SWU - shit with u

    Autor Mensagem
    PH Ramone
    Veterano
    # ago/10


    Ae galera esse swu que vai te agora vai ser uma porcaria, em um festival que era para tem muito rock n roll vai ter mais dj's do que bandas quase e mais o que que teatro magico e gloria tão fazendo la
    e ouvi dizer que vai ter palestra de reciclagem ainda... Só sei de uma coisa esses cara ai vão sai no estilo Carlinhos Brown hehehe

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    PH Ramone
    Prefiro ir pras tendas eletronicas do que ver um show do Avenged Sevenfold =X

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    PH Ramone
    Ae galera esse swu que vai te agora vai ser uma porcaria
    e ouvi dizer que vai ter palestra de reciclagem ainda...



    Esse evento é sobre sustentabilidade, e junto com isso chamaram várias bandas para tocarem, DJs, etc. Isso não é um showzinho sem sentido se é o que voce estava pensando, eles têm um objetivo além do seu "muito rock n roll", de ajudar as pessoas se conscientizarem sobre isso, mas não espero que voce entenda, baseado no seu comentário. Mas logico, no RATM eu to lá!

    O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    SWU -- já começou soando mal pelo nome

    raf.pp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Putz...

    Incubus
    Kings of Leon
    DMB
    RATM

    No minimo vc esta putinho pq não tem dinheiro para ir....

    Zandor
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esse evento é sobre sustentabilidade

    A ironia é que eles vão usar vários megajoules pra fazer tudo funcionar e ninguém vai fazer nada depois, como qualquer outra coisa que botam o nome "sustentabilidade" no meio

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    PH Ramone

    pô velho vc deve tar de brinks comigo neh?!

    mano soh se vc acha que o tom morello faz aqueles baguio com equipamento de dj kkk

    mano sem maldade...soh pelo RATM e Queens of Stone Age jah vale o festival....e ainda tem outras bandas que a galera curte tipow os citados acima Avenged Sevenfold,Kings of leon,

    mano na humilde num fala merda velho, alguem que num tem nem a sensibilidade de apreciar a essencia de sustenabilidade do evento num merece opinar sobre o tal.

    um abraço

    Smothie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Conde_guitar
    [2]

    PH Ramone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é vcs me fizero pensa de um jeito diferente desse "woodstock" brasilero, mas mesmo assim acho que tem muita gente que não vai entende .

    busterchair
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: busterchair
    · votar


    Ainda tenho q ler um novato desinformado sobre o assunto e o conteúdo do festival postar abobrinha aqui.
    Têm 12 anos e nunca foi em um show e mesmo se tocasse as bandas q ele adora ele poderia ir.
    E outra coisa, escreve direito o português, pq "fizero" é de doer.

    Meu ingresso pro Rage Against já tá comprado!

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Zandor
    A ironia é que eles vão usar vários megajoules pra fazer tudo funcionar e ninguém vai fazer nada depois

    E este "pré-conceito" de que ninguém vai fazer nada voce concluiu sozinho? então pelo jeito também não leu direito o site deles né...

    Não estou dizendo que eles são os mais santos do planeta, mas é incrível como as pessoas julgam coisas sem nem se darem o trabalho de pesquisar um pouco sobre o que é antes. Simplesmente escutam o "título" do evento e miraculosamente, já sabem com 100% de certeza o que acontecerá e como tudo será, e isso é pra tudo. A idéia e iniciativa deles é muito legal sim. Se voce tivesse lido a aba "Compromisso Público de Sustentabilidade", ao invés de se prender somente à aba "shows", teria lido, dentre vários itens, o seguinte:

    10. Baixo Impacto Ambiental
    Buscaremos sempre reduzir, compensar ou eliminar nossos impactos ambientais. Dessa forma, em todos os nossos eventos e ações, buscaremos cumprir com os seguintes aspectos e metas: a) realização de eventos de baixo carbono e desenvolvimento de processos para redução e mitigação das emissões de gases poluentes; b) preferência pelo uso de materiais reciclados ou recicláveis e que tenham origem certificadas de acordo com padrões sócio-ambientais; c) destinação correta dos resíduos; d) desenvolvimento de processos para baixo consumo de água e energia; e) revitalização da área do festival.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SWU - shit with u