Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# dez/03
Seguinte pessoal... parece q vai ter um festival de rock, aki na verdade um concurso de bandas de rock da mina cidade com uma premiacao tosca em dinheiro... tosca pq num paga nem cachaça pra banda direito e além de tdo tem q pagar pra participar uma taxa de 30 reais... Os jurados serão músicos experientes da nossa cidade...
Bom até agora contando com a minha banda estão escrito 5...
Das 4 outras 3 tocam músicas pop/rock nacional e inter do momento etc... E uma toca Kiss, Guns, Iron mas vale salientar q essa é formada por uns meninos de 13, 14 anos e q mais pulam na bateria, se jogam do q tocam hehe...
Vale salientar q serão 6 músicas de livre escolha desde q tenha pelo menos 1 internacional...
Quero pedir a opinião de vcs em relação as músicas q minha banda pretende tocar... Eu to colocando 8 pq a gente ainda vai tirar 2 foras mas não sabemos quais... a lista taí (vão sair fora 2 ainda...):
Smoke on The Water (Deep Purple)
Perfect Stranger (Deep Purple)
Nothing Else Matters (Metallica)
Whiskey in The Jar (Thin Lizzy, mas na versão Metallica)
Tom Sawyer (Rush)
Confortably Numb (Pink Floyd)
Sultans of Swing (Dire Straits)
Stairway to Heaven (Led Zeppelin)
Deixem sua opinião...
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Smoke on The Water (Deep Purple)
Confortably Numb (Pink Floyd)
Sultans of Swing (Dire Straits)
Stairway to Heaven (Led Zeppelin)
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
David Gilmour
tira as do metallica
|
The Sigma Veterano |
# dez/03
· votar
toca as 8 pq essa lista ta mto loka...tenho certeza q se vcs tocarem bem essas musicas vc papam o titulo......boa sorte!!!!!
|
David Gilmour Veterano |
# dez/03
· votar
Valew aos q já responderam...
Eu to saindo por hj... volto amanha...
postem aí pessoal...
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Na minha opinião tira Nothing Else Matters e Whiskey in The Jar, por que ficam fora do contexto do resto do repertório.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
essas fora:
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
tenho a mesma opinião do Grosskopf...
aliás, mto bom seu repertorio vao acabar ganhando =)
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
Realmente, considerando as outras músicas eu tiraria as do Metallica... de qualquer modo, muito boa a sua lista. Boa sorte no concurso...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eu tirava confortably numb e starway to heaven...
nao pq eu nao goste, eu adoro essas musicas, ms pq nesses festivais geralmente conta a performance, se o cara empolgo a galera, nao sei oq, e ocar musicas q empolgam geralmente sao melhor, e nao acho q starway e confortably numb empolguem mto...
|
David Gilmour Veterano |
# dez/03
· votar
Valew pessoal... hehehe se o outro guitarrista da minha banda passar por aki acho q ele vai ficar desanimado hehe... pra ele é Deus no céu e Metallica na terra hehe...
Mas ta valendo vou recomendar a banda a opinião de vcs valew msm.....
ahhh e continuem postando.....
|
The Sigma Veterano |
# dez/03
· votar
ai galera eu sou o outro guitarrista da banda...po fiquei mo chateado de vcs querem tirar os metallica...tipo a whyskey in the jar e uma boa musica pra animar o publico...mas msm assim valew galera!
|
David Gilmour Veterano |
# dez/03
· votar
The Sigma
hehe naum chora naum hehe... final de semana a gente decide...
pessoal naum sei se vcs perceberam mas o outro guitarrista ,meu amigo é tão mané e tosko q primeiro ele postou lá em cima como se não conhecesse a banda e talz dando apoio e aki embaixo ele escreveu dizendo quem é hehehe....
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
David Gilmour
hauhua putz, agora q eu vi O_o mas ele tem razão no comentário, ahuaha
|