Novo cd do Bling Guardian - At The Edge Of Time

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # jul/10


    Na próxima semana sai o novo albúm do Blind Guardian, chamado "At The Edge of Time".

    Alguém já ouviu? Tem varios "pedaços" circulando pela internet, esta sendo muito elogiado.

    Eu era fã de metal em geral na adolescência, mas larguei de mão o estilo a um bom tempo, mas BG é umas das poucas bandas que de vez em quando eu pego pra ouvir de novo! Estou feliz e impressionado que os caras ainda estão na ativa e apavorando!

    Nos últimos meses eles publicaram vários videos no YouTube mostrando os bastidores, vale a pena conferir, muito divertido:


    Hansi cortou o cabelo de novo! Nem reconheci ahahahah. Mas continua apavorando, o cara canta muito.


    André Olbrich compondo um solo. Acho ele disparado um dos guitarristas mais "underrated" da história do metal.


    Simplesmente FODA ao extremo! Por isso que eu ainda escuto BG.


    30 segundos de cada música disponibilizado no site oficial.

    Snakepit
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vou poupar a metade das dicussões que aparecerão nesse tópico.

    Metal melódico tem vocais de traveco, a bateria é repetitiva, a parte instrumental é de viados, etc. Primeiro, se não gosta do estilo não sei pq entra no tópico, e já que entrou e quer postar escuta isso aqui antes e CHUPA =)


    Strato_Master
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Metal melódico tem vocais de traveco, a bateria é repetitiva, a parte instrumental é de viados, etc.

    todo mundo fala isso mas bem no fundo todo curte um stratovarius...

    Polaris
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "Novo cd do Bling Guardian"

    Hehehehehehe! "Yo dawg! Hear the motherf%#@in' bard's song!" :D

    Agora falando sério, que bom que eles finalmente descobriram The Wheel of Time! Sou fã do Robert Jordan e da saga que ele criou. E do BG, lógico. Mal posso esperar pra lançarem o álbum!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Metal melódico tem vocais de traveco, a bateria é repetitiva, a parte instrumental é de viados, etc.

    Bom gosto é gosto mas que muitos falam isso porque se acham os maiores machos, rebeldes e maldosos então escutam músicas com vocais e instrumentos "brucutus" mas na verdade em casa querm manda é a mulher hehe!

    As músicas do Blind Guardian são muito mais "machos" que muitos black e death que tem por aí

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cd do Bling Guardian - At The Edge Of Time