Alguém me ajuda com o Guitar Pro 4!!

    Autor Mensagem
    Cristina
    Veterano
    # fev/03


    Eu fiz o Download do guitarpro4 no só que eu não sei usar.Tem milhões de botões ! Não dá pra entender nada! Alguém pode explicar mais ou menos como mexe naquilo?

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pô... todo mundo tem guitar pro e ninguém vai me ajudar???

    Dias
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: Dias
    · votar


    Especifique melhor sua dúvida...

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu só quero que me deem uma explicação básica de como funciona o GP4... tem botão demais não dá pra saber pra que serve cada um...eu aperto e não muda nada!

    Guitar Boy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Olha Cris, posso te chamar de Cris né?? hehe
    bom 1º vc manda abrir um arquivo, pode ser qualquer um, tudo q vc temq fazer é clicar em abrir e esolhe qualquer um q tiver lá...... depois disso o essencial q vc vai ter q saber é como dar play, mudar o tempo da música e filtrar instrumentos.....
    é o seguinte....qnd vc aperta BARRA DE ESPAÇO a música começa a tocar ou pausa.....Pra mudar o tempo da música vc tem q mexer num selecionador com números no canto superior direito da tela....é um espaço com um número, o aldo uma seta pra cima e outra pra baixo, é o único número dessa tela.....aí vc alterando ali vc muda o tempo....por exemplo se lá estiver escrito 120 e vc mudar pra 130 a música vai ficar mais rápida, se mudar pra 100 vai ficar mais devagar.....
    Pra filtrar instrumentos vc mexe na tela onde eles estão...a telinha de baixo onde fica escrito umas coisas tipo, nome de instrumento, de quem toca, issod ependo do arquivo....o importante é q em cima disso tem um S e um M escritos....se vc clicar no quadradinho do S vc vai fazer comq apenas akele instrumento seja tocado....se clicar sobre o N fara com q akele não seja tocado.......

    Nossa, ta muito confuso isso..mas ve se vc entende, se num entender dá um berro ae q eu tento explicar melhor

    CaCau
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: CaCau
    · votar


    Deu pra entender sim Guitar boy... pelo menos eu entendi

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não tá confuso não... Deu pra entender.... Valeu Guitar Boy!!
    Obs.: Pode me chamar de cris sim... eu até prefiro...

    Guitar Boy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehe....valew!

    Animal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cris vaquinha! ahuahu

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O guitar pro ñ tem som neh?

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Obvio q tem!

    O negocio deve c tua placa de som... vai em "opcoes" --->"configuracoes de midi" e escolhe a placa de som CERTA.

    Se naum, ai eh treco de porta, e eu naum entendo.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tah blz, aparece os negócio ali e talz, dah pra seleciona tudo certinho, soh q ñ sai o som do programa, o resto eh tudo normal no meu pc ...... eu peguei o guitar pro 4 no kazaa, tem 16mb o arquivo

    CaCo_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quem quiser o registro do guitar pro entra no canal guitar pro da brasnet la tem o nome de usuario e a senha
    dai vc poe la e ele nao pede mais pra registrar
    ow entao manda e-mail pra mim q eu mando o nome e o numero

    Duque
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    COMO EU FAÇO PRA REGISTRAR O GUITAR PRO

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Onde eu baixo essa coisa

    bozometal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Manda o registro do Guitar Pro 4 pra mim, que a versão sem registro é uma verdadeira limitação, não passa de 24 compassos, é muito ruim, mas ele registrado é outra coisa, faz esse favor pra mim, que eu tô a disposição de quem precisar, valeu

    bozometal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CaCo_

    manda aí pra mim o numero do registro, valeu

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas se vc registtrar não tem como os caras saberem que tu tah pirateando e talz?

    marceloalvarescabral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CaCo_
    manda aí pra mim o numero do registro, valeu

    Netinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    [/b]CaCo_[b]

    manda pr amim o numero do registro eo usuario
    valeu!

    gabriel_hc
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: gabriel_hc
    · votar


    manda o registro e o usuário pra mim que esse programa é foda e eu queria o registro!

    gabriel_hc
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CaCo_

    manda o registro e o usuário pra mim que esse programa é foda e eu queria o registro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém me ajuda com o Guitar Pro 4!!