Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# set/10
A organização do concerto dos Guns N'Roses em Lisboa, a 6 de Outubro próximo, terá de se desdobrar em esforços para atender a todos os 41 pedidos que Axl Rose fez para palco, backstage e camarins do Pavilhão Atlântico. ... com destaque para frascos de mel em forma de urso e álcool, muito álcool. ... neste parâmetro, o vocalista dos norte-americanos exigiu champanhe, vodka, vinho tinto, uma marca específica de tequilla (Patron Anejo) e três de cerveja (6 x Lucky Budha, Grolsch e Checkvar).
... conheça as exigências do músico:
1) Camarins inteiramente negros e decorados com rosas frescas, 18 vermelhas e 18 brancas. 2) Champanhe 3) Vodka 4) Tequila (Patron Anejo) 5) Vinho Tinto 6) Cerveja (6 x Lucky Budha, Grolsch e Checkvar) 7) O quarto deve ter luzes opacas 8) Uma cama 9) Um sofá 10) Uma "coffee table" 11) 6 candeeiros e um tapete 12) Guardanapos pretos 13) Um liquidificador 14) Uma máquina de sumos 15) Uma chaleira 16) Lenços de papel 17) 18 copos (para vinho e champanhe) 18) 15 copos para coquetéis 19) 40 copos de papel 20) 6 faqueiros 21) 2 saca-rolhas e abre-latas 22) Facas para pão: 1 grande e 2 pequenas 23) Sal e pimenta 24) Azeite 25) Vinagre balsâmico 26) Molho de soja 27) 2 frascos de mel em forma de urso 28) Coquetel com tequila Jose Cuervo 29) Red Bull 30) Coca-Cola 31) 7 Up 32) Uma embalagem de sumo de laranja 33) Água mineral de marcas Pellegrino e Smart Water 34) Fruta: bananas, maçãs, morangos, amoras, melancias, mangas e uvas 35) Vegetais mistos: cenoura, aipo, pepinos 36) Vários tipos de bolachas "crackers" 37) 7 tipos de queijo 38) Compota 39) Condimentos: maionese, ketchup, mostarda 40) Pão de forma 41) Ao jantar: frango assado, 2 postas de filet mignon mal passadas, uma salada "Cesar", 4 cheeseburgers e uma salada de espinafres.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Gostaria de poder fazer exigencias pra eu fazer alguma coisa.
|
Les Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Gostaria de poder fazer exigencias pra eu fazer alguma coisa. 2
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
Por isso que ele atrasa, com esse tanto de comida e bebida...
|
Edu Gtr Veterano |
# set/10
· votar
Esse Axl é o maior mala de toda historia da musica na minha opnião.
|
nicida Veterano |
# set/10
· votar
35) Vegetais mistos: cenoura, aipo, pepinos As cenouras e Pepinos dá pra entender por que aquela bixa quer, agora, ao aipo resta a imaginação...
pensando bem... nao quero imaginar nada disso não! eu hein...
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
2 frascos de mel em forma de urso
viadinho detectado... queimando o filme do rock'n roll (por isso emo se acha roqueiro)
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
nicida As cenouras e Pepinos dá pra entender por que aquela bixa quer,
Depois que eu respondo a altura, pessoal vem me chamar de tiéte do Axl...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
2 frascos de mel em forma de urso
Esse é dos meus.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Por isso que está gordo!
|
B r u t u S Veterano |
# set/10
· votar
Se tivesse pizza na lista, certeza que o ronalducho era convidado vip dessa festa aí. Pq com todas essas exigências, vai rolar é festa antes do show.
|
Caike_bend Veterano |
# set/10
· votar
Ele tinha que exigir que tivesse, ao menos, público. Por que do jeito que tá, nem os fãs querem mais ver ele.
Ridiculo.
|
# set/10
· votar
Eu queria ser famoso só por isso *-*
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Puta merd% vai ser fresco assim na PQP caramba
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Ah galera isso é comum no meio do rock, disse comum, pq normal num era pra ser, pra mim isso é coisa de problemático, potes de ursinho é tenso!!!!!
No Wiplash tem uma lista das mais bizarras exigencias de camarim dos famosos do rock, vcs vão ver que tem coisa pior ainda!
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
Vou me exceder um pouco, mas, se eu fosse o organizador eu mandaria ele enfiar uma Les Paul no ** e chamaria ele de Slash.
Simples assim.
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
É preciso manter a imagem de estrela e panz. Muitas vezes a mídia inventa também.
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Aff frescura total!! cho que dá de notar pke o Slash negou meio milhao pra voltar pra banda!! Quem aguenta um cara desse??
|
# set/10
· votar
Ae galera,falando aqui,se qualquer um de nos virassemos milhonarios e idolo do rock por uma decada,nos nao iriamos fazer isso tb? eu particulamente ia pedir isso e mt mais.. :d
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
blablablbalbal quem ve pensa q esse monte de nego ai se fosse ele ia pedi um copo d'agua da torneira e uma Tv pra ver o Silvio Santos...
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
29) Red Bull 35) Vegetais mistos: cenoura, aipo, pepinos
Acho que o Red Bull é para continuar o show depois de tanto usar os pepinos e as cenouras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MaximusFullmetal Veterano |
# set/10
· votar
queimando o filme do rock'n roll
Que filme? desde quando Guns é Rock? até onde eu sei é Heavy metal. por que se considerar o Gun´s uma banda de rock tem que considera o emocore rock . por que o heavy metal é uma ramificação do rock. o emocore tambem é uma ramificação do rock.
|
JP_dragon Veterano |
# set/10 · Editado por: JP_dragon
· votar
guns nao é heavy metal, é rock/hard rock.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/10
· votar
Sempre achei esse cara um viado. E não é atoa.
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
Sempre achei esse cara um viado. E não é atoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
stenin Veterano |
# set/10
· votar
É muita frescura!!! ta ai a explicação porque o Slash saiu da banda!!!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/10
· votar
35) Vegetais mistos: cenoura, aipo, pepinos
garotão... só pontiagudos.
1) Camarins inteiramente negros e decorados com rosas frescas, 18 vermelhas e 18 brancas.
Na boa... esses caras devem fazer isso de sacanagem. não é possível. É o cúmulo da viadice. Só ta perdendo ainda pro Anthony Kiedis que no RIR 3 pediu "agua mineral vulcânica havaiana"
|
guitarg3 Veterano |
# set/10
· votar
Gostaria de poder fazer exigencias pra eu fazer alguma coisa.
|
# set/10
· votar
Até parece que nós iamos fazer diferente..
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/10
· votar
Nem está tão exagerado não, só o lance das rosas e dos frascos em forma de urso ( viadagem da porra...ahehuaehu). Tá até normal
^^
|