Autor |
Mensagem |
J x V x Veterano |
# ago/10
· votar
NoAlarms
http://letras.mus.br/fresno/1711554/
eu acho que mudou um pouco.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar
acabei de ouvir melhorou os arranjos e as letras mas a melodia da voz ainda é nojenta meio emo Apesar disso, é um sonzinho maneiro até
|
msp1909 Veterano |
# ago/10
· votar
Caramba! Melhorou muito!!! Da só uma comparada: http://www.youtube.com/watch?v=WkE5yNP-6xQ
Agora é só chutar esse vocalista e botar um mais macho!!! Tipo Matanza!!! kkkkkkkk
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Eu baixei esse cd a um tempo atrás Ta foda demais o instrumental, baixei achando que seria a mesma coisa ridicula que tem por ai, mas me surpreendeu MUITO, tem um peso muito foda mesmo Só a voz do Lucas que ainda não ajuda, mas pelo menos ta melhor do que nos outros cds, acho que os caras tão indo pro lado certo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Achei legal, não vi motivo pra botar defeito na música não, nem no vocal. Afinadinho e melodiazinha maneira. Foda-se a letra.
|
_SóRoCk_ Veterano |
# ago/10
· votar
Instrumental = legal vocal = não legal Novo album do Fresno resumido = me***
|
paulohrqe Veterano |
# mar/11
· votar
é foda inveja né,quem aqui ganha o salario dele ou então tem fans com ele né,é triste né,dor de cotovelo
|
kevinluis Veterano |
# mar/11
· votar
msp1909 Agora é só chutar esse vocalista e botar um mais macho!!! Tipo Matanza!!! kkkkkkkk
nossa se colocassem um vocalista tipo matanza com esses novos riff, iria ser a banda foda.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Aqui está a unica influencia q o fresno tem de rammstein
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Fresno tá ficando uma banda legal até. Tá ficando tipo um Coheed and Cambria, que é bem interessante por sinal:
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
influenciada por Rammstein foi ótimo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Julia Hardy Mas diz aí, o que achou dessa música deles aí que eu postei? Legalzinha até né?
|