Angra - Aqua Completo!

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# ago/10


E ai pessoal?

Estava mexendo no U2B, e achei o novo álbum do Angra completo, pois acho que ele ja saiu no japão o/




Vou ouvi-lo inteiro, e depois posto meus comentários!

Abrçs;)

Leo Zanon
Veterano
# ago/10
· votar


UPE!

Leo Zanon
Veterano
# ago/10
· votar


O povo aqui curte Angra ehim?...pqp..

ZiMiZ.
Veterano
# ago/10
· votar


heahaehae, eu gosto, vou ouvir depois, agora não posso, e edito aqui!

abraços!

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


as pessoas que curtem metal no brasil nao sabem reconhecer genios de verdade principalmente quando se trata de metal melodico ou power metal. aqui em teresina a maioria dos fans de metal so curtem musicas mais cruas e simples ou metal extremo nao sabem reconhecer musicas mais elaboradas e com menos peso


por isso a desvalorizacao de uma banda como angra uma das melhores que surgio em todo mundo desde os anos 90

se aqua tiver metade do nivel de temple of shadows ja vai ser um grande classico

malucobeleza666
Veterano
# ago/10
· votar


leo Zanon

nem a pau, ta louco é? Esperar para sair aqui no Brasil, pegar o cd socar no som e estourar a casa...eheh

^^

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Angra \o/

Esse album parece que ficou foda, espero que seja tão bom quanto os 2 primeiros com o Edu!

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar


fcl
Gosto é gosto meu caro.

Humangous
Veterano
# ago/10 · Editado por: Humangous
· votar


Achei muito bom esse Aqua! Pra mim, está entre o Rebirth e o Temple of Shadows! Senti falta do Aquiles e dos vocais mais "nervosos" do Falaschi, assim como ele faz no Almah.
Tracei um paralelo no meu blog entre os lançamentos desse mês: Iron Maiden e Angra.

http://helldivine.blogspot.com/2010/08/agosto-mes-de-grande-lancamento s.html

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Só escutei uma música desse novo... Achei bom, mas abaixo do Temple of Shadows, que é um clássico absoluto... Vou escutá-lo na íntegra ainda hj...

JP_dragon
Veterano
# ago/10
· votar


o album em geral está com músicas muito bonitas,mas calmas e ...
sei lá,simples,sem brilho,nao sei explicar,mas enfim,as musicas sao bonitas mas nao me agradaram =/

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


O que eu posso dizer? Adorei o álbum, Arising Thunder passou a fazer sentido no contexto do CD (tinha achado ela chatinha). As faixas estão muito legais, com certeza.

Não vou fazer grandes comentários, porque está muito recente pra eu dizer algo com convicção. Daqui a uns dias, comento de novo.

Mas eu estou curtindo o album. Não está chato!

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Sério,vocês não se sentem uns LIXOS ouvindo o álbum na internet,sendo que 90% de vocês não vão comprar o álbum,sendo que é um álbum de uma banda brasileira,e um cara faz um tópico todo feliz,e os outros tem coragem de vim comentar ele.
E não,o álbum vazou a 3 dias atrás,antes do lançamento dele.
O maior problema hoje em dia é que as pessoas acham normal fazer isso.E isso não passa de roubo.

Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


megazord
Nossa, cara... Você me fez pensar na vida. Eu sou um lixo, um ladrãozinho de merda.

:'(

Você não tem nenhum álbum baixado em seu computador?


Vou me matar, falou.

JP_dragon
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
estou indo logo atras.

e qual o problema de ouvir um album,antes de comprar,pra nao jogar dinheiro fora?

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


JP_dragon
Stalingrado
estou indo logo atras.


Qual é, véi? Tá me tirando??? Atrás de mim não! Não curto esses lances não.

ahSUIHIhsuihAUIHSUISH

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


O maior problema hoje em dia é que as pessoas acham normal fazer isso.E isso não passa de roubo.

Você não tem nenhum álbum baixado em seu computador?

Não :)

JP_dragon
Desde quando o Angra liberou as músicas pra galera ouvir e só se gostar comprar?Esse povo acostumado...

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


megazord
Louvável sua atitude. Mas você tem muita grana, né?

