Contar e tocar ao mesmo tempo dificulta as coisas?

    Autor Mensagem
    KeyGS
    Veterano
    # set/10


    Uma dúvida que eu tenho há aproximadamente 2 meses é tocar e cantar ao mesmo tempo faz você cantar mal? porque se você só tocar você presta mais atenção no instrumento e se você só cantar você presta mais atenção no vocal.
    Os maiores cantores do mundo apenas cantavam, ou não?

    dibass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    KeyGS

    Meu brother, esse lance de cantar e tocar ao mesmo tempo se resume em uma única palavra "prática".
    É possível sim cantar muito bem e tocar muito bem ao mesmo tempo, basta estudar e praticar o suficiente pra isso!

    sem stress! No começo é difícil mesmo!!

    Giggs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho que quando vc canta e toca, seus movimentos no instrumentos ficam meio que automaticos, robóticos, pq vc se concentra mais na voz... comigo pelo menos é assim... mas nao me impede de tocar e cantar ao mesmo tempo

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Uma dúvida que eu tenho há aproximadamente 2 meses é tocar e cantar ao mesmo tempo faz você cantar mal?

    Errado! Tocar e cantar só vai te fazer crescer o seu vocal, você automaticamente educar a sua vóz de acordo com os tons das músicas, isso é uma coisa que realmente acontece, a maioria das pessoas que não tem a voz educada e começam a cantar tocando violão consequentemente educam a voz!

    Cara sobre ter cordenação isso é com o tempo, com a pratica você vai ficar seguro em equilibrar a voz e o intrumento, isso é com a pratica e tempo mesmo!


    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    KeyGS
    Questão de prestar atenção. Inclusive em tópicos repetidos...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/241442/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Contar e tocar ao mesmo tempo dificulta as coisas?