Estudio!

    Autor Mensagem
    Thuci
    Veterano
    # dez/03


    Eu nunca fui em estudio e estou planejando ir em algumas semanas com uns amigos. Se possivel eu gostaria de uma dica do pessoal mais experiente sobre isso.

    Minhas dúvidas toscas, hehe: Esses estudios tem sempre microfone pra alguem cantar ou é soh os instrumentos? Quanto custa o aluguel de pratos? E queria saber se geralmente tem afinador? E distorção, tem em amp ou tem que levar pedais? Valeu galera!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Thuci
    olha cara, nos q eu jah fui tinha microfone, o ampli tinha distorção (mas os cara tb podiam empresta pedaleira ou era pedal naum me lembro) tinha tb cabo q emprestavam, tinha ateh guitarra q emprestavam (naum me lembro se tinha q paga) e qnt aos pratos depende o studio, mas parece q num deles era 3 a hora... uma coisa assim... e qnt a afinador, se naum tiver na pedaleira (se tiverem pedaleira envez de pedal) intaum achuq naum tm... mas como depende mt do studio tlvz tenha tudo.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Normalmente o estúdio tem os amps, microfones e bateria sem os pratos. Instrumentos, cabos, pedais, pratos, baquetas, afinador, normalmente tem que levar.

    Thuci
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    muito obrigado
    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio!