Festival SWU * Start Whith You *

Autor Mensagem
SevenTool07
Veterano
# out/10
· votar

Iversonfr

pô mano, tu não ia pro show do metallica??

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar

SevenTool07

Bom... eu não fui... hahaha... na verdade eu não sou mto de ficar indo em shows... as unicas bandas que me tirariam de casa, que eu tenho real vontade de ver ao vivo são RATM e Incubus... por milagre (ou azar) as duas vieram juntas, mas não tenho grana pra ir nos dois dias... incubus eu vejo outra hora... mas é isso ae... amanha tamos la! abs!

RoLP
Veterano
# out/10
· votar

Iversonfr
Pra mim tá fraco pelo preço do ingresso.
Tá mais caro que a maioria dos festivais que trazem bem mais nome.
Não discuti gosto em nenhum momento e sim nome.
Vc gostando ou não, Bon Jovi tem mais nome que todas estas bandas. Assim como metallica, u2, pearl jam, whitesnake.

Meu conceito sobre isto tá certo...em nenhum momento falei que são bandas ruins...acho ótimas....só não acho primeira linha de bandas para o preço do ingresso.

Iversonfr
Veterano
# out/10 · Editado por: Iversonfr
· votar

RoLP

Teu raciocínio ta certo também... mas pensa comigo... a pista vip do show do metallica que teve tava R$500 e era pra assistir só eles...o ingresso no bon jovi vip tb tava 600 reais, mesmo preço do vip do swu, que com esse valor voce assiste na segunda no mínimo 4 bandas grandes por exemplo... se fosse um show que tocasse bon jovi, metallica, u2, pearl jam e whitesnake, aí o ingresso não seria 600, seria 6000... rsrsrs comparando com os preços que vi nos eua, não achei absurdo, lá um show do U2 (pra assistir só eles) vale 200 dolares uma area melhor, que beira 400 reais... considerando os gastos de bandas e talz pra vir pra cá, apesar de ser MUITO dinheiro, 600 reais vip não é um absurdo quando visto por esse lado... mesmo pq eu paguei meia... aí até melhora... rsrsrs abs!

Edit: Camarote vip do Rush ta R$750... é... não é facil assistir show aqui no Brasil, num é pra qquer um não...

victorhab
Veterano
# out/10
· votar

To depressivo chorando por perder Queens of the Stone Age...
Não quero falar sobre esse asssunto, ok?

...Sério...

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar

ciau, to indo mãe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Festival SWU * Start Whith You *