ajuda

    Autor Mensagem
    luquinhas
    Veterano
    # dez/03


    seguinte amigos, sou novo por aqui, novo em música mesmo, eu ouço música de todos os genêros ja faz um bom tempo, tive aulas de violão por um grande tempo onde aprendi a tocar muitas músicas, entre elas "Don't Cry do Guns" "Hotel California do Eagles" entre outras, sei basicamente o básico vamos dizer, terminei meu curso com construções de escalas, mas por falta de $$ não continuei, então queria saber de vocês dicas de revistas que ensinem algo, ou sites também, gosto de reggae, rock, metal, mas no momento estava precisando aprender rítmos de reggae, sou péssimo em rítmos tempos essas coisas, não consigo pegar de ouvido. Já os acordes eu "domino", eu decoro e toco mas o rítmo, tempo, não consigo tocar... queria saber alguns sites, sei que eh muito treino de ouvido, mas queria algo que ajudasse nesse sentido, e algumas revistas, conheço a guitar player... por sinal comprarei uma amanhã se puder, mas queria outras revistas que não tenham só solos ou relacionados a rock, mas também a reggae ou bandas como charlie brown jr ou cpm

    se puderem me ajudar agradeço, é como se eu estivesse começando a tocar denovo mas sei alguma base, toquei muitos solos mas músicas em si com rítmos foram poucas queria aprender a fazer a "base" da música e depois aprender a solá-la

    Obrigado

    luquinhas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up, ninguem ? :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda