por que tem gente que perde tempo com genero musical?

    Autor Mensagem
    SlasherFan
    Veterano
    # out/10


    Sinceramente eu não faço a minima ideia porque tem tanta gente que perde tempo discutindo ou melhor xingando generos musicais que vão contra o rock/metal na maioria??

    falando sério pra mim isso é uma babaquice e uma falta do que fazer imensa, afinal não é porque você falou que guns é foda ou que iron é muito bom que aquela pessoa vai parar de ouvir Lady Gaga ou Restart

    eu sempre tive a concepção de que todos são diferentes e a partir daí vai ter gente que não vai concordar com você e gostar das mesmas coisas

    não estou dizendo que você tem que achar restart bom ou qualquer lixo desses decente mas tem gente que chega ao ponto de ir a comunidade de orkut dessas bandas horriveis pra xingar os fans, vai no video do clipe delas pra falar mal, isso é uma babaquice, afinal se o cara quer gastar o tempo dele ouvindo bandas horriveis o problema é dele, porque quem vai ouvir eh ele não você.

    Doggy
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Doggy
    · votar


    Simples: Auto-afirmação e a necessidade de querer ser "mais" que os outros.

    Tav
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não estou dizendo que você tem que achar restart bom ou qualquer lixo desses decente


    A partir do momento que você fala "lixo" você está se igualando às pessoas que falam "mal" como você diz dessas bandas... E acho que do mesmo jeito que você expressa sua opinião dizendo "lixo", as pessoas que você citou só expressão as suas opiniões também, porém repetidas vezes.

    É interessante pensar nisso, não?

    Mas isso de gosto musical é uma guerra que não há fim, pois justamente pelo fato de todos serem muito diferentes, há a óbvia chance de um par ser antagônico de certa forma. Portanto não se deve criticar, pois do mesmo jeito que você disse que um fã do Iron maiden critica o restart(como se hoje fosse impossível ouvir ambas .-.), eu já ouvi MUITO "emo" falar mal dessas bandas.

    No caso, ambos os lados só critica outros como uma forma de se defender do preconceito de gosto musical e impor ou simplesmente expressar seu gosto.

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olha gente, a música é uma arte muito ampla....existem milhares de ritmos no mundo, outras culturas , etc...

    Pensa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Na verdade, o que há é uma 'cristalização' de bandas que já fizeram um sucesso, por meio de seus fãs. Pode surgir um guitarrista que revolucione tudo, crie novas técnicas, etc. Sempre o melhor guitarrista vai ser Jimi Hendrix. Podem haver muitas bandas boas surgindo que vão dizer: "O Rock já está morto" e coisas do tipo.

    As pessoas se fixam num passado, que é imutável, e, a partir disso, tornam tudo que ja foi bom como o melhor que já pode ter ocorrido e nunca mais ter gente que consiga passar. Isso ocorre, não só na música, mas em diversos campos.

    Um exemplo é no futebol. Podem haver exímios jogadores hoje em dia e outros que podem estar a vir, mas sempre o melhor de todos vai ser o Pelé, e olha que muita gente que diz que ele foi o melhor de todos os tempos não viu ele jogar (ao contrário da música, que se pode ouvir os artistas e clipes a qualquer momento, no futebol os videos dessa época são raros e precários). Isso é assim também com ídolos de times, gols mais bonitos da história, etc...

    Na verdade, deveríamos abrir um pouco mais a nossa mente à coisas novas. Tem coisa boa la atrás? Lógico. Tem hoje em dia? Também. Poderá haver no futuro? Sim, poderá. Vamos deixar de cristalizar e tranformar as bandas em mais que elas realmente foram e começar a olhar o presente também. Isso é o que eu acho.

    Abraços =P

    qew
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porque o unico genero que presta é rock, o resto é lixo.

    danirock
    Veterano
    # out/10 · Editado por: danirock
    · votar


    qew
    musica classica,maioria dos estilos locais,jazz,blues e ritmos de dança(tango por exemplo,exeto forro) não são um lixo.


    e eu concordo com o criador do toipco.
    porque ficar zuando a pessoa só porque ela gosta de porcarias como Reset* e Justin Bebado*

    *nomes trocados porque na minha lingua esses nome quando verdadeiro é palavrão.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porque o unico genero que presta é rock, o resto é lixo. [2]

    danirock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    incrivel a ignorância dos veteranos.

    TerraSkilll
    Veterano
    # out/10
    · votar


    danirock
    incrivel a ignorância dos veteranos.

    Incrível sua incapacidade de perceber uma ironia....

    SlasherFan
    Falar mal é esporte, é diversão. Não há graça em elogiar. Há muita em criticar e irritar.

    Não, essa não é minha opinião real. Eu não vejo, seja aqui ou em outros lugares, esse ataque gratuito a outros estilos que as pessoas não curtem. Talvez as pessoas que eu conheço sejam mais tranquilas nesse sentido, e respeitem um pouco mais as diferenças e os gostos dos outros. Faço isso mais por brincadeira ("aquele metaleiro de merda, nem sabe o que é música de verdade"), mas não perco muito do meu tempo com isso.

    Tem que saber diferenciar também quando a pessoa fala mal por simples ignorância (no sentido de não conhecer) ou só pra provocar. Como quem gosta ouve a critica negativa e "toma as dores", gera-se atrito. E dá-lhe trolls e spammers...

