pato fu cd gravado só com brinquedos

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # set/10


    Pato Fu lança o novo CD "Música de Brinquedo"

    Como sempre, a banda Patu Fu inova, gravando um CD somente com instrumentos de brinquedo.
    Mas é claro que os grandes sucessos do grupo não podem ficar de fora do show!
    "E se gravássemos um disco inteiro só usando instrumentos de brinquedo?". A resposta para essa pergunta-chave está no show que a banda Pato Fu vai apresentar no mês de setembro, dias 04 (sábado) e 05 (domingo) às 16h, no lançamento do CD "Música de Brinquedo", no Teatro Dom Silvério.
    Além das releituras de sonoridade inusitada dos clássicos nacionais e internacionais, o Pato Fu, para o show de lançamento, apresenta uma novidade a mais: a participação de dois bonecos monstros do Grupo Giramundo, que substituem, com uma proposta diferenciada, o coro infantil presente nas músicas do CD.
    Música de Brinquedo – Repertório

    É Primavera, te amo! O vozeirão de Tim Maia dá lugar a um coro de crianças e sons de kazoo, sax de plástico e outras tranqueiras infantis. Sonífera Ilha, dos Titãs, desperta nossos olhos com brinquedos eletrônicos e nos enche de luz. And she'd sing sha-na-na-na-na, na-na-na-na it'll be all right... Rock And Roll Lullaby vem embalado pelo metalofone.

    Quantos aqui ouvem os olhos eram de fé: Frevo Mulher (Zé Ramalho) sacode no "Drawdio", no lugar da sanfona. O pianinho de brinquedo leva uma vida sossegada, gosta de sombra e água fresca em Ovelha Negra, de Rita Lee.






    achou ruim??? vá escutar pato fu!!!

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O universo lúdico é espetacular, eu achei a ideia linda e original! Trabalhar com crianças na arte é maravilhoso e compensador.

    E a voz da Fernanda Takai se encaixa bastante em tudo isso, porque é delicada, suave.

    Quero a guitarra e o baixo de brinquedo pra mim! *-*

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito original e criativo.

    trashit hc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sheev

    tens razão!!

    fill.zanchez

    Muito original e criativo.
    com certeza!!! eu nem sou muito fã da banda.
    mais achei essa ideia muito original!! apesar que já tem um pessoal ai que faz umas paradas nessa linha, usando sons de video games e tal.

    desde o começo eles inovam bastante!!

    Dogs2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A Adriana Calcanhoto (que é a cara da mina do Pato Fu) já lançou um CD infantil que toca instrumentos infantis. Acho que elas são gêmeas

    Caike_bend
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mais uma prova que os instrumentos não são tão importantes quanto os músicos que os tocam!

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/10
    · votar


    uma das bandas mais inventivas e originais do poprock brasileiro. Todos ótimos músicos.

    embora não seja das minhas bandas favoritas

    abirex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Os caras são simplismente demais, fiquei de cara agora.

    Abraço

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou massa demais o cd, na música Live and Let Die, as criançinhas berrando ficou muito show \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pato fu cd gravado só com brinquedos