Grande falta de respeito com músicos.

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # set/10


    Fala galera.

    To aqui pra dizer que estou de saco cheio de ouvir comparações sobre músicos.Não só aqui no fórum, mas em todo lugar que eu vou.Sempre tem um pra falar:"não... o Satriani toca mais que o Vai" , "Edu Ardanuy toca mais que o Kiko Loureiro", "Andre Matos canta mais que Edu Falaschi".Musica pra mim é uma das poucas coisas que não da pra escolher um cara pra ser melhor.São estilos diferentes.Cada um toca/canta de uma maneira e tem sua historia na musica.Acho uma tremenda falta de respeito quando ouço alguém fala isso.Talvez seja por isso que não conseguimos ter uma discussão direita sobre musica.

    /desabafo

    Caike_bend
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ok, continuamos no próximo encontro. Fiquem com Deus.

    StratoBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leo Zanon

    Se você for perceber, não dá pra ter discussão sobre nada. Especialmente quando se trata de algo que vai de gosto pessoal, do que propriamente fatos cientificamente comprovados (ainda sim, existem discussões no meio). Esse é o fardo do ser humano, mesmo sabendo e às vezes até respeitando a opinião do próximo, tenta convencer os outros de que seu modo de pensar é o melhor.

    O melhor que posso te dizer é, não esquente com isso. Não é só na música que você vai ver esse tipo de coisa sem nexo, então acostume-se, ignore isso, tente respeitar isso, e siga sua vida.

    Abç

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Discutir "melhor e pior" está totalmente fora do propósito da música e da arte em geral.

    Badico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Já fui comparado com um cara que estava morto (Que tocava violão tambem)

    Só não conto a historia pois ninguem quer saber e é longa

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leo Zanon
    desculpa,mas todos os exemplos q vc citou são caras do mesmo estilo....

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/10
    · votar


    "não... o Satriani toca mais que o Vai" , "Edu Ardanuy toca mais que o Kiko Loureiro

    Pare de frequentar lan house e mesas de RPG.

    renansena777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Slach>>>>>>>>>>Malsteen

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Enquanto os pançudos comedores de doritos e jogadores de rpg ficam perdendo tempo em forum discutindo se o Steve Vai é melhor q o Satriani...os dois estão gravando dvds juntos, fazendo jams e ganhando grana (fazendo o q gostam).

    Grow up, kids

    Clauber guns
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tá, paremos de discutir

    Contanto que todos aqui concordem:

    Satch>>>>>>>>>>>>>Vai
    Ardanuy>>>>>>>>>>>>>>Kiko
    Andre Matos>>>>>>>>>>>>>Falaschito


    =]

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tá, paremos de discutir

    Contanto que todos aqui concordem:


    Malmsteen >>>>>>>> all

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leo Zanon

    Velho vc abriu um tópico pra isso?!?!?!

    Aff mano, toda semana tem um que abre tópico de desabafo,aqui num é sessão de psicologia, use outros tópicos de desabafo pra fazer suas reclamações mano.xD

    E outra, todo mundo sabe que em coisas pessoais que mexem com o nosso emocional (música,esportes,mulheres) não tem o que decidir,cada um tem o seu escolhido,PORÉM a discussão msm que desnecessaria as vezes,é algo humano e benéfico para que possamos ter uma visão ampla de cada assunto,com varios pontos de vista, é do instinto humano e é natural por expressar algo de sua personalidade,o que é totalmente natural.

    Antes de abrir tópico pra querer dar uma de revoltado ou até msm "desabafar sinceramente" veja se já não tem nada sobre o assunto,pq sinceramente enxe o saco essa choradeira toda,e outra deixe mais específico sobre o que é o tópico pq eu achei que tinham tomado uma atitude que realmente menospreza os músicos, mas a discussão desde que não extrapole os limites da boa convivencia é benéfico,já que a sociedade não é feita somente de gente igual a cada um de nós,e o quanto antes aprendermos a "aguentar" os diferentes gostos e opiniões nos relacionaremos melhor uns com os outros.

    Desculpe se te ofendi mas é que o fórum já está lotado até a boca de rebeldes sem causa .

    Van Halen e SRV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer ser vivente que já tocou em 6 cordas!

    Um abç

    overlappingcircles
    Veterano
    # set/10
    · votar


    falta de respeito com os musicos deste forum e vc nao dar a cara na jam que se disponibilizou a organizar!!!

    locaosks
    Veterano
    # set/10
    · votar


    falta de respeito com os musicos deste forum e vc nao dar a cara na jam que se disponibilizou a organizar!!! x2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande falta de respeito com músicos.