    Abraço.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    "um pais que no passado produziu chico buarque, hoje produz luan santana."

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    SlasherFan

    Mano na humilde,vc criou um tópico extremamente inutil, é uma coisa que todo mundo sabe...parece mais um rebelde sem causa!
    Vc num é um Che Guevara cibernético,e outra quando vc chama o restart de lixo se iguala aos que vc ataca.

    Galera

    Ae povo vamo parar de criar tópico inutil!

    power-melodico
    Veterano
    # out/10 · Editado por: power-melodico
    · votar


    eu mesmo nem me preocupo, eles que escutem suas bandas pra la, não sou ninguém pra dizer o que é melhor, não só eu como todo mundo...

    eu no meu canto escutando as minhas bandas, está ótimo!

    fran329
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Conde_guitar

    Eu não achei o tópico inútil, eu gostei dele... é bom ver a opinião da galera. (O tópico dele, perto de alguns que são criados é até bem inteligente)

    SlasherFan

    Você está falando sobre a discussão em relação aos estilos... é questão de gosto mesmo eu poderia comparar até com religião, tem gente que respeita todas as religiões e tem aqueles que falam assim: É só essa e pronto, pois é com ela que me identifico mais!

    Penso que em relação à musica, não existe "ateu". Todos nós gostamos de música, a música está para a alma assim como a água está para o nosso corpo. Não vivemos sem, e faz parte de nossa cultura, vc pode ver que aqui no Brasil cada região tem um estilo que se destaca mais.

    E acho que poderia comparar a discussão de estilos musicais tb com os times de futebol. Vc tem o seu predileto... o resto não presta, e todo torcedor fala isso. No meu caso, eu torço para a seleção o que significa que meu ouvido esta atendo a qualquer estilo, não dou muita importância a esta questão de ouvir preferencialmente rock, ou pop, ou jazz e etc., afinal tudo é música (inclusive o rebolation, por mais que critiquem).

    Sempre haverá aqueles que gostam de determinado estilo e aqueles que detestam, os cantores e bandas é que estão pouco se lixando para isso, continuam ganhando seu milhões enquanto babam no travesseiro.

    engtmir
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esse tópico me faz lembrar minha avó quando vem me visitar e me encontra escutando meus rocks...

    Ela sempre chega para me cumprimentar e fala algo marromeno assim:

    "De novo escutando essa barulheira toda, nem dá para a gente entender a letra que esse pessoal canta"

    E olhe que minha avó segundo própria confissão, já foi fã do Rei Elvis Presley!!!

    O que quero passar com essa história é que não adianta, cada um possui um ouvido que vai aceitar cada qual um determinado estilo, uma determinada musica. Eu mesmo já cheguei a acreditar que o Slash era um deus da guitarra, hoje já sei que ele era mais um dentre vários...

    Abraços

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/10
    · votar


    POr que tem gente que perde tempo criando esse tópico?

    engtmir
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Black Fire
    o pior é que tem gente que perde tempo respondendo esse tópico (eu por exemplo)...

    Abraços

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/10
    · votar


    Todos somos idiotas.

    ElisamaAlves
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Headstock invertido
    qew

    Infelizmente hoje existe pessoas assim.
    Não digo que temos que generalizar as coisas a ponto de falar que o único genero que presta é o rock. o rock é apenas uma mistura que começaram a inventar, foi misturado um blues com guitarra black, country e western. E assim...

    mas como o danirock disse, existe muita musica clássica ótimas. Com certeza muitos aqui ouvem e saber o tanto que é adorável.

    Porém existe o que é agradavel para o ouvido de um e ouvido de outro, isso é muito relativo e varia de pessoa pra pessoa. Ta certo que é foda, vermos uma pessoa que estuda musica 8horas por dia se destacando menos que um musico que nunca estudou, nunca se dedicou de verdade.
    Mais isso não é culpa nossa, nós que entendemos de musica sabemos admirar as verdadeiras composições que aqui tem. Não só do rock (pq se prender apenas no rock é uma repleta ignorancia, mais também em musica clássica, blues, chorinho >> vcs nem imaginam o tanto que tocar chorinho num piano é complicadinho<< toquei uns umas vezes que foi bem melhor do que um melodic rock..

    ii por aii vai..
    tem muitoas desses retardados que escutam restart e nx zero. que morrem de criticar as boas musicas, dizem que rock é do Diabo, e musica classica é coisa de velho; então pq nós nao podemos falar a verdade sobre a musica deles? que é uma grande besteira e um lixo

    nicida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    e daí se criticarmos? ninguém vai morrer, todo mundo sempre criticou tudo e sempre criticará, mais chato ainda é quem fica reclamando das reclamações!
    pqp cada semana vem mais um dono da verdade falando pra parar de criticar o gosto alheio... já encheu, conformem-se, isso é lugar comum, ninguém vai te achar mais esperto por você falar isso

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    por que tem gente que perde tempo com genero musical

    porque perder tempo é uma necessidade humana.

    Não somos idiotas porque perdemos tempo, somos idiotas por achar que aquilo que estamos fazendo é perda de tempo.

    Depende qual das duas vias tomarmos, chegaremos a 2 conclusões: Ou somos todos idiotas, ou eu sou idiota.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/10
    · votar



    porque perder tempo é uma necessidade humana.


    Quem não perde tempo vira ceo da IBM.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por que tem gente que perde tempo com genero musical?