Angra - Aqua Completo!

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Achei o album bem melhor que o anterior,Aurora Consurgens, mas ainda para o meu gosto o Holy Land é imbátivel.

Do album as que mais gostei foram: Ashes, The Rage Of The Waters e The Spirit Of The Air.


Abraço,

See ya!

Roland Moore
Veterano
# ago/10
· votar


Não gostei... senti falta de energia.... e para mim o Aquiles é um excelente batera que fez muita falta. O Freakeys é o que tenho mais ouvido ultimamente...

Leex
Veterano
# ago/10
· votar


"uma das melhores que surgio em todo mundo"

Do mundo? Ah, ai você forço.

power-melodico
Veterano
# ago/10
· votar


eu não gostei muito do álbum

esperava uma coisa mais "power", com mais energia, mais inspiração, como rebirth, aurora consurgens.

quando mandaram o arising thunder eu gostei, achei que todo o álbum seria no mesmo estilo, ou mais "rápida"

mas ficou meio paia...


resumindo

foi bom, mas poderia ter sido melhor...

LucaSlash
Veterano
# ago/10
· votar


Muito bom o CD. Tive ai umas 5 preferidas só não sei o nome =P

Aquela primeira que fez entrada para a segunda musica ficou foda.




abrç

tito lemos
Veterano
# ago/10
· votar


Este disco melhora a cada audição. Creio que no futuro ele estará entre os clássicos do Angra. Ouvi mais algumas vezes, em alto e bom volume, como todo disco de heavy metal tem que ser apreciado, e posso dizer que meu conceito está mudando sobre o disco! Tá soando cada vez melhor! O sentimento que eu julguei faltar, brota fácil em "Spirit Of The Air", "Lease Of Life", "Awake From Darkness". "Hollow" usa e abusa de quebras de tempo, mas não soa forçado. Músicas soltas, belamente construídas.

Numa discografia de sete discos, coloco ele no top 4.

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Também não curti muito não.
Não ficou nenhuma melodia marcante na cabeça.
Sei lá, ficou meio sem energia, na minha opinião.

Claro que vou escutar outras vezes para tentar apreciar o trabalho.. mas por enquanto não me empolgou.

Jim Marshall
Veterano
# ago/10
· votar


tito lemos


Este disco melhora a cada audição


Concordo contigo !

Estou curtindo bastante esse disco novo, vou comprar assim que estiver disponível na loja.


Abraço,

See ya!

jadersonrr
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.perfectdowns.info/baixar/cd-angra-aqua/

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


tito lemos

Este disco melhora a cada audição.


concorco plenamente. acho que isso é uma caracteristica do angra pós andre matos. me lembro que quando ouvi temple of shadows pela 1º vez eu simplesmente odiei e hoje esse é um dos meus favoritos albuns

Tarara_Leo
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, achei uma porcaria a qualidade da gravação ! O som parece estar abafado, ja baixei umas 5 versões de sites diferentes e qualidades de 320kbps e nada ! Lançaram um CD com gravação péssima que achei uma porcaria !Por enquanto estou dando atenção para o novo do Blind e o do Cain´s Offering ! Angra vai ficar de lado ! Serviço porco do caramba !

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Tarara_Leo
Compre o CD original.:)
Comprei o aqua ontem e garanto que não está nada abafado o som.Não ouvi essas "versões de sites diferentes",mas no CD a qualidade ta ótima.

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


porra, esse mes teve grandes lancamentos iron maiden, angra, blind guardian

Tarara_Leo
Veterano
# ago/10
· votar


megazord

Primeiro quero baixar uma versão boa. Sempre compro cds originais das bandas que gosto, tenho todos do Dream Theater, Wuthering Heigts, Ayreon, etc.... E aliás, conheci todos eles baixando por Torrent ! Se não fosse torrent metade dos cds não iriam ter.


Bom, o do Blind eu baixei também, mas não gostei muito ! Cade os classico tipo Mirror Mirror, Into the Storm ??

SK8Boy
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, na minha opinião comparar os albuns dessa fase Prister-Falaschi-Andreolli com o verdadeiro Angra é sem cabimento. Macacos me mordam se o Holy Land não for um dos 10 melhores albuns de metal de todos os tempos!

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


megazord


Sem duvida um tema passível de longas discussões. Porem, acho retrógrado demais só ouvir musica por CD (eu nem CD player tenho, pra mim já é um artigo do passado). O mundo evolui, a tecnologia evolui e se hoje está desse jeito, não adianta nada pedir que ignorem o MP3 e comprem os CDs. Ou as gravadoras se reinventam, criam novos meios ou morram, pq pedir para as pessoas ficarem paralisadas no tempo não dá.

Não acho que músicos de verdade, em inicio de carreira, abandonam a musica porque baixam pela net. Se espertos, usariam isso para a própria carreira. Se desistiram fácil assim, não era pra ser mesmo. Acho que existem outros fatores que desanimam.

E hoje para fazer uma gravação legal, não vejo utilidade de uma grande gravadora não. Ta aí o Cubase que não me deixa mentir.

Sobre o tópico, vou verificar o álbum. No momento não estou muito animado, o Aurora foi decepcionante demais. Vamos ver.

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


-Dan
Sem duvida um tema passível de longas discussões.
Ao contrário.Divulgar e baixar álbuns sem consentimentos das bandas é ilegal e crime.Sejam irônicos o quanto quiser.
Muita coisa que você escreveu não concordo,mas não vou me prolongar não,por que é perda de tempo.
Abçs.

eigo
Veterano
# ago/10
· votar


essa musica ficou irada,
muito bom

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


megazord
Ao contrário.Divulgar e baixar álbuns sem consentimentos das bandas é ilegal e crime.Sejam irônicos o quanto quiser.

O tempo passa, a sociedade muda, penso que as leis tb deveriam mudar. MAs esse não é o tema do topico mesmo.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Minha primeira audição, meus arquivos estavam com a voz mais baixa em relação ao resto dos instrumentos, isso prejudicou. Minha conclusão geral foi: mais do mesmo.

Ouvi versões de "Sprouts of Time" umas tres vezes. Não achei nada marcante. Da impressão que estão fazendo musica só pra constar (ou pra levantar um), sem empregar toda criatividade e capacidade que eles tem.

Pode ter sido impressão de primeira audição. O problema é que não me deu vontade de ouvir uma segunda vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Aqua Completo!