Deixem opiniões ae galera! - Cd gravado 100% com Marshall JCM 900 e Les Paul Epiphone

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # out/10


    Ae galera!
    Hoje houve a estréia do novo Myspace do Lacrima e das músicas do novo EP.
    Gravei todas as músicas com um Stack Jcm 900 dual reverb e com a Les Paul Epiphone Joe Perry Boneyard (aquela que vem com captação gibson burstbucker de fábrica) e ocasionalmente usei uma Gibson sg special e uma Prs Singlecut SE com captação emg ativa.
    Todos os solos foram feitos com o marshall tb e alguns empurrados com o TS9 ibanez.
    O wah usado é de uma digitech gnx3000 do produtor (Ainda não tinha meu dunlop slash) mas achei que a digitech mandou mto bem.

    Todos os efeitos foram feitos pela Nova System da TC eletronics!

    Vejam o resultado:
    www.myspace.com/bandalacrima

    O estilo da banda é POP ROCK.

    Ao vivo utilizo o mesmo equipamento...se tiverem interesse eu posto aqui pra vocês alguns videos ao vivo!

    Valeuuu galera!

    wcpm
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Muito bom cara, gostei bastante. Parabéns. Ainda estou ouvindo, mas está bem legal.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ei cara, curti muito as músicas! Parabéns mesmo.
    A guitarra ficou muito boa (:

    megazord
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pqp,muito bom o som cara.Banda nacional de qualidade,desejo todo sucesso para vocês.
    A mulher tem um timbre de voz muito bonito,e a guitarra está excelente também.
    Abraços.

    RoLP
    Veterano
    # out/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    Valeu viu!!! Fiquei feliz pra caramba dos músicos estarem curtindo e acima de tudo, da gravação da guitarra agradar. Porque gravação é sempre complicado né.

    Eu ouço de tudo, mas curto fazer um som nesta linha...mais vintage, mais pop...e por isto gosto mais do Marshall.

    Mas ouvi dizer que os Amps do Pedrone são excelentes para este tipo de som também..alguém ai tem?

    RoLP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguém tem?

    RoLP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já me informei e achei um amp bem interessante, principalmente por ser inteiro valvulado....
    Alguém mais ae?

    RoLP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Embora eu esteja pensando em trocar por um jcm 800...acabei desistindo e vou manter o jcm 900.
    Vou tentar pegar um orange tiny terror com caixa...para ter um timbre diferente do marshall..

    O orange é mais vintage pelo q vi.

    iRock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RoLP

    Curti cara. O Brasil está precisando mais disso. Parabéns.

    RoLP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    iRock
    oPA!! Valeu mesmo cara!!! BRigadão pela força.


    Ah esqueci de falar:
    Ah, todos os chorus, delay, efeitos em geral foram usados da Nova System.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deixem opiniões ae galera! - Cd gravado 100% com Marshall JCM 900 e Les Paul Epiphone