Minha dupla: Fernando Henrique & Eduardo

    Autor Mensagem
    Fernando Bedana
    Veterano
    # set/10


    Olá, amigos do Fórum Cifra Club!

    Gostaria de pedir um minuto da sua atenção para divulgar minha dupla!

    A dupla Fernando Henrique & Eduardo existe há pouco mais de 3 meses. Eu e o Eduardo tocavamos pop/rock, mas, no fim, a banda foi extinta e, após isso, montamos a dupla.

    Dê uma olhada no nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/fernandoheeduardo. Lá vc encontra um pouco do nosso trabalho. Por enquanto temos reproduções de alguns sucessos de grandes duplas (Madri - de Fernando e Sorocaba e Amo Noite e Dia - de Jorge & Mateus - são algumas dessas músicas).

    Temos músicas própria também. A principal aposta é a música "Última Vez". Em breve, estaremos divulgando na internet.

    Fiquem ligados no nosso twitter: twitter.com/duplafheoficial.

    E-mail para contato: duplafhe@hotmail.com

    Muito obrigado pela atenção!
    Abraços a todos

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fernando Bedana

    Aqui a gente olha, mas só se tiver no palco mp3.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    Mas no palco mp3 só da pra ouvir, olhar não da :S
    hehehehe

    Abraços

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ZiMiZ.
    olhar não da

    Eu vi o video dos meninos, é bom. Como tem muita dupla que faz o que eles fazem, vão ter que batalhar para sair da sombra, e achar um lugar ao sol.

    Abs.

    Fernando Bedana
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Prof. Grosélio

    Pensando nisso, a gente está com vários projetos para, justamente, nos diferenciar das outras duplas. Um deles é o jeito de fazer música. Eu sou compositor. Tenho 12 músicas compostas (por enquanto a gente só incluiu 3 no repertório). Eu nasci e cresci ouvindo sertanejo. Por um período da minha vida, ouvi muito rock n' roll. Então, acho que eu posso compor músicas com um estilo mais próprio. Ainda assim eu procuro inovar a cada dia que passa, pois o mundo da música muda constantemente.

    Nós vamos divulgar as nossas músicas no palco MP3 em breve. Só não colocamos ainda por não ter uma demo com uma qualidade de som boa e tbm pq estamos registrando legalmente as músicas.

    Essa semana, vou divulgar outros vídeos gravados com melhor qualidade.

    Agradecemos a atenção
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha dupla: Fernando Henrique & Eduardo