O rumo do ROCK "pós" MTV e Radio cidade-RJ

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # jul/05


    Há tempos venho percebendo nessas mídias que fizeram fama ao divulgar e difundir o ROCK um certo empobrecimento musical. A MTV é um canal de seguir modinhas. Se um dia sertanejo voltar à moda eles vão tocar à exustão, e a Rádio Cidade-RJ está muito preocupada em lançar novos "CPM's 22 a cada domingo na vez do Brasil(programa dedicado à mostrar a nova cena carioca.
    O que eu vejo? Em todo o lugar é só emocore, hip hop, e pop bundão.
    Quem é do Rio me entende, em qualquer festival de bandas novas, só emocore de nomes como DIBOB e FOR FUN bandinhas que falam da praia e de suas namoradas que se cansaram e foram dar pra outro.
    Pelo futuro do ROCK eu clamo DESLIGUE A TELEVISÃO E VÁ OUVIR UM DISCO.Isso mesmo ouvindo um disco você tem mais chances de ouvir ROCK de verdade!!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sua reclamação é em vão.
    não adianta lutar contra isso.
    a tendencia é que piore ainda mais.
    pelo bem da boa musica a mtv deve ser bombardeada pelos capangas de bin laden e cia.

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pelo bem da boa musica a mtv deve ser bombardeada pelos capangas de bin laden e cia.
    Talvez as MTVs de todo mundo sejam na verdade OS QUARTEIS GENERAIS do Bin Laden. E das MTVs ele está bombardeando as gerações com todo o lixo. Incluindo aí as vinhetas sem nexo e cheias de mensagens obscuras e subliminares da MTV.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    O rumo do ROCK "pós" MTV e Radio cidade-RJ
    MTV
    Não assisto.

    Radio cidade-RJ
    Desconheço.

    Acho que afeta mais a gurisada de 14-17 anos.

    :)

    Left Behind 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pelo bem da boa musica a mtv deve ser bombardeada pelos capangas de bin laden e cia.
    pelo bem da boa musica eu virava um homem bomba e destruía toda a mtv, tenho certeza de q o sacrifício naum seria em vão

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bulldog

    pode crêr, as vinhestas são grotescas
    pior que passa várias, uma atrás da outra
    eu odeio elas, principalmente a daquele monstro peludo que fica andando pela rua, totalmente sem sentido.

    Left Behind 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    principalmente a daquele monstro peludo que fica andando pela rua, totalmente sem sentido.
    pior é aquela em q o mesmo monstro peludo se abaixa e fica a bunda dele na tela da tv...

    Renato Nascimento
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pior aquele que uma boneca tira uma bola da boca da outra

    RAFAEL_ROCK
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa akelas vinhetas são toscas um dia eu vi uma de uns passarinhos que cagavam peras!!! huahauahua

    Lombriga4
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as vezes aquelas vinhetas me dao medo

    Cypher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a melhor é a que o cara ta dormindo aí toca o celular e ele fica latindo pro cel. e depois volta a dormir
    mto roxx

    Left Behind 666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as vezes aquelas vinhetas me dao medo(2)

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os "VJ's" da MTV tbm me dão medo, principalmente aquele Rafa. Aquele muleke representa bem o esteriótipo da geração MTV, nerd e patético.
    e aquelas minas se achando as descoladas, mas não manjam porra nenhuma de música tbm são de doer.

    Sergio Mesquita
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A MTV é uma verdadeira merda !!!!
    A RÁDIO CIDADE não toca ROCK.

    cadastro1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renato Nascimento
    Eh isso eh verdade; mas eu moro em são paulo. he he he...

    el fainted
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pior que isso, só a Eldorado FM.
    puta merda, é só funk (coisa de nego carioca favelado) e rap.
    tomar no meio do cú.

    math_960
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A Mtv e a Radio Cidade jah foram boas. lah p/ decada de 80 no final tocava Guns,Iron e Metallica....na Mtv tbm quando começou em 1990 passava bastante o clipe de Patience do Guns e ás vezes One do Metallica....em 91 passava á exaustão o clipe de November Rain do Guns e em 91 começou a passar Nirvan(q meleca) em 92 continuou a passar Guns e Nirvana mas tbm passaram mtu Nothing Else Matters do Metallica.....dpois vcs jah sabem o Guns acabou ,o Metallica ficou ruim e o Nirvana deixou suas lembranças em 94 quando o Kurt morreu aí a Mtv passava direto clipes do Nirvana....nesse tempo ñ soh a Mtv piorou como tbm a Radio Cidade piorou mas a MUSICA em geral piorou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O rumo do ROCK "pós" MTV e Radio cidade-RJ