michael tê-los...Segundo, eles não são loiros, se vc não sabe o cabelo do Prince é tingido, e não vem falar merda, que na América todo mundo pinta o Cabelo, se a bichinha enrustida do Eminem pinta porque o filho do Michael Jackson não pode ?...antes de julgar , tente ter mais conteudo e embassamento, como vcs podem julgar uma pessoa, se não sabem nada de dermatologia ?..nem sabem o que é melanina, dirá vitiligo.....

parem de julgar superficialmente alguém só porque a mídia o faz....

Antoine
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl, desculpa eu citei seu nome erroneamente, perdãop, eu sei que tu és fã....

e viva o rei do Pop......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Jackson: o que aconteceu com esse cara?