【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# jul/14
· votar


ledzpl
Alguém tem uma dica?

Pelo jeito voce tem um conhecido lá fora para mandar pra casa dele. Pede pra desparafusar o braço do corpo e manda os dois separados em 2 envios diferentes como "peças de guitarra".

ledzpl
Veterano
# jul/14
· votar


Iversonfr

Prezado, estou usando um redirecionador de frete e a guitarra ficará num armazém. Poderia pedir para desparafusar, mas o braço é colado. Minha preocupação é apenas com o desembaraço aduaneiro e correr o risco de ter de contratar um despachante por minha conta por causa do alto valor.

Nem cogito mandar por correios, pois já perdi uma guitarra e a que estou trazendo é um pouco difícil de achar novamente.

JJJ
Veterano
# ago/14 · Editado por: JJJ
· votar


ledzpl

Por essas e outras é que nunca me arrisquei a importar coisa grande...

Boa sorte (e mantenha a gente informado, por favor, pra quem precisar no futuro).

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


JJJ

Obrigado! Pode deixar que eu atualizo aqui. Agora estou aguardando a guita chegar no armazém. O vendedor mandou por Fedex Ground e custou $65 o frete.

Abs.

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


01/08/2014
10:32
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Chegaram trio de captadores da GFS total de U$90
Vamos ver noq vai dar...

SkyHawk
Membro
# ago/14 · Editado por: SkyHawk
· votar


ogner
Caro Ogner qual foi o set da GFS que escolheu ? Eles tem mil opções...

Gosto muito dos captadores deles, altíssima qualidade a preços muito baixos.

Eu comprei um par de Dream 90 deles e adorei os caps, coloquei em uma lespa semi-acustica de corpo pequeno com bloco central e ficou muito bacana o timbre. A entrega foi relativamente rápida e passou sem imposto !

ledzpl
Veterano
# ago/14 · Editado por: ledzpl
· votar


Em relação a esses redirecionadores de frete, eu gostaria de fazer um alerta sobre a empresa Shipito. Eu vinha usando o serviço dela há alguns meses e corria tudo bem, até que usei o Paypal da minha mãe para pagar o frete. Bloquearam minha conta para verificação de segurança e estão retendo um boa quantia em dinheiro e mercadorias da minha família.

Usar cartão ou paypal de terceiros é contra os termos de uso da empresa. O problema é que pegaram o dinheiro e se recusam a fazer o refund enquanto você tiver pacotes no armazém deles. Oras, não deixam despachar os pacotes e retém o dinheiro?! E se não aceitam pagamentos de terceiros deveriam ter recusado a transação ao invés de embolsar a grana.

Agora exigem documentos para verificação da conta e estou tendo muita dificuldade para atendê-los. Fiz a verificação de dois cartões de credito e enviei dois documentos de identidade. Agora exigem um comprovante de residência e não tenho nenhum no meu nome. São totalmente inflexíveis e não fazem o menor esforço pra te ajudar.

Pasmem, mandei contrato da conta bancária, com todas minhas informações pessoais, assinado por mim, por minha mãe e pelo gerente do banco, mas não aceitam como opção ao comprovante de residência. Mandei notas fiscais, fatura do cartão de crédito e até um cheque escaneado, mas recusam tudo.

Outra opções para aumentar o nível de verificação de conta são transferência bancária internacional e um formulário preenchido, assinado e autenticado, que deve ser enviado para a empresa nos EUA por correios. O cartório da minha cidade se recusou a autenticar um documento em inglês e a porcaria do Banco do Brasil não está acertando fazer a transferência há duas semanas.

Já vi outras pessoas terem a conta bloqueada sem ter feito pagamentos em nome de terceiros. Do nada eles podem te forçar a fazer a verificação de conta e não dão a mínima se você tem dificuldades com documentação. Estou há quase um mês com vários equipamentos retidos pela Shipito.

Aconselho a quer for usar o serviço deles, fazer a verificação de conta antes de mandar pacotes e evitar acumular muitos bens ao mesmo tempo no armazém.

SkyHawk
Membro
# ago/14
· votar


ledzpl
Nunca usei e não usaria para nada redicionadores de frete, acho tudo picaretagem.

Detesto qualquer tipo de gato ou jeitinho, sou da turma das 3 palavras mágicas: disciplina, compromisso e método.

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


SkyHawk

Acho que é uma ótima opção para ter acesso a produtos que não são enviados diretamente ao Brasil, além da enconomia que se consegue através da consolidação de pacotes e fretes mais baratos, já que as empresas conseguem negociar tarifas mais baixas devido à grande quantidade de carga que movimentam. O serviço estava ótimo até eu ter problema com a verificação de conta.

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


ledzpl
Também tenho muito pe atras com esses redirecionadores, acho que são nada mais doq mais um atravessador.

Vai no Ebay, compra com seu paypal e pronto. Paga o imposto devido quando chegar no Brasil, e retira seu produto. Se escolher Fedex, ja inclui os impostos e entregam na sua casa.

SkyHawk
Peguei esse set

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


A guitarra chegou no armazém ontem. Não sei como, mas por uma das fotos dá pra ver que a ponta de plástico do switch dos captadores foi completamente destruída. Aparentemente não há nenhum outro sinal de dano. Solicitei fotos mais detalhadas e pra verificarem melhor o estado dela.

foto

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


ledzpl

Eita... Espero que seja só a pontinha!