Cara, se eu tivesse renda, eu compraria todos os CDs que me interessaram.
Porém, não deixaria de baixar CDs, mesmo podendo comprar. Prefiro ouvir antes a comprar algo que eu possa não gostar.

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Cara,eu não condeno atitude de gente que baixa cd pela internet por não ter condição,por que sei como os preços de cds em grande parte são abusivos hoje em dia,e que a renda do brasileiro em geral não é o suficiente para gastar nessas coisas.
O que eu não gosto é gente achando isso certo e achar que isso é menos que um roubo.Você acha que os caras do Angra por serem famosos não querem dinheiro retornando do trabalho deles?
Pense se você fosse músico...

Cara, se eu tivesse renda, eu compraria todos os CDs que me interessaram.

Já é mais compreensível.Mas ainda assim,se eu gostar de uma televisão e não tiver renda para comprá-la,posso roubar e tudo bem,se todo mundo fizer o mesmo?
Tenho um primo que vive em classe média baixa de renda,e baixa cds de bandas internacionais e compra pelo menos um brasileiro que ele queira escutar por mês.
Desculpe,mas acho que 25 reais ou até menos,como o cd é nacional,por mês não vai foder a renda de ninguém.

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


megazord
Cara, isso gera uma imensa discussão.

Se por um lado, eles "perdem" grana com mp3 (quem sai perdendo mesmo são as gravadoras), por outro mais pessoas tem acesso à música deles. É toma lá, dá cá, velho.

Eu mesmo me tornei fã de muitas bandas baixando os CDs, sem ao menos conhecer, e hoje gastaria meu dinheiro comprando o CD deles (Muse, Radiohead, Los Hermanos, e mais um monte de outras bandas). Se não fosse pelo mp3, eu provavelmente não conheceria nem 10% do que conheço hoje.

Banda hoje se faz em termos de grana fazendo shows. Pelo menos eu penso assim. As gravadoras sempre meteram a mão na grana que vai pros CDs.

Você citou o caso televisão. Bom, cara, é diferente. Televisões não estão por aí flutuando em ondas de rádio. Música, sim. Se eu posso escutar a música via rádio e gravar, porque eu não posso baixar?

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Caraca, os caras não perdem tempo, já tem até torrent rolando!

ZePortouga
Veterano
# ago/10
· votar


maravilhoso!

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Se por um lado, eles "perdem" grana com mp3 (quem sai perdendo mesmo são as gravadoras), por outro mais pessoas tem acesso à música deles. É toma lá, dá cá, velho.
Poisé,mas nessa,quem ta por dentro da música sabe como hoje em dia é milhares de vezes mais dificil arranjar um contrato bom com uma gravadora do que antigamente.Por que é simples : as pessoas baixam o cd pela internet.Se ninguém compra,não tem dinheiro pra turnê nem um porquê da gravadora se interessar pela banda.
Para conhecer bandas,há revistas,sites,demos,singles(como arising thunder e lease of life...).
Banda hoje faz dinheiro em show mesmo.Com tudo mundo baixando seus álbuns e dvds,vai fazer com mais o quê?Camiseta?(Opa,quando eu fui no show do metallica tinha umonte de gente vendendo e comprando camiseta falsa,esquece...).

Você citou o caso televisão. Bom, cara, é diferente. Televisões não estão por aí flutuando em ondas de rádio. Música, sim. Se eu posso escutar a música via rádio e gravar, porque eu não posso baixar?

Hahaha,e por acaso seus pais ou avós nunca lhe contaram das pessoas assistindo TV em vitrines de lojas,até gente sentando na porta?
É o mesmo caso cara,ahuahua.

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


megazord
Ok, não tenho mais argumentos, you win!

Flawless victory.

Mas continuo na minha miseribilidade de ladrão cibernético.

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Eu não quero ganhar nada cara,até por que quem conseguiu o flawless victory foi a internet.A gente caiu num negócio irreversível nisso de baixar tudo pela net.Hoje em dia as pessoas não tem mais vontade de serem artistas por causa disso,o que eu acho uma perda enorme.
Mas é isso aí,as pessoas vão continuar ouvindo o cd novo do angra sem comprar,sendo pobres ou ricas.
Abraços.o/

Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


megazord
Hoje em dia as pessoas não tem mais vontade de serem artistas por causa disso,o que eu acho uma perda enorme.

