Axl Rose cai no palco em show no México

Autor Mensagem
Structure
Veterano
# out/11


O frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, caiu no palco em sua apresentação na Cidade do México, enquanto cantava "Knocking On Heaven's Door", no dia 18 de outubro. A queda acontece por volta dos 20 segundos do vídeo abaixo;


Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


que tosco, o Axl devia aposentar, já não consegue cantar direito msm..

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Whiplash.net

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Ron Bomblefoot querendo puxar o saco do chefe!

Oijpedro
Veterano
# out/11
· votar


na boa? axl é um otário.

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


Mais uma do "mestre"... O cara só apronta rsrs

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


imagino o carater desse cara, não aceita a mão estendida de ninguém

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Morra o Axl

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo
que tosco, o Axl devia aposentar, já não consegue cantar direito msm..

A verdade é que ele sempre cantou mal pra caramba.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


O Slash caiu e o Axl zuou ele

Deus castiga.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


ahahaha..quero que essa biba se exploda!

Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


Quanta revolta.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Sempre teve a voz mto tosca haha, mas antes ainda conseguia acertar algumas notas, hoje em dia tá uma coisa ridícula ver esse cara cantar

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


Ron Bomblefoot querendo puxar o saco do chefe!
na boa...eu na minha educaçao ajudaria-o a se levantar.

que tosco, o Axl devia aposentar, já não consegue cantar direito msm
é mesmo..seria legal ele entrar pra historia to rock pelo oq ele ja fez do que pela **** q ficou.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo
Tmusic

Sempre teve a voz mto tosca haha, mas antes ainda conseguia acertar algumas notas, hoje em dia tá uma coisa ridícula ver esse cara cantar


Eu acerto muitas notas, desde que estejam dentro da minha área de conforto e isso nunca significou que eu canto bem. Nem sei cantar. D:

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


murilo97
é mesmo..seria legal ele entrar pra historia to rock pelo oq ele ja fez do que pela **** q ficou.

Ele nao fez porcaria nenhuma pelo rock D:

Só teve a sorte de o povo gostar dos gritos de prostituta dele no mesmo momento que outras bandas que fizeram alguma coisa tavam no sucesso. Ele só entrou na bola de neve.

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


Ele nao fez porcaria nenhuma pelo rock D:
Blz na minha opiniao ele fez sim!
Sweet Child'o mine é uma musica legal! Ele cantou bem ela.
e quase todos conhecem ou já ouviram falar (bem ou nao) dele.

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


As pessoas boas devem amar seus inimigos!

Seu Madruga

Pé de chinelo
Veterano
# out/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Fail

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Ele nao fez porcaria nenhuma pelo rock D:

Po aí vc tá exagerando um pouco...

Eu sempre ouvi Guns mto mais por causa do Slash do que do Axl... mas num tem como negar que algumas músicas tipo welcome to the jungle, sweet child, you could be mine ou estranged tem um vocal bem gravado e com feeling de rock

Mas é um direto seu não gostar, já conheci mta gente que não gosta da voz dele.

Eu não sou fan, mas acho que nos bons tempos da banda ele cantava legal.

Marcelo Bico
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Ah, cara, eu acho que ele fez alguma coisa pelo rock, sim. A banda lançou Apettite For Destruction, que é um excelente disco de rock, e na época do lançamento deu uma sacudida boa, pois não tinha muita gente fazendo algo significativo.

Mas também foi só.

bluesmanjf
Veterano
# out/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Putz cara... ele sequer aceita ajuda! Se acha demais!

Olha, eu acho legal essa coisa dele querer continuar a cantar e tal, mas ele tem que aceitar que ele já não aguenta mais como antigamente.

Devia adaptar as músicas, mudar alguns tons, pq cantar como ele tem feito, ta triste viu? Tem hora que ele fala as músicas.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


murilo97
Blz na minha opiniao ele fez sim!
Sweet Child'o mine é uma musica legal! Ele cantou bem ela.


Pé de chinelo
Po aí vc tá exagerando um pouco...

