hard rock...morto mas não enterrado???

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Não foi o Flea e o Anthony Kiedis que se beijaram? Porra, isso é ser homem então?

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown
acho q foi aquele Guitarrista deles e o Anthony que se beijam na boca.
tem até um clipe deles q eles fazem isso.

eeeeecccccccccaaaaaaaaaaaa.......!!!!!!!!!!!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


hehe, os caras aí!!! não sei não, hoje em dia tá meio foda sentir a emoção de ouvir um led zeppelin, um black crowes, acho que hoje em dia ta tudo meio zuado entende???nem sei mais o que é e o que não é hard...

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


MKazan
Só é, hehehe... E alguém ainda vai dizer que isso é coisa de homem, hehe...

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo

Não entendi o que vc quis dizer...

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


MKazan
Unknown

Pois é!!! Ainda vem o cara e fala que ser Poser é viadagem!!!

Pfff...

Viadagem são essas bandinhas toscas de hoje em dia...

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown
é... homem beijando homem... dependendo do ponto de vista é coisa de homem. vejam bem, é dificil fazer homem com homem utilizando mulheres... hahaha

mas sério, é escroto e nojento homem com homem.

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass
poser é mais uma palhaçada do que viadagem mesmo.
beijar homem é coisa de viado.

colocar roupa zoada e tal não é viadagem, é só palhaçada.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


MKazan

Com certeza... E o pior é que mesmo com aquilo tudo, não faltava mulher pros caras...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown
é, como eu posso te explicar...eu acho que as bandas atuais que são classificadas como hard rock não tem o mesmo brilho do passado entende???talvez seja a ordem natural das coisas, os velhos só ficam na memória, os novos tão aí pra inovar, mas acho que ainda falta algo pras bandas atuais despontarem de verdade...

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo

Ah velho... Sei lá... Eu me empolgo quando eu ouço Hellacopters... E mais ainda quando eu ouço The Darkness... Acho que isso é uma coisa mais pessoal...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


é, o jeito é encarar o futuro e torcer pra tudo não virar tudo musica eletrônica e essas parafernalhas todas...acho que é fundamental o fator humano nas musicas entende...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


nukebass
mas eu não disse que eu não gosto ué

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
Blz véio... ;-)
Na boa!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Eu fico imaginando o que será que vc gosta cara... pq até hoje vc só detona as bandas...
Eu gosto de muita coisa, de tudo um pouco. Mas eu gosto mais do que o povo chama de música Indie. Bandas da gravadora Elephant 6 como Olivia Tremor Control, Mountain Goats, Neutral Milk Hotel. E gosto de tudo que tem lá na descrição. Bad Religion, Nirvana, Red Hot, Oasis

Hardero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Hardero
· votar


Aerosmith virou pop ha muito tempo! Nao pode mais ser chamado de Hard Rock!

1º vc como fan d guns deveria saber q soh falta eles lamberem o saco do aerosmith d taum fans q saum....o Slash xego a xorah quando toco com o Joe Perry sem contah q o Slash no palco eh inspiradissimo no Perry.

le antes d fala seu criga eu mesmo disse q a 7 anos eles lançam coisa fraca....mas os musicos q eles saum me daum esperanças d material d 1ª no futuro...vc nunca deve ter ouvido o Rocks, ou o Toys in The Attic...portanto seu conhecimento sobre Aerosmith eh quase nulo....os cara passam 3 décadas fazendo HARD ROCK d 1ª qualidade dai cagam em 1 cd q eh uma bosta mesmu td fan d Aerosmith tem vergonha do Just Push Play....mas ai tu vem aki dize q eles saum pop...affff maria...Deus me de paciencia

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Até um mes atras eu achava que o rock tava morto e enterrado, mas eu fui num show do Patrulha do Espaço, e poso só dizer uma coisa: Animal, muito mais peso que um monte de bandinha de metal por aí, além do que é bom, mas muito bom o som dos caras, até to pensando em comprar um box set deles, além do que eles vendem o cd por 10 reais!
Tem um monte de banda parecida com o Patrulha, e são essas bandas que não deixam o rock desaparecer, não esse enlatados que todos conhecem!

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


como assim hard morreu??? hard rock é só o que presta no rock (tô falande de bandas do naipe de led zeppelin. aerosmith, guns e qualquer coisa que o valha são que nem cd ruim, tem uma ou duas musicas boas e o resto são umas baladinhas medíocres...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hard rock...morto mas não enterrado???