Eu tenho muita vontade de seguir carreira, e justamente porque a internet me proporcionou conhecer muita coisa. Não apenas falando de mp3, mas de teoria, técnica, produção, enfim, tudo o que a música abrange.

megazord
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
Se você soubesse o quanto de músico bom que eu ja conheci que desistiu de carreira musical pra pagar as contas...

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


megazord
Entendo... É foda mesmo.
Eu não estou dizendo que baixar mp3 na net é certo, não se trata disso.
O que quero dizer é que o download está aí, cara, não tem jeito mesmo. As pessoas não vão parar de baixar coisas na net por questões éticas.

O cara hoje já tem que estar consciente disso pra tentar viver de música. Não dá pra tentar fugir do download.
Então, o artista hoje tem que se adequar a esta realidade.

É assim, e acredito que não vá mudar.

tito lemos
Veterano
# ago/10
· votar


Voltando ao ponto focal do tópico, dei umas boas escutadas no material. Acho que já posso tecer comentários.

Aqua é um disco mto bem feito, belas orquestrações, um trabalho de bateria extremamente musical, algumas experimentações muito bem colocadas, enfim, fiquei satisfeito com o que ouvi!!!

Agora, olhando pra a discografia da banda, falta algo em Aqua pra colocá-lo entre os clássicos. Falta o feeling do Temple Of Shadows, falta a pompa do Angels Cry, falta a mágica do Holy Land. Eu vejo o Aqua quilômetros a frente do Aurora Consurgens, e consideravelmente a frente do Fireworks. Comparar com o Rebirth já fica difícil, não sei dizer qual dos dois se destaca.

Pontos altos do disco: A maravilhosa "Lease Of Life", com certeza uma das mais belas canções compostas pelo Angra, já faz parte do seleto time de "Make Believe", "Heroes Of Sand", "Lisbon". "Awake From Darkness" também me surpreendeu. E fale mal quem quiser, mas "Arising Thunder" é matadora!

Já ia esquecendo: a intro "Viderunt Te Aquae" pra mim já é a mais marcante intro feita pelo Angra, ela e "Crossing" são arrepiantes!

Resumo da ópera: Uma bela bolacha, mas, ouvindo aqui o refrão de Silence And Distance (Holy Land), seguido do dueto maravilhoso de Kiko e Rafael, a lágrima que quer descer pelo canto do olho me falta em Aqua.

tito lemos
Veterano
# ago/10
· votar


Voltando ao ponto focal do tópico, dei umas boas escutadas no material. Acho que já posso tecer comentários.

Aqua é um disco mto bem feito, belas orquestrações, um trabalho de bateria extremamente musical, algumas experimentações muito bem colocadas, enfim, fiquei satisfeito com o que ouvi!!!

Agora, olhando pra a discografia da banda, falta algo em Aqua pra colocá-lo entre os clássicos. Falta o feeling do Temple Of Shadows, falta a pompa do Angels Cry, falta a mágica do Holy Land. Eu vejo o Aqua quilômetros a frente do Aurora Consurgens, e consideravelmente a frente do Fireworks. Comparar com o Rebirth já fica difícil, não sei dizer qual dos dois se destaca.

Pontos altos do disco: A maravilhosa "Lease Of Life", com certeza uma das mais belas canções compostas pelo Angra, já faz parte do seleto time de "Make Believe", "Heroes Of Sand", "Lisbon". "Awake From Darkness" também me surpreendeu. E fale mal quem quiser, mas "Arising Thunder" é matadora!

Já ia esquecendo: a intro "Viderunt Te Aquae" pra mim já é a mais marcante intro feita pelo Angra, ela e "Crossing" são arrepiantes!

Resumo da ópera: Uma bela bolacha, mas, ouvindo aqui o refrão de Silence And Distance (Holy Land), seguido do dueto maravilhoso de Kiko e Rafael, a lágrima que quer descer pelo canto do olho me falta em Aqua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Aqua Completo!