Eu sempre ouvi Guns mto mais por causa do Slash do que do Axl... mas num tem como negar que algumas músicas tipo welcome to the jungle, sweet child, you could be mine ou estranged tem um vocal bem gravado e com feeling de rock


Marcelo Bico
Tmusic
Ah, cara, eu acho que ele fez alguma coisa pelo rock, sim. A banda lançou Apettite For Destruction, que é um excelente disco de rock


Oh, ele fez músicas e as lançou em albuns.
Até onde eu saiba toda banda que não seja cover faz isso, não?

Isso não é nada de contributivo, apenas gravou sonzinhos. Ele não trouxe nada de criativo, não criou nada de novo. Apenas mais do mesmo. E Sweet Child foi só bem gravada, de resto foi uma grande merda.

E não q eu nao goste de Guns.
Eu suporto ouvir varias musicas deles. Porém eles foram só mais uma banda que fizeram sucesso na hora certa.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

É por isso q eu sempre digo q ouço guns por causa do Slash, se o guns fosse só o Axl sem solos de guitarra, dificilmente eu e mta gente ouviria.

Marcelo Bico
Veterano
# out/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


Tmusic
Cara, uma banda que vende milhões provavelmente fez algo de bom pela música. Se eles fossem irrelevantes, neguinho não estaria falando sobre Guns toda hora aqui no FCC.

Se voce não gosta, é questão de gosto, cada um tem o seu. Aliás, eu também não gosto tanto deles, não.

Só fiz a análise baseado em fatos. Aliás, eu já tinha uns 23 anos quando os caras apareceram, e lembro que foi o maior frisson, tanto na mídia ( aliás, principalmente na mídia) quanto no meio do pessoal que curtia rock. Não estou falando de orelhada, reafirmo que entre 1985 e 1988 não teve nada parecido com o fenômeno Guns.

EDIT: se o critério é "ter feito algo de novo", com exceção de umas dez bandas , que eu descreverei abaixo, o resto seria "merda" pois não fizeram nada de novo.

Chuck Berry / Bill Haley / Little Richards / Jerry Lee Lewis, que misturaram country e rythym and blues com blues, inventaram o rock and roll e o tiraram dos guetos para a sociedade

The Beatles / The Rolling Stones / The Who / The Kinks são as bandas da chamada primeira invasão britãnica.

Cream , criadora do blues-rock

Hendrix, reinventor da guitarra

Led Zeppelin / Deep Purple / Black Sabbath, bandas da segunda invasão britânica.

Sex Pistols, gatilho do movmento punk, que determinou a estética da década seguinte

Van Halen, reinventaram a guitarra pela segunda vez

Nirvana, gatilho do movimento grunge, que sacudiu a década de 90.

Pela sua lógica, nada mais presta além desses !!

Oh, ele fez músicas e as lançou em albuns.
Até onde eu saiba toda banda que não seja cover faz isso, não?


Sim, inúmeras bandas fazem isso. Agora, fazer isso com qualidade, nem tantas! Saber vender disco é sim uma qualidade!

Bicho, não suporto Michael Jackson nem Madonna. Mas eles vendem zilhões. São ruins?

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


bluesmanjf
Devia adaptar as músicas, mudar alguns tons, pq cantar como ele tem feito, ta triste viu? Tem hora que ele fala as músicas.


a maioria do pessoal acha isso e tbm cheguei a pensar que ele deveria rever a forma de cantar e correr pelo palco...

idade e tal...mas não.. a parte boa de ser fã xiita como eu é ter conhecimento pra falar..

em 2010 fui ao show em POA e a voz dele tava meia boca..

agora vejam o vídeo de dezembro de 2010, final do ano depois de um ano todo de shows..

a voz dele tá incrível, fechar os olhos e lembrar da década de 90..

vale a pena ver..



Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Isso é Guns N' Roses PORRA!!!!


dibass
Veterano
# out/11
· votar


Prefiro o Axel velho, gordo e antipático ao Justin Bieber

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


dibass
BOA

Cochise
Veterano
# out/11 · Editado por: Cochise
· votar


dibass

Comparando com o que ha de pior ne, ai nao ha esolha msm hehe
qualquer coisa ganha,

tipo: Shit x justin bieber

Shit wins.

O cara é um merda ate pra aceitar uma mao, gosto mto de guns mas a voz dele ta ruim demais, ....mas ele nao ta nem ai, ta ganhando dinheiro hehe.

mas nao o meu ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl Rose cai no palco em show no México