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


Não houve mais nenhum dano, ainda bem. Mandei despachar por Fedex hoje.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Alguém ajuda ai galera?

Já chegou no Brasil??

http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums=RI013370693CN

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior

Chegar, chegou. Agora é você aguardar o desembaraço alfandegário.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Chegar, chegou. Agora é você aguardar o desembaraço alfandegário.

Pow mano vlw, é um delay da nux que peguei, foi 45 doletas com frete incluso, acho que não serei taxado né?

Iversonfr
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
foi 45 doletas com frete incluso, acho que não serei taxado né?

Isso é loteria. Pode ser como pode não ser, não tem nada a ver aquele mito de U$50 dolares não paga. Ja comprei coisa de 15 dolares e paguei imposto, e já comprei mic de U$110 e passou direto. Se voce for taxado, prepara uns R$65 que é mais ou menos o imposto que vai dar.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior

Eu nunca fui taxado em coisas pequenas, como pedais... Mas, como disse o colega acima, tudo pode acontecer, afinal de contas, estamos no Brasil...

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Isso é loteria. Pode ser como pode não ser, não tem nada a ver aquele mito de U$50 dolares não paga. Ja comprei coisa de 15 dolares e paguei imposto, e já comprei mic de U$110 e passou direto. Se voce for taxado, prepara uns R$65 que é mais ou menos o imposto que vai dar.
Eu nunca fui taxado em coisas pequenas, como pedais... Mas, como disse o colega acima, tudo pode acontecer, afinal de contas, estamos no Brasil...
Obrigado amigos, vamos supor que não fui taxado, aí o pedal vai ser encaminhado para minha cidade certo, então tem aquela história dos 12 reais, eu teria que ir na agência dos correios, e pagar lá os 12?

E no caso de ser taxado, como faço para pagar a taxa?

Iversonfr
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
E no caso de ser taxado, como faço para pagar a taxa?

O pedal não chegará na sua casa, ficará em alguma agência próxima.. Voce receberá uma notificação que o produto está na agência para ir retirar com documento de identificação. Aí voce vai na agência e paga o imposto, que será 60% do valor total produto + frete, sem esquecer os R$12,00 de taxa dos correios. Lembrando também que eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartão.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


WilliamJunior
Pow mano vlw, é um delay da nux que peguei

Delay mesmo você vai experimentar é agora, até receber a mercadoria podem passar várias eras geológicas! Hashsha!

Desculpa a brincadeira!

Iversonfr
Lembrando também que eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartão.

Em alguns aeroportos já aceitam cartão de débito para pagar o imposto. Segundo li há algum tempo há a intenção de estender isso para compras pelos correios. Espero que a iniciativa vingue.

SkyHawk
Membro
# ago/14
· votar


ogner
Esses captadores me parecem excelentes !!! Quando instalar faz um daqueles videos bacanas que vc costuma postar !!!

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


Se a agência for banco postal, é possível sacar no cartão até 1000 reais por dia para pagar o imposto.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


O pedal não chegará na sua casa, ficará em alguma agência próxima.. Voce receberá uma notificação que o produto está na agência para ir retirar com documento de identificação. Aí voce vai na agência e paga o imposto, que será 60% do valor total produto + frete, sem esquecer os R$12,00 de taxa dos correios. Lembrando também que eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartão.

E no caso de não ser taxado, também pago os 12?
Delay mesmo você vai experimentar é agora, até receber a mercadoria podem passar várias eras geológicas! Hashsha!

hahahahah já sinto cheiro de mais um mês de espera.

Iversonfr
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
E no caso de não ser taxado, também pago os 12?

Não, se não for taxado o produto chega na sua casa normalmente..

hahahahah já sinto cheiro de mais um mês de espera.

É por aí mesmo...

makumbator
Em alguns aeroportos já aceitam cartão de débito para pagar o imposto. Segundo li há algum tempo há a intenção de estender isso para compras pelos correios. Espero que a iniciativa vingue.

Já passou da hora mesmo de isso acontecer. Eu não curto ficar "passeando" pela cidade com dinheiro, e dependendo do produto a gente tem que ficar com R$500 na carteira correndo risco porque os correios não aceitam cartão, como já aconteceu comigo...

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


hahahahah já sinto cheiro de mais um mês de espera.

É por aí mesmo...

Vlw mano, espero que de tudo certo

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


Pra quem quiser saber....usei o serviço da MyUS e o frete pela Fedex saiu por usd 190,00. Achei muito bom o valor. Ano passado fiz uma cotação com a SamAsh e o frete por courrier sairia por quase $500 pra enviar uma guitarra pro Brasil.

FabioMP.
Membro Novato
# ago/14
· votar


ledzpl

Se você mora na região de São José do Rio Preto provavelmente será a 'minha' empresa que realizara a sua entrega xD

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


FabioMP.

Opa! Alguém do "meio" sempre é interessante pra tirar alguma dúvida...

ledzpl
Veterano
# ago/14
· votar


To num cagaço só. O pacote está parado na Receita para comprovação do valor. A Fedex ainda não me ligou. Amanhã vou tentar enviar os comprovantes.

Puta medo de pagar uma nota de imposto e a guitarra estar danificada após esse tempo todo em transporte. Deu zica no vôo e o avião voltou pra Miami antes de entrar no Brasil.

Já li que não deixam conferir o pacote antes de pagar, mas vou insistir muito com o entregador. Essa é a última vez que compro assim. Melhor ir pra fora e trazer na bagagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento